Atlético Madrid vai emprestar Arthur Vermeeren ao RB Leipzig

- Advertisement -

O Atlético Madrid prepara-se para emprestar Arthur Vermeeren ao RB Leipzig. O médio de 19 anos leva apenas cinco jogos nos colchoneros.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o Atlético Madrid está prestes a concluir o empréstimo de Arthur Vermeeren para o RB Leipzig. O internacional belga mudou-se para a capital espanhola em janeiro e de lá para cá realizou apenas cinco partidas oficiais.

De acordo com a mesma fonte, já há acordo verbal entre os dois clubes, depois de o jogador ter tomado a decisão. O emblema espanhol já autorizou o médio belga a viajar para a Alemanha para realizar os habituais exames médicos. O empréstimo deverá contemplar uma opção de compra, para o jogador rumar a título definitivo ao RB Leipzig.

Subscreve!

Artigos Populares

GP de Emília-Romanha: Miguel Oliveira forçado a deixar corrida devido a problemas físicos

Este domingo, Miguel Oliveira não terminou a segunda corrida na etapa de Emilia-Romagna do Mundial de Superbikes, que decorre em Itália.

Atenção, Real Madrid: Manchester City confiante que conseguirá renovar defesa em breve

O Manchester City está confiante de que conseguirá renovar o contrato de Josko Gvardiol. A acontecer, terá um novo vínculo até junho de 2032.

Nottingham Forest anuncia saída de defesa que passou pelo Braga e pelo FC Porto

Willy Boly deixa o Nottingham Forest. Defesa-central de 35 anos termina contrato e fecha ciclo no emblema da Premier League.

Plano de mercado traçado: Benfica já escolheu as duas prioridades máximas para reforçar o plantel

O Record avança que Benfica procura por dois defesas-centrais e um jogador semelhante a Harry Wilson para completar o plantel de Marco Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique define exigências por João Palhinha e Sporting quer valores mais baixos: eis os milhões

O Bayern Munique já deu a conhecer exigências por João Palhinha. Sporting quer negócio com valores mais baixos, de acordo com a imprensa.

Real Madrid: Primeiro grande desacordo entre Florentino Pérez e José Mourinho

A lista de alvos para o mercado levou José Mourinho a ter o primeiro desentendimento com Florentino Pérez desde o regresso ao Real Madrid.

Barcelona avança no sentido de acolher final da Champions League

O Barcelona anunciou a candidatura para receber a final da Champions League de 2029. Decisão final será conhecida a 15 de setembro.