Atlético Madrid vai emprestar Arthur Vermeeren ao RB Leipzig

- Advertisement -

O Atlético Madrid prepara-se para emprestar Arthur Vermeeren ao RB Leipzig. O médio de 19 anos leva apenas cinco jogos nos colchoneros.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o Atlético Madrid está prestes a concluir o empréstimo de Arthur Vermeeren para o RB Leipzig. O internacional belga mudou-se para a capital espanhola em janeiro e de lá para cá realizou apenas cinco partidas oficiais.

De acordo com a mesma fonte, já há acordo verbal entre os dois clubes, depois de o jogador ter tomado a decisão. O emblema espanhol já autorizou o médio belga a viajar para a Alemanha para realizar os habituais exames médicos. O empréstimo deverá contemplar uma opção de compra, para o jogador rumar a título definitivo ao RB Leipzig.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique e os críticos do jogo entre PSG e Bayern Munique: «Quem critica o 5-4 tem uma opinião de mer…»

Luis Enrique deixou uma farpa às críticas feitas ao encontro entre o PSG e o Bayern Munique, que terminou com vitória dos parisienses por 5-4.

Manchester United x Liverpool: Onde ver o jogo da luta pelo 3.º lugar da Premier League?

Manchester United e Liverpool defrontam-se na 35.ª jornada da Premier League, com início marcado para as 15h30 do próximo domingo, dia 3 de maio.

Já é oficial: FC Porto renova com André Miranda

O FC Porto oficializou esta sexta-feira a renovação de contrato de André Miranda. Passa a ter vínculo até 2031.

Vítor Pereira após vitória do Nottingham Forest na Europa League: «É uma honra treinar este clube»

Vítor Pereira reagiu à vitória do Nottingham Forest frente ao Aston Villa por 1-0 na primeira mão das meias-finais da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Borges perde com Matteo Arnaldi e vê a eliminação no torneio de Cagliari

Nuno Borges foi eliminado esta sexta-feira nos quartos de final do challenger de Cagliari. Tenista português derrotado por Matteo Arnaldi.

Costinha volta aos bancos para assumir o Oriental

O antigo internacional português Costinha regressa ao Oriental, onde fez formação, para reiniciar uma nova etapa como treinador.

Festa na Madeira: Marítimo é campeão da Segunda Liga

Ao fim de 32 jornadas, o Marítimo foi sagrado campeão da Segunda Liga depois de vencer o Leixões por três bolas a duas.