Atlético Madrid vai emprestar Arthur Vermeeren ao RB Leipzig

- Advertisement -

O Atlético Madrid prepara-se para emprestar Arthur Vermeeren ao RB Leipzig. O médio de 19 anos leva apenas cinco jogos nos colchoneros.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o Atlético Madrid está prestes a concluir o empréstimo de Arthur Vermeeren para o RB Leipzig. O internacional belga mudou-se para a capital espanhola em janeiro e de lá para cá realizou apenas cinco partidas oficiais.

De acordo com a mesma fonte, já há acordo verbal entre os dois clubes, depois de o jogador ter tomado a decisão. O emblema espanhol já autorizou o médio belga a viajar para a Alemanha para realizar os habituais exames médicos. O empréstimo deverá contemplar uma opção de compra, para o jogador rumar a título definitivo ao RB Leipzig.

Subscreve!

Artigos Populares

Equipa disposta a loucura por Lionel Messi: «Para mim, o dinheiro não importa»

O Al Ittihad gostaria de contar com Lionel Messi no seu plantel e pode realizar uma oferta histórica pelo argentino.

Nuno Borges bate Tomás Martín Etcheverry e segue em frente no torneio de Auckland na Nova Zelândia

Nuno Borges está apurado para a segunda ronda do torneio de Auckland, na Nova Zelândia. O tenista português bateu o argentino Tomás Martín Etcheverry.

Rodrigo Monteiro ruma ao topo: eis os planos do Palma Futsal para o português

Rodrigo Monteiro está muito perto de ser confirmado como reforço do Palma Futsal, deixando o Ferreira do Zêzere em definitivo.

André Clóvis seduz o mercado: avançado tem interessados e Académico de Viseu define preço milionário

André Clóvis pode ser a próxima grande venda da Segunda Liga. O avançado do Académico de Viseu conta com interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC: jogador importante está a ser apontado à saída em janeiro

Telmo Arcanjo pode ser o próximo nome a deixar o Vitória SC. O médio ofensivo coleciona interessados em todo o globo.

Ruben Amorim já está a ser desejado: «Provavelmente estão a falar com ele neste momento»

Ruben Amorim encontra-se livre no mercado. Sol Campbell admitiu que o português pode assinar pelo Tottenham, sucedendo a Thomas Frank.

Lecce anuncia contratação de Oumar Ngom ao Estrela da Amadora

O Lecce anunciou a contratação de Oumar Ngom. O médio de 21 anos deixou o Estrela da Amadora e assinou contrato até junho de 2029.