Atlético Mineiro avança por Luís Castro

- Advertisement -

Luís Castro está atualmente sem clube desde o Al Nassr de Cristiano Ronaldo. Atlético Mineiro intensifica esforços.

O Atlético Mineiro avança por Luís Castro, informa O Tempo e confirma o geglobo. A mesma fonte refere que o clube do Brasileirão pretende reunir-se com o técnico português nos próximos dias e apresentar-lhe o projeto para 2025, numa conversa que terá a presença do Diretor de Futebol do clube, Victor Bagy, e do Gerente do CIGA, Rodrigo Weber.

Vale a pena dizer que Luís Castro referiu recentemente que o seu plano é voltar a treinar apenas em junho ou julho do próximo ano. O geglobo afirma que ainda assim o técnico português poderia mudar de ideia dependendo do projeto.

«Desde que saí do Al Nassr, recebi várias abordagens. Recebi abordagens de clubes brasileiros. Aquilo que posso dizer neste momento é que a minha intenção será voltar ao trabalho apenas em junho ou julho do ano que vem. Se me sentir muito atraído por um projeto, não quer dizer que não o aceite. Mas só um projeto que me cative por completo – e não tem nada a ver com dinheiro – é que me fará desviar do meu objetivo», eis as palavras de Luís Castro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Erling Haaland para o Real Madrid? Manchester City nega existência de cláusula

O Manchester City nega haver uma cláusula que facilita o negócio de Erling Haaland. Enrique Riquelme prometeu a contratação.

Andy Robertson já é oficial no Tottenham: «É alguém que admiro há vários anos»

Andy Robertson deixa o Liverpool e reforça o Tottenham. Roberto De Zerbi, treinador dos Spurs, deixou vários elogios ao lateral.

Bayern Munique mostra interesse em defesa do Benfica: eis o que diz a imprensa

O Bayern Munique está interessado em Tomás Araújo. Benfica deverá definir o preço do jogador na ordem os 40 milhões de euros.

Alisson Santos continua: Nápoles paga cláusula de opção de compra ao Sporting

O Nápoles oficializou a contratação definitiva de Alisson Santos. Emblema da Serie A ativou cláusula de opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG fecha a porta às saídas de Vitinha ou João Neves para o Real Madrid

Vitinha e João Neves são dois dos nomes associados à promessa eleitoral de Florentino Pérez, mas o PSG pretende manter ambos no plantel.

Manchester United renova com Tom Heaton por mais uma temporada

O guarda-redes Tom Heaton, prolonga a sua ligação com o Manchester United, apesar de não jogar oficialmente pelo clube desde 2022/2023.

Fabian Schar renova pelo Newcastle por mais uma época

O internacional suíço Fabian Schar, de 34 anos, prolonga a sua ligação com o Newcastle, por mais uma época.