Atlético Mineiro avança por Luís Castro

- Advertisement -

Luís Castro está atualmente sem clube desde o Al Nassr de Cristiano Ronaldo. Atlético Mineiro intensifica esforços.

O Atlético Mineiro avança por Luís Castro, informa O Tempo e confirma o geglobo. A mesma fonte refere que o clube do Brasileirão pretende reunir-se com o técnico português nos próximos dias e apresentar-lhe o projeto para 2025, numa conversa que terá a presença do Diretor de Futebol do clube, Victor Bagy, e do Gerente do CIGA, Rodrigo Weber.

Vale a pena dizer que Luís Castro referiu recentemente que o seu plano é voltar a treinar apenas em junho ou julho do próximo ano. O geglobo afirma que ainda assim o técnico português poderia mudar de ideia dependendo do projeto.

«Desde que saí do Al Nassr, recebi várias abordagens. Recebi abordagens de clubes brasileiros. Aquilo que posso dizer neste momento é que a minha intenção será voltar ao trabalho apenas em junho ou julho do ano que vem. Se me sentir muito atraído por um projeto, não quer dizer que não o aceite. Mas só um projeto que me cative por completo – e não tem nada a ver com dinheiro – é que me fará desviar do meu objetivo», eis as palavras de Luís Castro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Os dérbis têm muitas nuances táticas»

Nuno Dias respondeu ao Bola na Rede. Sporting ganhou ao Benfica por 7-4 e qualificou-se para a final four da Champions League de Futsal.

Gustavo Sá supera João Moutinho e torna-se no jogador mais jovem de sempre a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga

Gustavo Sá bateu um recorde no Famalicão x Arouca. O médio de 21 anos, 3 meses e 24 dias tornou-se no jogador mais jovem a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga.

Alisson Santos eleito MVP do triunfo do Nápoles e Antonio Conte destaca: «Aquilo que lhe peço é para não ser tímido»

Alisson Santos foi o MVP do triunfo do Nápoles frente ao Torino e Antonio Conte elogiou o antigo avançado do Sporting.

Salário de Leonardo Jardim vai ser semelhante ao de Filipe Luís no Flamengo

O Flamengo prepara-se para pagar a Leonardo Jardim um salário semelhante ao de Filipe Luís. O técnico português vai receber cerca de quatro milhões de euros por ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já conhece os adversários na Final Four da Champions League de Futsal

O Sporting garantiu a passagem à Final Four da Champions League de Futsal. Os leões vão disputar a fase final com Étoile Lavalloise, Semey e Palma Futsal.

João Almeida confirma que não vai participar no Paris-Nice devido a problemas de saúde

João Almeida assumiu que não vai competir no Paris‑Nice devido a um problemas de saúde. O corredor português garantiu que vai estar recuperado e com foco total nos próximos objetivos da temporada, a Volta à Catalunha e o Giro. 

Volkan Demirel regressa ao comando do Gençlerbirligi depois de ter sido despedido em dezembro

O Gençlerbirligi confirmou o regresso de Volkan Demirel ao cargo de treinador técnico da equipa. O técnico turco já tinha orientado o clube esta temporada, entre 31 de outubro e 7 de dezembro de 2025.