Augsburgo e RB Leipzig não vão além de um empate na abertura da jornada da Bundesliga

- Advertisement -

O Augsburgo recebeu na noite desta sexta-feira o RB Leipzig em jogo da vigésima segunda jornada da Bundesliga.

O Augsburgo e RB Leipzig empataram 0-0 na abertura da jornada 22 da Bundesliga. O jogo foi realizado na noite desta sexta-feira e disputou-se na WWK Arena.

Com este resultado, a equipa orientada por Jess Thorup passa a somar 28 pontos e já sabe que vai terminar esta ronda na décima segunda posição, desperdiçando a oportunidade de ultrapassar o Borussia Dortmund, o Werder Bremen e o Wolfsburgo, ainda que provisoriamente.

Já o conjunto de Marco Rose tem 27 pontos e pode perder o quarto posto da tabela para o Estugarda.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Noite de gala no Estádio da Luz: eis os onzes oficiais de Benfica e Bayern Munique para a Champions League Feminina

O Benfica recebe o Bayern Munique para a Champions League Feminina. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

FPF dá nota sobre treino de Portugal: «Cristiano Ronaldo não se treinou»

A Federação Portuguesa de Futebol emitiu uma nota sobre o treino desta quarta-feira, confirmando a ausência de Cristiano Ronaldo.

Europa Cup: Eis o onze do Sporting para tentar a reviravolta frente ao Brondby

Micael Sequeira já revelou as escolhas para a receção do Sporting ao Brondby. Fica com os onzes iniciais do encontro.

Imprensa espanhola garante que Cristiano Ronaldo pode terminar a carreira pela seleção de Portugal

No meio de toda a polémica, resiste uma dúvida: é este o fim da carreira de Cristiano Ronaldo na seleção? Imprensa espanhola garante que pode ser.

PUB

Mais Artigos Populares

2 horas depois: FPF continua em silêncio após abandono de Cristiano Ronaldo

A Federação Portuguesa de Futebol ainda não se pronunciou sobre o abandono de Cristiano Ronaldo dos trabalhos da seleção.

Caso Cristiano Ronaldo: o momento em que Jorge Jesus tomou conhecimento do abandono do capitão

Cristiano Ronaldo abandonou os trabalhos da seleção de Portugal durante a conferência de imprensa de Jorge Jesus.

Chris Smalling é reforço do FC Porto

Chris Smalling é reforço do FC Porto. O defesa central estava livre no mercado e junta-se assim ao grupo de trabalho dos dragões.