Avançado cedido pelo Benfica fora da próxima jornada da Primeira Liga: ponta de lança enfrenta os encarnados

- Advertisement -

Gustavo Varela está emprestado pelo Benfica ao Gil Vicente e vai falhar a próxima jornada da Primeira Liga.

Gustavo Varela vai falhar o encontro do Gil Vicente frente ao Benfica, a contar para a 24.ª jornada da Primeira Liga. O jovem avançado está cedido aos minhotos por parte dos encarnados e a lei da Liga Portugal dita que não pode ser opção para César Peixoto.

Assim sendo, existem dois candidatos para a posição de ponta de lança: Héctor Hernández e Carlos Eduardo. O espanhol pode estar a vantagem nesta corrida, já que conta com uma maior experiência, embora tenha regressado à Primeira Liga no mercado de transferências de inverno.

Gustavo Varela tem 21 anos e na presente temporada soma 23 encontros, com cinco golos duas assistências. O seu contrato com o Benfica é válido até 2028 e José Mourinho estará atento às suas prestações, tendo em vista a montagem do plantel para 2026/27.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Kobbie Mainoo renova contrato: «O Manchester United sempre foi o meu lar»

O Manchester United oficializou esta quinta-feira a renovação de contrato de Kobbie Mainoo. Médio de 21 anos já reagiu.

Nuno Espírito Santo e Vítor Pereira dentro dos nomeados para Treinador do Mês da Premier League: eis a lista completa

Nuno Espírito Santo e Vítor Pereira foram nomeados para o prémio de Treinador do Mês da Premier League. Vê os restantes nomes.

Título à vista: FC Porto continua a treinar com o foco no Alverca

O FC Porto realizou esta quinta-feira mais um treino no Olival. Dragões recebem o Alverca na próxima jornada da Primeira Liga.

Capitã do Chelsea Millie Bright anuncia fim da carreira

A defesa Millie Bright, despediu-se do futebol após 12 anos ao serviço do Chelsea. A atual capitã dos blues vai encerrar a carreira no final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League: Diego Simeone e Mikel Arteta entram em desacordo sobre arbitragem e lance com Viktor Gyokeres gera conversa: «Há um contacto»

O confronto entre Atlético de Madrid e Arsenal, pelas meias finais da Champions League, ficou marcado por polémicas de arbitragem.

Sexta-feira agitada nos três grandes: eis a hora da renovação de Rui Borges e das antevisões de Francesco Farioli e José Mourinho

A manhã de sexta-feira será agitada nos três grandes, com a renovação de Rui Borges e as antevisões de José Mourinho e Francesco Farioli.

Burnley despede Scott Parker e Michael Jackson assume comando técnico até ao final da temporada

O Burnley despediu Scott Parker do comando técnico e anunciou Michael Jackson como treinador até ao final da temporada.