Avançado deixa AC Milan de Sérgio Conceição e pode render 25 milhões de euros no final da época

- Advertisement -

O AC Milan e o RB Leipzig já têm acordo para o empréstimo de Noah Okafor. O avançado vai deixar o conjunto italiano.

O AC Milan tem acordo com o RB Leipzig para emprestar Noah Okafor até ao final da temporada. De acordo com Fabrizio Romano, o empréstimo contempla uma opção de compra.

No final da época, o RB Leipzig poderá contratar Noah Okafor em definitivo por um valor entre os 25 e os 28 milhões de euros. Até lá, o salário do suíço ficará também a cargo com os alemães.

Noah Okafor deverá viajar para Leipzig esta sexta-feira, 10 de janeiro, para realizar os exames médicos. O avançado de 24 anos leva um golo e duas assistências em 16 jogos pelo AC Milan nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca vai à Bundesliga 2 contratar mais um reforço para o ataque

O Alverca fechou a contratação de mais um avançado. Mathis Clairicia, ponta de lança do Bochum, vai juntar-se ao conjunto do Ribatejo.

Pep Guardiola rendido a internacional português: «Espero que ele possa renovar por vários séculos»

Pep Guardiola é um fã confesso de Bernardo Silva e voltou a mostrá-lo. Técnico encheu o português de elogios após vitória do Manchester City.

Kerem Demirbay deixa o Eyupspor e já tem acordo com novo clube

O Eyupspor anunciou a rescisão do contrato de Kerem Demirbay após meia temporada e o médio alemão já tem acordo com o Kasimpasa.

Onde ver o Sporting x Casa Pia que abre a 2ª volta da Primeira Liga?

O Sporting recebe o Casa Pia esta sexta-feira. Encontro de Alvalade é o primeiro da segunda volta da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense faz proposta oficial por jogador do Benfica que já esteve perto de sair neste mercado

O Moreirense quer contratar Leandro Santos. Cónegos fizeram proposta ao Benfica para contar com o lateral direito.

Conor Gallagher é oficialmente jogador do Tottenham a troco de 40 milhões de euros

Conor Gallagher deixou o Atletico Madrid após uma temporada e meia e assinou pelo Tottenham a troco de 40 milhões de euros.

José Mourinho luta contra a história e procura 1ª vitória contra o FC Porto no Estádio do Dragão

José Mourinho nunca venceu o FC Porto no Estádio do Dragão. Únicas vitórias no terreno dos dragões surgiram pelo próprio clube.