Avançado do Vitória SC rejeitou mudança para o Al Ittihad de Sérgio Conceição após proposta de 13 milhões de euros

- Advertisement -

O Al Ittihad tentou em todas as frentes contratar reforços no último dia do mercado. Oumar Camara (Vitória SC), rejeitou a mudança.

Além de Gustavo Sá, houve outro jovem talento do futebol português a rejeitar uma mudança para o Al Ittihad de Sérgio Conceição no último dia do mercado. De acordo com a RMC Sport, Oumar Camara recusou uma proposta saudita.

O Vitória SC recebeu uma proposta de 13 milhões de euros pelo avançado e mostrou disponibilidade para negociar. Ainda assim, o avançado mostrou-se interessado em continuar no futebol europeu e recusou a transferência, uma decisão que os vimaranenses compreenderam.

Oumar Camara continua assim por Guimarães. Esta época, o jovem de 18 anos leva quatro golos e uma assistência em 24 jogos pelo Vitória SC, clube onde chegou no verão transferido do PSG.

Oumar Camara Tomás Araújo Nicolás Otamendi
Fonte: João Freitas/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nova direção do Feyenoord despede o treinador Robin Van Persie

Segundo a imprensa neerlandesa, o Feyenoord terminou o contrato de Robin Van Persie, depois de duas temporadas no comando técnico.

GP Mónaco: Antonelli passa mais um importante teste

Kimi Antonelli venceu o Grande Prémio do Mónaco e cimentou a liderança no Mundial de Pilotos da Formula 1. Hamilton foi segundo.

150 milhões de euros não chegam: Bayern Munique rejeita vender Michael Olise ao Real Madrid

O presidente do Bayern Munique afirmou que não pretende vender Michael Olise ao Real Madrid por 150 milhões de euros.

Última oportunidade para o ‘Hexa’: Neymar anuncia despedida dos Mundiais em 2026

Este domingo, Neymar confirmou que o Mundial 2026 será «a última dança», em resposta a uma publicação da FIFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Basquetebol: Benfica vence FC Porto no primeiro jogo da final com Neemias Queta e treinador dos Celtics na bancada

O Benfica venceu o FC Porto por 89-73 no primeiro jogo na final do campeonato de basquetebol. Neemias Queta esteve presente nas bancadas.

CIES coloca João Neves no topo da lista de portugueses com maior valor de mercado

O estudo publicado pelo CIES avalia João Neves em 117 milhões de euros, sendo também o segundo médio mais valioso do mundo.

FC Porto: Barcelona tem Rodrigo Mora na mira

Rodrigo Mora faz parte da lista de jovens que o Barcelona está analisar, podendo apresentar uma oferta no futuro.