📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AVS SAD com 2 baixas por lesão após derrota com o FC Porto

- Advertisement -

O AVS SAD perdeu 5-0 com o FC Porto e perdeu dois jogadores por lesão. Gustavo Assunção e Kiki Afonso saíram lesionados do encontro.

O AVS SAD foi derrotado por 5-0 pelo FC Porto na nona jornada da Primeira Liga. Além dos números pesados, a derrota deixou mazelas e duas baixas na equipa de Vítor Campelos.

Gustavo Assunção e Kiki Afonso deixaram o encontro com algumas queixas e continuam em dúvida para o próximo encontro do AVS SAD. O conjunto avense volta a entrar em campo no próximo domingo, dia 3 de novembro, diante do Famalicão a partir das 15:30.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão faz balanço no Sporting e destaca importância de Cristiano Ronaldo na Seleção: «Temos de ter noção do que continua a fazer»

Francisco Trincão fez um ponto de situação do seu período no Sporting. O avançado português deixou também muitos elogios para Cristiano Ronaldo.

Pedri agradado com o Sporting: «Jogam um bom futebol»

Pedri falou sobre a atual edição da Champions League. O médio do Barcelona elogiou o Sporting, que também está na prova.

Benfica avança por colega de Cristiano Ronaldo no Al Nassr

O Benfica está interessado em garantir a contratação de Wesley. O extremo pertence aos quadros do Al Nassr.

Imprensa espanhola rendida a Vangelis Pavlidis: «É previsível que seja a próxima grande venda do Benfica em 2026»

Vangelis Pavlidis atravessa um grande momento ao serviço do Benfica e foi alvo de elogios por parte da imprensa espanhola.

PUB

Mais Artigos Populares

Lesão de Alexander Isak pode provocar mexidas: ex-Benfica já está a ser associado ao Liverpool

Alexander Isak vai ficar de fora de competição durante vários meses. Franculino Djú está a ser apontado ao Liverpool, como substituto.

Real Madrid fecha a primeira contratação de 2026: já se conhece o valor pago

O Real Madrid adquiriu o passe de Manex Rezola. O médio ofensivo custou aos merengues uma verba a rondar os 150 mil euros.

Mercado a mexer: promessa da América do Sul apontada ao Sporting

O Sporting está interessado na contratação de Maxloren Castro, jogador que pertence aos quadros do Sporting Cristal, emblema do Peru.