AZ Alkmaar goleia e mantém Países Baixos na Europa em dia complicado para os favoritos: eis os resultados do dia na Conference League

- Advertisement -

O AZ Alkmaar é o último clube dos Países Baixos ainda em prova e assim continua. Dia de quartos de final da Conference League.

Jogou-se esta quinta-feira a segunda mão dos quartos de final da Conference League. Na segunda fornada de jogos do dia, nota de destaque para o AZ Alkmaar, que goleou o Sparta Praga por 4-0 na Chéquia e continua em prova.

Isak Jensen (8′), Troy Parrott (58′), Sven Mijnans (62′) e Ro-Zangelo Daal (73′) marcaram os golos da vitória neerlandesa. O AZ, recorde-se, é o único clube dos Países Baixos ainda na Europa.

Apesar de nenhum ter ganho, também Rayo Vallecano, Shakhtar Donetsk e Estrasburgo seguem em frente, aproveitando o embalo da primeira mão.

Eis os resultados do dia na Conference League:

  • AEK 0-2 (4-2) Celje
  • AEK Larnaca 1-2 (1-2) Crystal Palace
  • Mainz 2-0 (2-0) Sigma Olomouc
  • Rakow 1-2 (2-4) Fiorentina
  • Rayo Vallecano 0-1 (3-2) Samsunspor
  • Shakhtar Donetsk 1-2 (4-3) Lech Poznan
  • Sparta Praga 0-4 (1-6) AZ Alkmaar
  • Estrasburgo 1-1 (3-2) Rijeka
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Real Madrid já decidiu e não vai exercer a opção de compra de um avançado

O Real Madrid não vai tentar ficar com Adrián Arnu, jogador que esteve emprestado ao conjunto do Bernabéu.

Barcelona entra em batalha por avançado do… quinto escalão

O Barcelona está interessado em garantir a contratação de Ignasi Quer, avançado que pertence aos quadros do L'Hospitalet.

Kylian Mbappé comenta relação com Ousmane Dembélé: «Continuamos com a mesma relação parva»

Kylian Mbappé falou sobre a amizade que tem com Ousmane Dembélé. Os dois jogadores representam a seleção francesa e já foram colegas no PSG.

Anatoliy Trubin revela: «Rui Costa disse-me ‘o Mourinho queria mais um avançado, agora não precisa’»

Anatoliy Trubin revelou a reação de Rui Costa ao seu golo histórico frente ao Real Madrid na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vence Sporting no jogo 1 da final do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por 3-2 no jogo 1 da final do play-off do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins.

Sporting: Já se conhece a condição para o Deportivo de La Coruña deixar sair Yeremay Hernández

O Deportivo de La Coruña só vai deixar sair Yeremay Hernández no mercado de verão caso o extremo peça para ser transferido.

Kylian Mbappé elogia reforço do Real Madrid: «Gosto muito de defesas como ele na minha equipa»

Kylian Mbappé elogiou as características de Ibrahima Konaté. O defesa francês vai ser oficializado reforço do Real Madrid.