Bah elogia “rival” Morten Hjulmand: «O meu coração benfiquista está um pouco irritado»

- Advertisement -

Alexander Bah deixou muitos elogios para Morten Hjulmand. O lateral dinamarquês do Benfica elogiou o compatriota do Sporting.

Alexander Bah foi chamado a falar do seu colega de seleção, Morten Hjulmand. O lateral do Benfica deixou muitos elogios para o médio do Sporting e falou da rivalidade com o seu compatriota:

«Eu mantive alguma distância do Morten nas últimas semanas do campeonato. Conversámos sobre isso e o meu coração benfiquista está um pouco irritado por vê-lo tão bem. Quando olho com as lentes dinamarquesas, fico feliz por ele ser um bom jogador. Tem-se falado muito sobre ele ser um pouco doido, mas é um jogador que assume uma responsabilidade incrível. As qualidades dele em campo falam por si. Ele está muito bem no Sporting. Não há muitos dinamarqueses que o seguem no campeonato português, pelo que as pessoas devem estar ansiosas para vê-lo agora. É um excelente jogador», afirmou o lateral dinamarquês ao site dinamarquês Campo.

Alexander Bah e Morten Hjulmand estão nos convocados da Dinamarca, que está no Grupo C com a Inglaterra, Sérvia e Eslovénia.

Alexander Bah a jogar pelo Benfica
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol de Praia: Portugal começa com vitória na Superfinal da Liga Europeia

A Seleção Nacional de Futebol de Praia venceu a Bielorrússia por 4-1 no primeiro jogo da Superfinal da Liga Europeia, em Itália.

Estrela da Amadora x Braga não será disputado no Estádio José Gomes: Clube da Reboleira reage com comunicado

Esta terça-feira, o Estrela da Amadora anunciou que a Liga Portugal interditou o Estádio da Reboleira para a receção ao Braga.

João Félix reage ao fim de carreira de Adel Taarabt: «As ruas nunca vão esquecer»

Adel Taarabt termina a carreira aos 37 anos. João Félix deixou comentário na publicação do médio marroquino.

Youth League: 4 jogadores do FC Porto assistiram ao duelo com o Manchester City

Samu Aghehowa, Victor Froholdt, Prpic e João Afonso estiveram nas bancadas do FC Porto x Manchester City, da Youth League.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Materazzi relembra saída de José Mourinho do Inter Milão: «Vai-te lixar, deixas-nos com o Benítez»

Marco Materazzi deixou fortes elogios a José Mourinho, refletindo sobre a saída do Inter Milão e o futuro do treinador no comando do Real Madrid.

Vasco Botelho da Costa e o Moreirense x Benfica: «Temos que igualar os índices competitivos que tivemos no último jogo, mas, preferencialmente, superá-los»

O Moreirense recebe esta quarta-feira o Benfica para a Primeira Liga. Eis o que disse o treinador Vasco Botelho da Costa.

Francesco Farioli e a possibilidade de deixar o FC Porto: «Teria de trazer o presidente e os diretores comigo»

Francesco Farioli concedeu uma entrevista à BBC Sport, na qual refletiu sobre a experiência feliz no comando do FC Porto.