Bah elogia “rival” Morten Hjulmand: «O meu coração benfiquista está um pouco irritado»

- Advertisement -

Alexander Bah deixou muitos elogios para Morten Hjulmand. O lateral dinamarquês do Benfica elogiou o compatriota do Sporting.

Alexander Bah foi chamado a falar do seu colega de seleção, Morten Hjulmand. O lateral do Benfica deixou muitos elogios para o médio do Sporting e falou da rivalidade com o seu compatriota:

«Eu mantive alguma distância do Morten nas últimas semanas do campeonato. Conversámos sobre isso e o meu coração benfiquista está um pouco irritado por vê-lo tão bem. Quando olho com as lentes dinamarquesas, fico feliz por ele ser um bom jogador. Tem-se falado muito sobre ele ser um pouco doido, mas é um jogador que assume uma responsabilidade incrível. As qualidades dele em campo falam por si. Ele está muito bem no Sporting. Não há muitos dinamarqueses que o seguem no campeonato português, pelo que as pessoas devem estar ansiosas para vê-lo agora. É um excelente jogador», afirmou o lateral dinamarquês ao site dinamarquês Campo.

Alexander Bah e Morten Hjulmand estão nos convocados da Dinamarca, que está no Grupo C com a Inglaterra, Sérvia e Eslovénia.

Alexander Bah a jogar pelo Benfica
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.

Vai gerar polémica? Ex-Real Madrid interessa ao Atlético Madrid

O Atlético Madrid está interessado em contratar Dani Ceballos, médio que rescindiu recentemente com o Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense: extremo interessa a 2 conjuntos espanhóis

Luis Quintero pode abandonar o Torreense neste mercado de transferências. Leganés e Las Palmas estão interessados no extremo.

Benfica apresenta camisola alternativa para 2026/27

O Benfica apresentou durante este sábado a camisola alternativa para a próxima temporada, com a participação de vários craques.

Ferrari confirma continuidade de Lewis Hamilton para a próxima temporada

Fred Vasseur afastou os rumores e confirmou a permanência de Lewis Hamilton na Ferrari para a próxima temporada.