Bah elogia “rival” Morten Hjulmand: «O meu coração benfiquista está um pouco irritado»

- Advertisement -

Alexander Bah deixou muitos elogios para Morten Hjulmand. O lateral dinamarquês do Benfica elogiou o compatriota do Sporting.

Alexander Bah foi chamado a falar do seu colega de seleção, Morten Hjulmand. O lateral do Benfica deixou muitos elogios para o médio do Sporting e falou da rivalidade com o seu compatriota:

«Eu mantive alguma distância do Morten nas últimas semanas do campeonato. Conversámos sobre isso e o meu coração benfiquista está um pouco irritado por vê-lo tão bem. Quando olho com as lentes dinamarquesas, fico feliz por ele ser um bom jogador. Tem-se falado muito sobre ele ser um pouco doido, mas é um jogador que assume uma responsabilidade incrível. As qualidades dele em campo falam por si. Ele está muito bem no Sporting. Não há muitos dinamarqueses que o seguem no campeonato português, pelo que as pessoas devem estar ansiosas para vê-lo agora. É um excelente jogador», afirmou o lateral dinamarquês ao site dinamarquês Campo.

Alexander Bah e Morten Hjulmand estão nos convocados da Dinamarca, que está no Grupo C com a Inglaterra, Sérvia e Eslovénia.

Alexander Bah a jogar pelo Benfica
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto perto de fechar antigo alvo do Sporting para a baliza por um valor entre os 2 e os 4 milhões de euros

O FC Porto está em vias de fechar a contratação de João Afonso. O guarda-redes do Santa Clara, que já esteve na mira do Sporting, deve ser reforço para a nova época.

Ian Cathro na mira do Brondby da Dinamarca

O Brondby está interessado em Ian Cathro para assumir o comando técnico do clube. O treinador escocês tem contrato com o Estoril Praia até 2028.

Jakub Kiwior junta-se a Diogo Costa e a Maxi Araújo no onze do ano da Primeira Liga

Jakub Kiwior é o terceiro jogador a entrar no onze do ano da Primeira Liga. Defesa do FC Porto surge como o primeiro central na equipa.

João Gião próximo de deixar Sporting B e de assumir clube da Primeira Liga

João Gião está próximo de rumar ao Alverca. Atual treinador do Sporting B pode dar o salto e assumir a primeira equipa principal da carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Exclusivo: antigo scout de Sporting e Manchester City vai assumir coordenação da formação do Sacavenense

Bento Valente vai ser o novo coordenador da formação do Sacavenense. Antigo scout tem passagens por Sporting e Manchester City.

Trabzonspor conquista Taça da Turquia após vitória sobre o Konyaspor

O Trabzonspor conquistou a Taça da Turquia ao derrotar o Konyaspor por 2-1, na final da competição.

Lens derrota Nice e conquista Taça de França pela primeira vez na história

O Lens venceu o Nice por 3-1, no Stade de France, e conquistou a Taça de França pela primeira vez na sua história.