Barcelona atento a jogador que custou 60 milhões de euros ao Chelsea

- Advertisement -

O Barcelona pode avançar para a contratação de Christopher Nkunku, avançado que pertence aos quadros do Chelsea.

O Barcelona está muito atento a Christopher Nkunku, jogador do Chelsea. A informação está a ser avançada pelo Sport, que adianta que Pini Zahavi, agente do jogador, será uma pessoa chave para que o negócio rume a bom porto.

Christopher Nkunku não se encontra feliz no Chelsea e pode mesmo deixar o Stamford Bridge no mercado de janeiro. O avançado tem 27 anos e está no clube desde 2023, sendo que custou 60 milhões de euros, proveniente do RB Leipzig. Em 2024/25 soma 25 jogos, com 12 golos e quatro assistências.

O valor de mercado de Christopher Nkunku é de 50 milhões de euros de acordo com o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Sadd oficializa saída de Roberto Mancini que tem agora caminho aberto para assumir a seleção italiana

Roberto Mancini deixou o Al Sadd após 30 jogos. O italiano concorre com Antonio Conte pelo comando da seleção italiana.

AO VIVO E EM DIRETO: assiste ao Brasil x Marrocos do Mundial 2026

O Brasil defronta Marrocos na fase de grupo do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC após eleição de Rui Rodrigues

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC. O português assume o cargo após a eleição de Rui Rodrigues.

EM DIRETO: Vitinha lança Mundial 2026 por Portugal e fala já nos EUA

Vitinha faz a antevisão do Mundial 2026. Médio português é o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as promessas do novo presidente do Vitória SC

Rui Rodrigues apresentou as suas metas para o Vitória SC. O dirigente ambiciona somar 40000 sócios e utilizar a formação até 2030.

Sporting ainda não tem acordo por Sergi Altimira: Médio espanhol tem preferência pelo RB Leipzig

O Record avança que não existem grandes desenvolvimentos nas negociações do Sporting por Sergi Altimira, que privilegia uma transferência para o RB Leipzig.

Rui Rodrigues é eleito o novo presidente do Vitória SC por dois votos de diferença

Rui Rodrigues ganhou as eleições do Vitória SC e assumiu a presidência. O vencedor superou Viriato Sampaio com uma vantagem de 2 votos.