Barcelona bate Real Madrid no prolongamento e conquista Taça do Rei

- Advertisement -

O Barcelona venceu este sábado o Real Madrid por 3-2 e conquistou assim a final da Taça do Rei. Jules Koundé fez o golo do triunfo no prolongamento.

O Barcelona é o grande vencedor da Taça do Rei 2024/25. A equipa catalã bateu o Real Madrid no prolongamento e garantiu a conquista do troféu pela 32.ª vez.

Os golos do Barcelona foram apontados por Pedri (28′), Ferran Torres (84′) e Jules Koundé (116′). Para o Real Madrid marcaram Kylian Mbappé (70′) e Aurélien Tchouaméni (77′).

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting respira de alívio: excedentário perto de sair

Biel prepara-se para deixar o Sporting, novamente por empréstimo. Já existe acordo para que o extremo rume ao Pafos.

José Mourinho deu luz verde: Real Madrid ‘adia’ três contratações

O Real Madrid pensou em recomprar Nico Paz, Chema Andrés e Jacobo Ramón, mas os jogadores não vão regressar ao Bernabéu para já.

FC Porto: William Gomes livre para enfrentar o Torreense

William Gomes vai poder enfrentar o Torreense ao serviço do FC Porto na final da Supertaça de Portugal, jogo que arranca a temporada 2026/27.

Tiago Fernandes confirmado como novo treinador do Sporting B

Tiago Fernandes foi confirmado durante esta quarta-feira como o novo treinador do Sporting B, regressando aos quadros dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Extremo do Sporting de regresso: cláusula de 2 milhões de euros não foi exercida

Chris Grombahi vai regressar ao Sporting nos próximos dias, depois do Club Brugge não ter exercido a cláusula de opção de compra.

Benfica: eis o possível grupo de 32 jogadores no regresso ao trabalho

O Benfica vai regressar ao Seixal na próxima quinta-feira, com alguns jogadores a falharem o arranque dos trabalhos, por estarem no Mundial 2026.

Não é só o centro da defesa: Benfica tem mais uma urgência neste mercado

O Benfica quer avançar imediatamente para a contratação de um extremo esquerdo no mercado de transferências de verão.