Barcelona confirma lesão e jogador vai falhar encontro com o Benfica

- Advertisement -

Iñigo Martínez está lesionado e vai parar por quatro semanas. O defesa é desfalque do Barcelona e vai falhar jogo com o Benfica.

Iñigo Martínez lesionou-se na final da Supertaça de Espanha e vai desfalcar o Barcelona por quatro semanas. O defesa está a contas com uma uma rotura do bíceps femoral da coxa direita.

De acordo com o Mundo Deportivo o tempo previsto de baixa é um mês o que significa que Iñigo Martínez falhará o duelo entre o Barcelona e o Benfica, a jogar no Estádio da Luz no dia 21 de janeiro.

Iñigo Martínez é uma das revelações da temporada do Barcelona. Aos 33 anos, o defesa assumiu a titularidade no clube e leva 27 jogos pelos culés nesta época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora após 1.º golo pela AS Roma: «Para mim hoje é um dia importante, estou contente e vou continuar assim»

Rodrigo Mora estreou-se a marcar pela AS Roma. Jovem português de 19 anos prestou declarações após o encontro.

QUE TIRO FOI ESSE? Clément Lenglet marca golo do meio da rua com grande remate e Benfica faz 2-0 contra o Estoril Praia

Clément Lenglet entrou diretamente na compilação de melhores golos da Primeira Liga 2026/27. O Benfica recebe o Estoril Praia na Luz.

Santiago Giménez no FC Porto: eis todos os detalhes do negócio

Santiago Giménez é o mais recente reforço do FC Porto neste mercado de verão. Fica com todos os detalhes do negócio.

Vangelis Pavlidis tira defesas do caminho com trabalho à ponta de lança e Benfica mete-se a vencer o Estoril Praia

Vangelis Pavlidis marcou o primeiro golo do jogo, para dar vantagem às águias. O Benfica recebe o Estoril Praia na Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Santiago Giménez: «Sempre joguei em grandes equipas e o FC Porto é mais uma delas»

Santiago Giménez é o mais recente reforço do FC Porto neste mercado de verão. Lê algumas das declarações do avançado mexicano.

Santiago Giménez oficializado no FC Porto

Santiago Giménez é reforço do FC Porto. Avançado chega do AC Milan por empréstimo e já foi oficializado nos dragões.

Garantem em Inglaterra: Benfica em conversações com lateral do Wolves de César Peixoto

Pete O'Rourke garante haver conversações entre o Benfica e Hugo Bueno, lateral do Wolverhampton de César Peixoto.