Barcelona derrota Rayo Vallecano e sobe à liderança da La Liga

- Advertisement -

O Barcelona recebeu e venceu o Rayo Vallecano por uma bola a zero, em jogo relativo à vigésima quarta jornada da La Liga.

O Barcelona bateu o Rayo Vallecano por 1-0 e é o novo líder da La Liga. O único golo do encontro foi feito por Robert Lewandowski, que não desperdiçou uma grande penalidade, aos 28′. O avançado polaco por ter participado no jogo viu o seu contrato ser renovado.

A turma de Hansi Flick passa a somar assim 51 pontos e iguala o Real Madrid no topo da classificação, mas com vantagem Já o conjunto de Iñigo Pérez está em sexto lugar, com 35 pontos, a realizar uma temporada muito positiva.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lucas Paquetá acerta termos pessoais com o Flamengo

O Flamengo está em negociações para a contratação de Lucas Paquetá e já tem acordo com o brasileiro, faltando agora acertar os valores da transferência.

Benfica com grande novidade no treino desta segunda-feira

Bruma foi a grande novidade do treino do Benfica esta segunda-feira. A equipa está a preparar o jogo frente ao FC Porto.

Benfica: Concorrência na corrida por Thiago Almada dificulta negociações

Thiago Almada tem sido apontado ao Benfica, porém existem outros cinco clubes interessados no argentino com maior poder financeiro.

Tottenham perde peça no meio-campo e já explora alternativas

Rodrigo Bentancur será baixa no meio-campo do Tottenham nos próximos dois meses. O médio uruguaio será operado a uma lesão nas costas.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis falha jogo com Casa Pia e ainda não tem regresso definido: o que se sabe da lesão?

Fotis Ioannidis não será opção para Rui Borges no Sporting x Casa Pia, e ainda não há previsão para o regresso do avançado grego aos relvados.

Estrela do Barcelona agradece a Hansi Flick: «Se não tivesse vindo, eu teria deixado o Barça»

Raphinha deixou palavras de agradecimento para Hansi Flick, após a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid, na Supertaça Espanhola.

Valencia confirma nova lesão de Thierry Correia

Thierry Correia está novamente lesionado. O lateral-direito português saiu com queixas do último encontro do Valencia, frente ao Elche.