Barcelona derrota Rayo Vallecano e sobe à liderança da La Liga

- Advertisement -

O Barcelona recebeu e venceu o Rayo Vallecano por uma bola a zero, em jogo relativo à vigésima quarta jornada da La Liga.

O Barcelona bateu o Rayo Vallecano por 1-0 e é o novo líder da La Liga. O único golo do encontro foi feito por Robert Lewandowski, que não desperdiçou uma grande penalidade, aos 28′. O avançado polaco por ter participado no jogo viu o seu contrato ser renovado.

A turma de Hansi Flick passa a somar assim 51 pontos e iguala o Real Madrid no topo da classificação, mas com vantagem Já o conjunto de Iñigo Pérez está em sexto lugar, com 35 pontos, a realizar uma temporada muito positiva.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus e Frederico Varandas juntos antes do Sporting x Bodo/Glimt

Jorge Jesus e Frederico Varandas almoçaram juntos durante esta terça-feira, dia marcado pelo Sporting x Bodo/Glimt.

Futsal: Benfica investiu mais de 400 mil euros no verão de 2022 e jogadores vão sair a custo zero

Higor de Souza e Diego Nunes vão deixar de ser jogadores do Benfica no próximo mercado de transferências, regressando a Espanha.

Óscar Rivas reintegrado no Vitória SC após paragem de três meses por lesão

Três meses depois da lesão sofrida frente ao AVS SAD na Taça de Portugal, Óscar Rivas abandonou o boletim clínico e foi reintegrado no plantel do Vitória SC.

Jovem espreita oportunidade para ser novamente convocado por José Mourinho no Benfica

Gonçalo Oliveira deverá figurar novamente na lista de convocados do Benfica, devido à suspensão de António Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Bomba: Hansi Flick revela que a data da sua retirada está próxima

Hansi Flick anunciou que o Barcelona vai ser o seu último clube, retirando-se em seguida dos bancos de suplentes.

Real Madrid prepara mudanças e 6 jogadores podem abandonar o Bernabéu no final da época

O Real Madrid está decidido a realizar uma série de mudanças no seu plantel no mercado de transferências de verão.

FC Porto: Francesco Farioli com grande novidade no treino desta terça-feira

Francesco Farioli liderou mais uma sessão de trabalhos no FC Porto. Thiago Silva foi a grande novidade no treino.