Barcelona divulga convocados para jogo com Athletic e deixa pistas sobre as saídas do plantel

- Advertisement -

O Barcelona anunciou a lista de convocados para o encontro deste sábado frente ao Athletic. Vítor Roque, Clément Lenglet e Mika Faye estão fora da lista.

O Barcelona divulgou a lista de convocados para o jogo frente ao Athletic e há várias baixas importantes. O clube catalão anunciou os eleitos na manhã deste domingo e destacam-se as ausências de Vítor Roque, Mike Faye e Clément Lenglet.

Os três jogadores estão de saída do Barcelona, sendo que dois deles estiveram na rota do futebol português. Vítor Roque, que foi equacionado pelo Sporting, está em vias de ser oficializado como reforço do Bétis. Já Mika Faye, que esteve na mira do FC Porto durante várias semanas, vai rumar ao Rennes da Ligue 1.

Quanto a Clément Lenglet, está também riscado por Hansi Flick e pode seguir o caminho do rival, Atlético Madrid, nesta janela de transferências. Além dos jogadores que estão de saída, destaca-se também a ausência de Andreas Christensen, que está a contas com uma lesão.

Por outro lado, Dani Olmo já foi integrado na convocatória, mas a sua utilização na partida está pendente da aceitação da inscrição na La Liga.

O encontro dos blaugrana frente ao Athletic Bilbau tem lugar neste sábado, às 18h, no Camp Nou.

Eis a lista de convocados do Barcelona:

  • Ter Stegen, Pau Cubarsí, Balde, Iñigo Martínez, Ferrán Torres, Pedri, Robert Lewandowski, Raphinha, Iñaki Peña, Pablo Torre, Fermín, Casadó, Pau Víctor, Lamine Yamal, Dani Olmo, Jules Koundé, Eric García, Astralaga, Bernal, Alex Valle, Fort, Gerard Martín e Domínguez
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Carlo Anceloti anuncia a lista de 26 convocados do Brasil para o Mundial 2026:

Carlo Ancelotti anunciou a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. Brasil entra com a esperança de adicionar a sexta estrela ao emblema.

Bomba à vista? Imprensa inglesa aponta Pep Guardiola à saída e o sucessor está definido

Imprensa inglesa diz que Pep Guardiola deixará o Manchester City no final da temporada. Enzo Maresca é o único candidato ao cargo.

Marítimo confirma saída de Miguel Moita e despede-se do treinador

O Marítimo anunciou a saída de Miguel Moita, treinador que garantiu o regresso do clube madeirense à Primeira Liga.

Turquia anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: na lista final constam dois jogadores da Primeira Liga

A Turquia revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. A lista contém Denis Gul, do FC Porto, e Demir Ege Tıknaz, do Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem nova concorrência para a contratação de Issa Doumbia

Juventus e Fiorentina juntaram-se à corrida pelo alvo do Sporting, Isso Doumbia. Médio do Venezia também é pretendido na Premier League.

Sporting: Rodrigo Zalazar inicia preparação para o Mundial

Rodrigo Zalazar já chegou ao Uruguai para começar a preparação para o Mundial 2026, sob o comando de Marcelo Bielsa.

Manchester United é um dos interessados em lateral que é orientado por treinador português: eis a situação

O Manchester United é um dos interessados em Neco Williams. Nottingham Forest de Vítor Pereira trabalha na sua continuidade.