Barcelona divulga convocados para jogo com Athletic e deixa pistas sobre as saídas do plantel

- Advertisement -

O Barcelona anunciou a lista de convocados para o encontro deste sábado frente ao Athletic. Vítor Roque, Clément Lenglet e Mika Faye estão fora da lista.

O Barcelona divulgou a lista de convocados para o jogo frente ao Athletic e há várias baixas importantes. O clube catalão anunciou os eleitos na manhã deste domingo e destacam-se as ausências de Vítor Roque, Mike Faye e Clément Lenglet.

Os três jogadores estão de saída do Barcelona, sendo que dois deles estiveram na rota do futebol português. Vítor Roque, que foi equacionado pelo Sporting, está em vias de ser oficializado como reforço do Bétis. Já Mika Faye, que esteve na mira do FC Porto durante várias semanas, vai rumar ao Rennes da Ligue 1.

Quanto a Clément Lenglet, está também riscado por Hansi Flick e pode seguir o caminho do rival, Atlético Madrid, nesta janela de transferências. Além dos jogadores que estão de saída, destaca-se também a ausência de Andreas Christensen, que está a contas com uma lesão.

Por outro lado, Dani Olmo já foi integrado na convocatória, mas a sua utilização na partida está pendente da aceitação da inscrição na La Liga.

O encontro dos blaugrana frente ao Athletic Bilbau tem lugar neste sábado, às 18h, no Camp Nou.

Eis a lista de convocados do Barcelona:

  • Ter Stegen, Pau Cubarsí, Balde, Iñigo Martínez, Ferrán Torres, Pedri, Robert Lewandowski, Raphinha, Iñaki Peña, Pablo Torre, Fermín, Casadó, Pau Víctor, Lamine Yamal, Dani Olmo, Jules Koundé, Eric García, Astralaga, Bernal, Alex Valle, Fort, Gerard Martín e Domínguez
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Álvarez foi apontado ao Benfica no verão: como está correr a época do jovem espanhol?

Carlos Álvarez foi associado ao Benfica no último mercado de transferências de verão, mas manteve-se no Levante.

Botafogo de olho em defesa do Estrela da Amadora: tricolores apontam para os 2 milhões de euros

O Botafogo realizou uma sondagem por Bernardo Schappo, defesa que pertence aos quadros do Estrela da Amadora.

Viktor Gyokeres faz grande golo no Tottenham x Arsenal

Viktor Gyokeres marcou um belo golo no encontro entre o Tottenham e o Arsenal, que se realiza durante este domingo.

Álvaro Arbeloa com mais uma dor de cabeça para o Real Madrid x Benfica

Dani Ceballos não vai marcar presença no encontro entre o Real Madrid e o Benfica. O médio encontra-se lesionado.

PUB

Mais Artigos Populares

Futuro de João Neves está definido

João Neves vai renovar o seu contrato com o PSG. O internacional português passará a ter um vínculo válido até ao verão de 2030.

Barcelona vence Levante, regressa à liderança da La Liga e complica as contas para Luís Castro

O Barcelona recebeu e venceu o Levante por três bolas a zero durante este domingo, num encontro da 25.ª jornada da La Liga.

Sporting vence Valadares Gaia nos descontos, Braga derrota Marítimo

O Sporting foi ao norte do país vencer o Valadares Gaia este domingo, para a Primeira Liga Feminina. Já o Braga bateu o Marítimo.