Barcelona divulga convocados para jogo com Athletic e deixa pistas sobre as saídas do plantel

- Advertisement -

O Barcelona anunciou a lista de convocados para o encontro deste sábado frente ao Athletic. Vítor Roque, Clément Lenglet e Mika Faye estão fora da lista.

O Barcelona divulgou a lista de convocados para o jogo frente ao Athletic e há várias baixas importantes. O clube catalão anunciou os eleitos na manhã deste domingo e destacam-se as ausências de Vítor Roque, Mike Faye e Clément Lenglet.

Os três jogadores estão de saída do Barcelona, sendo que dois deles estiveram na rota do futebol português. Vítor Roque, que foi equacionado pelo Sporting, está em vias de ser oficializado como reforço do Bétis. Já Mika Faye, que esteve na mira do FC Porto durante várias semanas, vai rumar ao Rennes da Ligue 1.

Quanto a Clément Lenglet, está também riscado por Hansi Flick e pode seguir o caminho do rival, Atlético Madrid, nesta janela de transferências. Além dos jogadores que estão de saída, destaca-se também a ausência de Andreas Christensen, que está a contas com uma lesão.

Por outro lado, Dani Olmo já foi integrado na convocatória, mas a sua utilização na partida está pendente da aceitação da inscrição na La Liga.

O encontro dos blaugrana frente ao Athletic Bilbau tem lugar neste sábado, às 18h, no Camp Nou.

Eis a lista de convocados do Barcelona:

  • Ter Stegen, Pau Cubarsí, Balde, Iñigo Martínez, Ferrán Torres, Pedri, Robert Lewandowski, Raphinha, Iñaki Peña, Pablo Torre, Fermín, Casadó, Pau Víctor, Lamine Yamal, Dani Olmo, Jules Koundé, Eric García, Astralaga, Bernal, Alex Valle, Fort, Gerard Martín e Domínguez
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Aziz Yildirim cumpre promessa e Fenerbahçe chega a acordo para a contratação de Vedat Muriqi

O Fenerbahçe fechou a contratação de Vedat Muriqi, reforço prometido pelo presidente eleito, Aziz Yildirim, durante a campanha.

OFICIAL: Benfica confirma contratação de Marco Silva: eis os detalhes do contrato

O Benfica confirmou o acordo para a contratação de Marco Silva. O técnico português assinou contrato até 2028/29.

OFICIAL: Benfica confirma saída de José Mourinho para o Real Madrid por 15 milhões de euros

O Benfica enviou comunicado à CMVM a oficializar a intenção do Real Madrid em contratar José Mourinho por 15 milhões de euros. O técnico português está de saída do clube encarnado.

Bruno Lage em fase avançada de negociações com clube recém-promovido à Liga Saudita

Segundo o jornalista Marc Mechenoua, Bruno Lage está perto de chegar a um acordo com o Al Diriyah, que subiu esta temporada à Liga Saudita

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador da Nigéria e Wilfred Ndidi na antevisão ao encontro com Portugal: «Será um grande jogo, tanto para eles como para nós»

O selecionador Éric Chelle e o capitão Wilfred Ndidi realizaram a antevisão ao Portugal x Nigéria da próxima quarta-feira.

Angola derrota a República Centro-Africana e Moçambique escorrega frente à Indonésia

Angola venceu por 3-0 diante da República Centro-Africana e Moçambique foi derrotado por 1-0 na visita à Indonésia.

Giro Rosa 2026: A maldição do último dia | Ciclismo

Duas Grandes Voltas concluídas na temporada, duas derrotas impiedosas...