Barcelona divulga convocados para jogo com Athletic e deixa pistas sobre as saídas do plantel

- Advertisement -

O Barcelona anunciou a lista de convocados para o encontro deste sábado frente ao Athletic. Vítor Roque, Clément Lenglet e Mika Faye estão fora da lista.

O Barcelona divulgou a lista de convocados para o jogo frente ao Athletic e há várias baixas importantes. O clube catalão anunciou os eleitos na manhã deste domingo e destacam-se as ausências de Vítor Roque, Mike Faye e Clément Lenglet.

Os três jogadores estão de saída do Barcelona, sendo que dois deles estiveram na rota do futebol português. Vítor Roque, que foi equacionado pelo Sporting, está em vias de ser oficializado como reforço do Bétis. Já Mika Faye, que esteve na mira do FC Porto durante várias semanas, vai rumar ao Rennes da Ligue 1.

Quanto a Clément Lenglet, está também riscado por Hansi Flick e pode seguir o caminho do rival, Atlético Madrid, nesta janela de transferências. Além dos jogadores que estão de saída, destaca-se também a ausência de Andreas Christensen, que está a contas com uma lesão.

Por outro lado, Dani Olmo já foi integrado na convocatória, mas a sua utilização na partida está pendente da aceitação da inscrição na La Liga.

O encontro dos blaugrana frente ao Athletic Bilbau tem lugar neste sábado, às 18h, no Camp Nou.

Eis a lista de convocados do Barcelona:

  • Ter Stegen, Pau Cubarsí, Balde, Iñigo Martínez, Ferrán Torres, Pedri, Robert Lewandowski, Raphinha, Iñaki Peña, Pablo Torre, Fermín, Casadó, Pau Víctor, Lamine Yamal, Dani Olmo, Jules Koundé, Eric García, Astralaga, Bernal, Alex Valle, Fort, Gerard Martín e Domínguez
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Saiu do Benfica a custo zero e agora a AS Roma rejeitou proposta de 50 milhões de euros para a sua venda

Mile Svilar é desejado pelo Chelsea. AS Roma recusou proposta de 50 milhões de euros pelo guarda-redes ex-Benfica.

Bournemouth de Tiago Pinto quer contratar defesa-central português

O Bournemouth quer contratar Tiago Gabriel. O defesa-central português está ao serviço do Lecce, da Serie A.

15 milhões de euros a caminho dos cofres da Luz: Real Madrid notifica Benfica de que vai pagar a cláusula caso Florentino Pérez vença...

O Benfica vai encaixar 15 milhões de euros com a saída de José Mourinho para o Real Madrid. O cenário só vai ser confirmado mediante a eleição de Florentino Pérez como presidente dos merengues.

Promessa de Enrique Riquelme sobre Erling Haaland desmentida pelo pai e agente do jogador: «Não é verdade»

Enrique Riquelme, que é candidato à presidência do Real Madrid, prometeu Erling Haaland. No entanto, o pai e a agente do ponta de lança do Manchester City já negaram qualquer acordo.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente repete resultado da primeira mão e conquista Taça Revelação

Com dois golos de Mohamed Kaba, o Gil Vicente voltou a bater o Santa Clara por 2-1 e confirmou a conquista da Taça Revelação.

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.