Barcelona divulga convocados para jogo com Athletic e deixa pistas sobre as saídas do plantel

- Advertisement -

O Barcelona anunciou a lista de convocados para o encontro deste sábado frente ao Athletic. Vítor Roque, Clément Lenglet e Mika Faye estão fora da lista.

O Barcelona divulgou a lista de convocados para o jogo frente ao Athletic e há várias baixas importantes. O clube catalão anunciou os eleitos na manhã deste domingo e destacam-se as ausências de Vítor Roque, Mike Faye e Clément Lenglet.

Os três jogadores estão de saída do Barcelona, sendo que dois deles estiveram na rota do futebol português. Vítor Roque, que foi equacionado pelo Sporting, está em vias de ser oficializado como reforço do Bétis. Já Mika Faye, que esteve na mira do FC Porto durante várias semanas, vai rumar ao Rennes da Ligue 1.

Quanto a Clément Lenglet, está também riscado por Hansi Flick e pode seguir o caminho do rival, Atlético Madrid, nesta janela de transferências. Além dos jogadores que estão de saída, destaca-se também a ausência de Andreas Christensen, que está a contas com uma lesão.

Por outro lado, Dani Olmo já foi integrado na convocatória, mas a sua utilização na partida está pendente da aceitação da inscrição na La Liga.

O encontro dos blaugrana frente ao Athletic Bilbau tem lugar neste sábado, às 18h, no Camp Nou.

Eis a lista de convocados do Barcelona:

  • Ter Stegen, Pau Cubarsí, Balde, Iñigo Martínez, Ferrán Torres, Pedri, Robert Lewandowski, Raphinha, Iñaki Peña, Pablo Torre, Fermín, Casadó, Pau Víctor, Lamine Yamal, Dani Olmo, Jules Koundé, Eric García, Astralaga, Bernal, Alex Valle, Fort, Gerard Martín e Domínguez
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Hacken conquista a Europa Cup após vencer Hammarby com hat-trick de jogadora

O Hacken é o grande vencedor da Europa Cup. Emblema da Suécia ganhou as duas mãos ao Hammarby na final da competição.

Hansi Flick atualiza estado físico de Lamine Yamal: «Estamos em contacto com a equipa técnica de Espanha»

Hansi Flick atualizou o estado físico de Lamine Yamal. O técnico garantiu que o avançado espanhol está a evoluir positivamente na sua recuperação.

Hugo Oliveira destaca identidade do Famalicão antes de receber o Benfica: «Somos das equipas que menos se adapta aos adversários»

Esta sexta-feira, Hugo Oliveira realizou a antevisão ao embate entre Famalicão e Benfica, num jogo relativo à 32.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto perto de renovar contrato de jovem promessa: eis as novidades

O FC Porto está mais perto de fechar a renovação de contrato de André Miranda. Fabrizio Romano traz novidades sobre a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Jaime Faria avança para as meias-finais do torneio de Mauthausen e já conhece próximo adversário

Jaime Faria avançou paras meias-finais do torneio de Mauthausen. Tenista português venceu esta sexta-feira o espanhol Miguel Damas.

Há novidades quanto ao futuro de João Palhinha: eis o que a imprensa inglesa diz

O Tottenham está em conversações com o Bayern Munique por João Palhinha. Decisão final será tomada no final da temporada.

Julian Schuster responde ao Bola na Rede: «Melhorámos o nosso jogo na segunda parte, tivemos boas situações de transição»

Julian Schuster refletiu sobre a derrota do Friburgo frente ao Braga. O treinador alemão respondeu à pergunta do Bola na Rede.