Barcelona faz proposta de 60 milhões de euros por craque da Bundesliga

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Barcelona quer contratar Dani Olmo e apresentou uma proposta de 60 milhões de euros pelo atleta. O jogador representa o RB Leipzig.

O Barcelona apresentou uma proposta de 60 milhões de euros por Dani Olmo. A informação está a ser adiantada pela Sky Sports, mas adianta que a mesma será rejeitada por parte do RB Leipzig. Recorde-se que o médio ofensivo tinha uma cláusula de rescisão precisamente desse valor, mas a mesma já não tem validade.

Dani Olmo fez parte da seleção espanhola que venceu o Euro 2024 e conta com 26 anos de idade. Em 2023/24 realizou 25 desafios, com oito golos marcados e cinco assistências dadas. O seu valor de mercado é de 60 milhões de euros. O atleta fez parte da sua formação precisamente no Barcelona.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges sobe no ranking ATP e está no top-50

Jannik Sinner continua na liderança do ranking mundial, depois da desistência por lesão de Carlos Alcaraz no torneio de Barcelona. Já o tenista português Nuno Borges subiu três posições e chegou ao 49.º lugar.

Real Madrid procura realizar uma ‘revolução’ para 2026/27

O Real Madrid prepara-se para realizar uma série de mudanças, para conquistar títulos durante a próxima temporada.

Olhar tático ao FC Porto x Tondela: A mobilidade de Rony Lopes, o papel dos extremos e os ajustes de Francesco Farioli e Gonçalo...

FC Porto e Tondela protagonizaram um duelo marcado por várias nuances táticas e ajustes ao longo do encontro. Eis os principais destaques da análise.

Andreas Schjelderup novamente associado ao Barcelona: jogador do Benfica não é a prioridade mas está na lista de Deco

Andreas Schjelderup está a ser novamente associado ao Barcelona. O extremo pertence aos quadros do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting põe a mira no FC Porto e já treinou em Alcochete

O Sporting já treinou durante esta segunda-feira, preparando o encontro frente ao FC Porto, para a segunda-mão da Taça de Portugal.

Estádio do Bessa vai a leilão: valor mínimo é de 31 milhões de euros

O Estádio do Bessa prepara-se para ir a leilão, com uma base de licitação mínima de 31 milhões de euros.

Sporting avança por Issa Doumbia: já houve um primeiro contacto com o Veneza

O Sporting está interessado em Issa Doumbia, jogador que representa o Veneza e é um dos destaques da Serie B.