📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona goleia para a Champions League Feminina com bis de Kika Nazareth

- Advertisement -

O Barcelona foi a Viena vencer o St. Polten por quatro bolas a uma, em jogo da quarta jornada da fase de grupos da Champions League Feminina.

O Barcelona goleou o St. Polten por 4-1 em jogo realizado esta quinta-feira, válido pela quinta jornada da fase de grupos da Champions League Feminina. Kika Nazareth abriu o marcador, aos 20′, sendo que a lusa chegou ao bis pouco tempo depois, aos 29′.

Vicky López aumentou ainda mais a vantagem, aos 31′. Alexia Putellas fez o 4-0, aos 57′. Dois minutos depois, as austríacas conseguiram reduzir, por intermédio de Valentina Madl.

Com este resultado, o Barcelona passa a somar nove pontos, estando no segundo posto do grupo D. Já St. Polten está na quarta posição, ainda sem qualquer ponto somado. Eis os restantes resultados desta quinta-feira:

  • Hammarby 1-2 Manchester City
  • Valerenga 1-1 Bayern Munique
  • Arsenal 1-0 Juventus
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Octávio Machado responde a José Mourinho: «É uma declaração maldosa e que demonstra péssima memória e confusão naquela cabeça»

José Mourinho deixou uma farpa a Octávio Machado na última conferência de imprensa do Benfica, na vitória contra o Estoril Praia.

Futuro de Ruben Amorim no Manchester United em dúvida após as declarações do técnico português

O futuro de Ruben Amorim no Manchester United está em causa. As declarações do treinador português não caíram bem entre os responsáveis dos red devils.

Eis as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos encontros

Com a chegada de Luís Guilherme e várias baixas na posição, conhece as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos jogos.

Famalicão sofre terceira derrota consecutiva com penálti nos minutos finais a favor do Alverca: Eis os resultados do dia na Primeira Liga

O Alverca bateu o Famalicão por uma bola a zero, este domingo, num encontro a contar para a 17.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Guilherme escolhe número icónico e já fala de leão ao peito: «Toda a gente conhece o Sporting»

Luis Guilherme foi confirmado este domingo como o mais recente reforço do Sporting, deixando o West Ham United.

Luis Guilherme no Sporting: eis o tempo contratual e a cláusula de rescisão do extremo

Luis Guilherme foi anunciado durante este domingo como o mais recente reforço do Sporting, proveniente do West Ham United.

Luís Guilherme é oficialmente jogador do Sporting

Nesta noite de domingo, o Sporting anunciou a contratação...