Barcelona goleia para a Champions League Feminina com bis de Kika Nazareth

- Advertisement -

O Barcelona foi a Viena vencer o St. Polten por quatro bolas a uma, em jogo da quarta jornada da fase de grupos da Champions League Feminina.

O Barcelona goleou o St. Polten por 4-1 em jogo realizado esta quinta-feira, válido pela quinta jornada da fase de grupos da Champions League Feminina. Kika Nazareth abriu o marcador, aos 20′, sendo que a lusa chegou ao bis pouco tempo depois, aos 29′.

Vicky López aumentou ainda mais a vantagem, aos 31′. Alexia Putellas fez o 4-0, aos 57′. Dois minutos depois, as austríacas conseguiram reduzir, por intermédio de Valentina Madl.

Com este resultado, o Barcelona passa a somar nove pontos, estando no segundo posto do grupo D. Já St. Polten está na quarta posição, ainda sem qualquer ponto somado. Eis os restantes resultados desta quinta-feira:

  • Hammarby 1-2 Manchester City
  • Valerenga 1-1 Bayern Munique
  • Arsenal 1-0 Juventus
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Atlético Madrid na corrida por jogador do Corinthians

O Benfica e o Atlético de Madrid estão na corrida por André, médio de 19 anos do Corinthians. A informação é avançada pelo jornalista Matteo Moretto, que coloca os dois emblemas na corrida pela contratação do brasileiro.

Benfica castigado pela UEFA após jogo frente ao Real Madrid

A UEFA castigou o Benfica com o encerramento parcial de 500 lugares nos setores 10 e 11 do Estádio da Luz. Pena suspensa de um ano.

Dinamarca celebra regresso de Alexander Bah após longa ausência

Através das redes sociais, a federação dinamarquesa assinalou a chamada de Alexander Bah com um vídeo e uma mensagem especial: «É bom ter-te de volta!».

Sub-19: Portugal vence Polónia no arranque da Ronda de Elite

A Seleção Nacional de Sub-19 venceu a Polónia por 1-0 no arranque da Ronda de Elite. Rodrigo Rodrigues marcou o único golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Moreira na Seleção Nacional Sub-21: «Estamos preparados para fazer um bom jogo e dar tudo para ganhar»

Gonçalo Moreira fez a antevisão ao jogo da Seleção Nacional Sub-21 contra o Azerbaijão. Lê as principais declarações.

Reinaldo Teixeira justifica nova data do Sporting x Tondela e responde às queixas do FC Porto: «A Liga é imparcial»

Reinaldo Teixeira justificou o adiamento do Sporting x Tondela com os regulamentos e o sucesso europeu dos leões. Em resposta às queixas do FC Porto, o presidente da liga garantiu a total imparcialidade da instituição.

Cristianinho treina no Real Madrid e poderá assim deixar o Al Nassr

Cristianinho já treina nas instalações do Real Madrid e poderá assim deixar o Al Nassr em definitivo.