📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona goleia Sevilha com primeira parte de luxo e com regresso de peso

- Advertisement -

O Barcelona recebeu na Catalunha o Sevilha e venceu por cinco bolas a uma, em jogo da décima jornada da La Liga.

O Barcelona bateu o Sevilha durante a noite deste domingo por 5-1, em jogo relativo à décima jornada da La Liga. Robert Lewandowski abriu o marcador, aos 24′, beneficiando de uma grande penalidade. Pedri aumentou a vantagem, com um grande golo, aos 28′, apesar de Nyland ainda ter tocado na bola.

Ainda antes do intervalo, Robert Lewandowski fez o 3-0, aos 39′. O 4-0 foi feito por Pablo Torre, aos 82′. Stanis Idumbo reduziu, aos 87′, mas Pablo Torre estabeleceu o resultado final, aos 89′. Com este triunfo, o Barcelona segue isolado na liderança da La Liga, com 27 pontos, mais três que o Real Madrid. Já o Sevilha está em décimo terceiro, com 12 pontos, em igualdade pontual com o Girona e a Real Sociedad.

Nota para o facto do Barcelona terminar o jogo com somente um estrangeiro: Jules Koundé. A partida também ficou marcada pelo regresso de Gavi, que entrou aos 83′, com a braçadeira de capitão de equipa.

Eis os restantes resultados deste domingo:

  • Mallorca 1-0 Rayo Vallecano
  • Atlético de Madrid 3-1 Leganés
  • Villarreal 1-1 Getafe
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ganhar ou ganhar para os dois rivais de forma a não perder de vista o FC Porto | Benfica x Sporting

Benfica e Sporting medem forças nesta sexta-feira, dia 5 de dezembro, às 20h15. O encontro é referente à jornada 13 da Primeira Liga.

Taça do Rei: equipa da La Liga eliminada por conjunto do quarto escalão

O Espanyol caiu aos pés de Atlético Baleares na Taça do Rei, com a formação insultar a vencer por uma bola a zero.

Francesco Farioli após derrota do FC Porto: «Tentámos tudo para vencer o jogo e não foi o suficiente»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Vitória SC , disputado no Estádio do Dragão, a contar para os quartos-de-final da Taça da Liga.

Luís Pinto após triunfo do Vitória SC: «Neste jogo tivemos a capacidade de ser maduros»

Luís Pinto analisou o duelo entre o FC Porto e o Vitória SC , disputado no Estádio do Dragão, a contar para os quartos de final da Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques do FC Porto x Vitória SC

O Vitória SC derrotou o FC Porto nos quartos de final da Taça da Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

Vitória SC derrota FC Porto e avança para a final four da Taça da Liga

O Vitória SC garantiu a passagem às meias finais da Taça da Liga, após derrotar o FC Porto por 3-1, no Estádio do Dragão.

Sporting aplica goleada ao AEK e aguarda desafio frente ao Benfica

O Sporting recebeu e venceu o AEK por oito bolas a três, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Champions de Futsal.