Barcelona goleia Sevilha com primeira parte de luxo e com regresso de peso

- Advertisement -

O Barcelona recebeu na Catalunha o Sevilha e venceu por cinco bolas a uma, em jogo da décima jornada da La Liga.

O Barcelona bateu o Sevilha durante a noite deste domingo por 5-1, em jogo relativo à décima jornada da La Liga. Robert Lewandowski abriu o marcador, aos 24′, beneficiando de uma grande penalidade. Pedri aumentou a vantagem, com um grande golo, aos 28′, apesar de Nyland ainda ter tocado na bola.

Ainda antes do intervalo, Robert Lewandowski fez o 3-0, aos 39′. O 4-0 foi feito por Pablo Torre, aos 82′. Stanis Idumbo reduziu, aos 87′, mas Pablo Torre estabeleceu o resultado final, aos 89′. Com este triunfo, o Barcelona segue isolado na liderança da La Liga, com 27 pontos, mais três que o Real Madrid. Já o Sevilha está em décimo terceiro, com 12 pontos, em igualdade pontual com o Girona e a Real Sociedad.

Nota para o facto do Barcelona terminar o jogo com somente um estrangeiro: Jules Koundé. A partida também ficou marcada pelo regresso de Gavi, que entrou aos 83′, com a braçadeira de capitão de equipa.

Eis os restantes resultados deste domingo:

  • Mallorca 1-0 Rayo Vallecano
  • Atlético de Madrid 3-1 Leganés
  • Villarreal 1-1 Getafe
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli confirma baixa de peso: «Não está disponível»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de antevisão ao duelo da 6.ª jornada da Primeira Liga, entre Casa Pia e FC Porto.

EM DIRETO: Francesco Farioli antevê o duelo entre FC Porto e Casa Pia

A partir das 12h45, Francesco Farioli realiza a antevisão ao Casa Pia x FC Porto, jogo referente à 6.ª jornada da Primeira Liga.

Premier League anuncia o Jogador e Treinador do Mês: Eis os vencedores

A Premier League atribuiu os prémios individuais de agosto. João Pedro foi o Jogador do Mês e Sergei Jakirovic venceu a distinção de treinador.

Presidente do Fenerbahçe rejeita demissão de Ismail Kartal: «Sou mais velho e disse-lhe: ‘Vais continuar’»

Ismail Kartal apresentou a demissão e falhou o último treino do Fenerbahçe. Contudo, o presidente Aziz Yildirim insiste na continuidade do treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara empresta Rildo Filho ao Avaí

O Santa Clara cedeu Rildo Filho ao Avaí. O empréstimo tem a duração de uma temporada, até junho de 2027.

Como está a situação contratual de Harry Kane no Bayern Munique? Eis o que o avançado disse

Harry Kane tem contrato com o Bayern Munique até ao final da presente temporada. Eis o que disse o avançado inglês.

Aleksandar Busnic deixa o Vizela e reforça o Garudayaksa FC da Indonésia

Aleksandar Busnic reforçou o Garudayaksa FC da Indonésia. O defesa sérvio havia terminado a ligação com o Vizela.