📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona goleia Sevilha com primeira parte de luxo e com regresso de peso

- Advertisement -

O Barcelona recebeu na Catalunha o Sevilha e venceu por cinco bolas a uma, em jogo da décima jornada da La Liga.

O Barcelona bateu o Sevilha durante a noite deste domingo por 5-1, em jogo relativo à décima jornada da La Liga. Robert Lewandowski abriu o marcador, aos 24′, beneficiando de uma grande penalidade. Pedri aumentou a vantagem, com um grande golo, aos 28′, apesar de Nyland ainda ter tocado na bola.

Ainda antes do intervalo, Robert Lewandowski fez o 3-0, aos 39′. O 4-0 foi feito por Pablo Torre, aos 82′. Stanis Idumbo reduziu, aos 87′, mas Pablo Torre estabeleceu o resultado final, aos 89′. Com este triunfo, o Barcelona segue isolado na liderança da La Liga, com 27 pontos, mais três que o Real Madrid. Já o Sevilha está em décimo terceiro, com 12 pontos, em igualdade pontual com o Girona e a Real Sociedad.

Nota para o facto do Barcelona terminar o jogo com somente um estrangeiro: Jules Koundé. A partida também ficou marcada pelo regresso de Gavi, que entrou aos 83′, com a braçadeira de capitão de equipa.

Eis os restantes resultados deste domingo:

  • Mallorca 1-0 Rayo Vallecano
  • Atlético de Madrid 3-1 Leganés
  • Villarreal 1-1 Getafe
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira: «Quem definiu melhor o jogo, definiu o resultado»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

José Mourinho fala de jogador do Benfica: «Está doente, jogou medicado»

José Mourinho analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

Gianluca Prestianni: «As pessoas do Benfica que fiquem descansados, vou sempre dar 200%»

Gianluca Prestianni analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

Gil Dias: «O jogo ficou decidido por um penálti»

Gil Dias analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Oliveirense quebra série de vitórias do Lusitânia de Lourosa com triunfo contra dez elementos

Esta segunda-feira, na 15.ª jornada da Segunda Liga, a Oliveirense foi ao terreno do Lusitânia de Lourosa vencer por uma bola a zero.

Benfica vence Famalicão antes do Natal e mantém distâncias para a liderança da Primeira Liga

O Benfica venceu o Famalicão no Estádio da Luz na 15.ª jornada da Primeira Liga. Triunfo mantém FC Porto a oito pontos.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Em todos os nossos jogos, os defesas-centrais são sempre os jogadores-chave para começar a ação»

Francesco Farioli marcou presença na sala de imprensa, depois do FC Porto vencer o Alverca por três bolas a zero.