Barcelona goleia Sevilha com primeira parte de luxo e com regresso de peso

- Advertisement -

O Barcelona recebeu na Catalunha o Sevilha e venceu por cinco bolas a uma, em jogo da décima jornada da La Liga.

O Barcelona bateu o Sevilha durante a noite deste domingo por 5-1, em jogo relativo à décima jornada da La Liga. Robert Lewandowski abriu o marcador, aos 24′, beneficiando de uma grande penalidade. Pedri aumentou a vantagem, com um grande golo, aos 28′, apesar de Nyland ainda ter tocado na bola.

Ainda antes do intervalo, Robert Lewandowski fez o 3-0, aos 39′. O 4-0 foi feito por Pablo Torre, aos 82′. Stanis Idumbo reduziu, aos 87′, mas Pablo Torre estabeleceu o resultado final, aos 89′. Com este triunfo, o Barcelona segue isolado na liderança da La Liga, com 27 pontos, mais três que o Real Madrid. Já o Sevilha está em décimo terceiro, com 12 pontos, em igualdade pontual com o Girona e a Real Sociedad.

Nota para o facto do Barcelona terminar o jogo com somente um estrangeiro: Jules Koundé. A partida também ficou marcada pelo regresso de Gavi, que entrou aos 83′, com a braçadeira de capitão de equipa.

Eis os restantes resultados deste domingo:

  • Mallorca 1-0 Rayo Vallecano
  • Atlético de Madrid 3-1 Leganés
  • Villarreal 1-1 Getafe
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim de linha em Roterdão: Francisco Cabral cai nos quartos de final de pares

A dupla Francisco Cabral e Lucas Miedler perdem frente aos germânicos Jakob Schnaitter e Mark Wallner em dois sets e encerra, a participação no ATP 500 neerlandês.

Al Ittihad de Sergio Conceição identifica sucessor de N’Golo Kanté no plantel do Real Madrid

Sérgio Conceição identifica em Eduardo Eduardo Camavinga é alvo prioritário do Al Ittihad no próximo mercado. O médio do Real Madrid tem o perfil ideal para ocupar a vaga deixada por Kanté.

Liverpool prepara 80 milhões por defesa da La Liga

Segundo a imprensa espanhola, Jules Koundé é alvo prioritário do Liverpool para a próxima época. Os Reds têm 80 milhões em cima da mesa para investir no defesa do Barcelona.

Manchester United não facilita e ganha vantagem sobre o Atlético Madrid na Champions Feminina

O Manchester United foi a Espanha vencer o Atlético Madrid por 3-0, num encontro a contar para a primeira-mão dos oitavos de final da Champions Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal tropeça frente ao Brentford e luta pela Premier League está reaberta

O Arsenal foi ao terreno do Brentford empatar a uma bola, num encontro a contar para a 26.ª jornada da Premier League.

Luis Enrique sobre Nuno Mendes: «Não existem jogadores perfeitos, mas…»

Luis Enrique deixou grandes elogios em relação ao Nuno Mendes, mas assumiu que não existem jogadores perfeitos.

Samu Aghehowa pondera sobre operação à rotura do ligamento cruzado anterior

Samu Aghehowa lesionou-se gravemente durante a partida entre o FC Porto e o Sporting. O espanhol ainda não decidiu onde será operado.