Barcelona goleia Sevilha com primeira parte de luxo e com regresso de peso

- Advertisement -

O Barcelona recebeu na Catalunha o Sevilha e venceu por cinco bolas a uma, em jogo da décima jornada da La Liga.

O Barcelona bateu o Sevilha durante a noite deste domingo por 5-1, em jogo relativo à décima jornada da La Liga. Robert Lewandowski abriu o marcador, aos 24′, beneficiando de uma grande penalidade. Pedri aumentou a vantagem, com um grande golo, aos 28′, apesar de Nyland ainda ter tocado na bola.

Ainda antes do intervalo, Robert Lewandowski fez o 3-0, aos 39′. O 4-0 foi feito por Pablo Torre, aos 82′. Stanis Idumbo reduziu, aos 87′, mas Pablo Torre estabeleceu o resultado final, aos 89′. Com este triunfo, o Barcelona segue isolado na liderança da La Liga, com 27 pontos, mais três que o Real Madrid. Já o Sevilha está em décimo terceiro, com 12 pontos, em igualdade pontual com o Girona e a Real Sociedad.

Nota para o facto do Barcelona terminar o jogo com somente um estrangeiro: Jules Koundé. A partida também ficou marcada pelo regresso de Gavi, que entrou aos 83′, com a braçadeira de capitão de equipa.

Eis os restantes resultados deste domingo:

  • Mallorca 1-0 Rayo Vallecano
  • Atlético de Madrid 3-1 Leganés
  • Villarreal 1-1 Getafe
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: 2 jogadores fecham a porta a possíveis propostas

O Sporting pode perder no final da temporada dois jogadores que se encontram em final de contrato com os leões: Matheus Reis e Hidemasa Morita.

Vai ser uma das novelas do verão? Há 3 emblemas da Serie A interessados em Bernardo Silva

Bernardo Silva está a cumprir o seu último ano de contrato com o Manchester City e conta com interessados.

Lucas Paquetá acerta termos pessoais com o Flamengo

O Flamengo está em negociações para a contratação de Lucas Paquetá e já tem acordo com o brasileiro, faltando agora acertar os valores da transferência.

Benfica com grande novidade no treino desta segunda-feira

Bruma foi a grande novidade do treino do Benfica esta segunda-feira. A equipa está a preparar o jogo frente ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham perde peça no meio-campo e já explora alternativas

Rodrigo Bentancur será baixa no meio-campo do Tottenham nos próximos dois meses. O médio uruguaio será operado a uma lesão nas costas.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Benfica da Taça de Portugal

Francesco Farioli vai falar aos jornalistas nesta terça-feira, às 12h45, em antevisão ao clássico FC Porto x Benfica.

Fotis Ioannidis falha jogo com Casa Pia e ainda não tem regresso definido: o que se sabe da lesão?

Fotis Ioannidis não será opção para Rui Borges no Sporting x Casa Pia, e ainda não há previsão para o regresso do avançado grego aos relvados.