Barcelona já tem acordo verbal com provável sucessor de Xavi Hernández

- Advertisement -

Xavi Hernández pode mesmo sair do comando técnico do Barcelona. O clube catalão já terá acordo verbal com Hansi Flick.

O Barcelona já tem acordo verbal com Hansi Flick, garante o jornalista Florian Plettenberg. A mesma fonte assegura que, se Xavi Hernández sair este verão, o técnico alemão é de longe o principal candidato, tem o apoio total do presidente Joan Laporta e pode assim ser o próximo treinador do Barcelona.

O jornalista refere ainda que Flick apresentou ao Barcelona um plano claro. Esta manhã o nome de Hansi Flick para o Barcelona ganhou força, após Fabrizio Romano informar que existem contactos entre ambas as partes. Houve também o rumor de que Deco esteve em Londres a negociar com o técnico.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo convence no Barcelona: «Deve ficar»

João Cancelo tem o apoio dos jogadores do Barcelona e do treinador Hansi Flick. Lê o que escreveu a imprensa espanhola.

Mercado: é um dos destaques da Primeira Liga e vai ficar livre nos próximos meses

Gaizka Larrazabal está a cumprir os últimos meses de contrato com o Casa Pia e pode ficar livre no mercado a partir do verão.

A teia de Álvaro Pacheco e a obrigação encarnada | Casa Pia x Benfica

O embate desta segunda-feira leva o Benfica ao Estádio Municipal de Rio Maior para defrontar o Casa Pia.

FC Porto: Seko Fofana agrada mas salário elevado é o entrave

Seko Fofana está emprestado pelo Rennes ao FC Porto. O jogador tem convencido o universo portista com as suas exibições.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal planeia fazer proposta por 2º melhor marcador da Champions League

O Arsenal está interessado em Anthony Gordon. Gunners poderão fazer proposta pelo internacional inglês do Newcastle.

Lyon de Paulo Fonseca empata com o Angers e está à beira dos 10 jogos sem conseguir vencer

O Lyon empatou 0-0 com o Angers na jornada 28 da Ligue 1. Português Afonso Moreira foi titular pela equipa de Paulo Fonseca.

Sporting: é titular indiscutível na equipa B mas leões ainda não ativaram a cláusula de compra de 2 milhões de euros

Bruno Ramos faz parte dos quadros do Sporting, mas encontra-se emprestado pelo Académico de Viseu até ao final da época.