O Barcelona pensa na contratação de Eli Junior Kroupi como alternativa a Julián Álvarez. O Manchester City também pediu informações sobre o avançado do Bournemouth.
O Atlético de Madrid já fez saber ao Barcelona que não pretende vender Julián Álvarez neste mercado de verão. Nesse sentido, e de acordo com Fabrizio Romano, o clube blaugrana olha para Eli Junior Kroupi como alternativa ao avançado argentino.
O avançado francês destacou-se na última temporada ao serviço do Bournemouth, onde apontou 13 golos em 35 jogos. Recentemente, o Manchester City também pediu informações sobre as condições para contratar Eli Junior Kroupi.
Apesar do interesse, o Bournemouth quer manter o avançado de 20 anos e não tem intenções de o vender até ao final do mercado de transferências. Recorde-se que Eli Junior Kroupi chegou a ser associado à Seleção Nacional, mas rejeitou essa possibilidade para poder representar a seleção francesa.

