Barcelona precisa de dinheiro já em janeiro e Newcastle United está interessado em jogador dos catalães

- Advertisement -

O Barcelona poderá ter que realizar vendas no mercado de janeiro. Andreas Christensen conta com o interesse do Newcastle United.

O Barcelona necessita de capital para inscrever Dani Olmo em janeiro para a segunda metade da La Liga e Andreas Christensen pode ser um dos prejudicados. De acordo com o Fichajes, o central está a ser pretendido pelo Newcastle United, numa fase em que nem sequer está inscrito, devido a lesão.

Andreas Christensen tem 28 anos e representa o Barcelona desde 2022, ano em que chegou do Chelsea. Em 2024/25 soma 26 minutos de utilização. O seu valor de mercado é de 30 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting sem facilitismos: imprensa espanhola revela valor de venda de Luis Suárez no mercado de inverno

O Sporting sabe que Luis Suárez está a ser observado por alguns clubes, mas não quer perder o ponta de lança no mercado de inverno.

É notícia em Espanha: médio português não tem ‘cláusula do medo’

André Almeida pode enfrentar o Valência com a camisola do Racing Santander. O médio está cedido pela turma do Mestalla.

Real Madrid: José Mourinho já pensa na substituição de Kylian Mbappé

Kylian Mbappé lesionou-se no joelho esquerdo e pode falhar alguns jogos do Real Madrid. José Mourinho já tem plano em mente.

Sporting: defesa conta com regresso inesperado

Georgios Vagiannidis está a caminho de Lisboa. O lateral direito do Sporting foi dispensado da seleção da Grécia.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado fora de horas: FC Porto repete receita de 2025/26

O FC Porto deverá fechar em breve a contratação de Chris Smalling. O defesa encontra-se livre no mercado.

Para repetir a titularidade? Francisco Conceição na luta por um lugar à direita frente à Dinamarca

Francisco Conceição poderá repetir a titularidade pela seleção nacional, disputando um lugar a extremo direito.

Benfica apresenta queixa formal contra Samu Aghehowa e FC Porto

O Benfica apresentou uma exposição e queixa formal ao Conselho de Disciplina da FPF, exigindo o castigo do avançado do FC Porto, Samu Aghehowa.