Barcelona precisa de dinheiro já em janeiro e Newcastle United está interessado em jogador dos catalães

- Advertisement -

O Barcelona poderá ter que realizar vendas no mercado de janeiro. Andreas Christensen conta com o interesse do Newcastle United.

O Barcelona necessita de capital para inscrever Dani Olmo em janeiro para a segunda metade da La Liga e Andreas Christensen pode ser um dos prejudicados. De acordo com o Fichajes, o central está a ser pretendido pelo Newcastle United, numa fase em que nem sequer está inscrito, devido a lesão.

Andreas Christensen tem 28 anos e representa o Barcelona desde 2022, ano em que chegou do Chelsea. Em 2024/25 soma 26 minutos de utilização. O seu valor de mercado é de 30 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

André Luiz assina pelo Sporting Kansas City

O Sporting Kansas City bateu valor recorde para contratar André Luiz. O extremo brasileiro rendeu 15 milhões aos cofres do Olympiacos.

Juan Soriano reforça o Académico de Viseu

O Académico de Viseu contratou Juan Soriano. O ex-Leganés reforçou a baliza dos viriatos para os próximos dois anos.

FC Porto reforça equipa feminina com ex-Parma

O FC Porto anunciou a contratação de Alex Kerr. A avançada deixou o Parma este verão para se juntar aos dragões.

Memphis Depay renova com o Corinthias

O Corinthians anunciou a renovação de contrato de Memphis Depay. O avançado neerlandês assinou até julho de 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Boletim clínico cheio: FC Porto com sete jogadores condicionados no treino de preparação para o embate frente ao Arouca

O FC Porto continua a preparar o embate com o Arouca, contando com sete nomes no boletim clínico e novidades da equipa B no treino.

Fabrizio Romano confirma: FC Porto reata negociações com o AC Milan por Santiago Giménez

Fabrizio Romano confirmou o reatamento das negociações entre FC Porto e AC Milan por Santiago Giménez, validando as declarações do pai do avançado.

Abel Ferreira reage ao apuramento do Palmeiras com críticas: «O futebol está doente»

O Palmeiras regressou às vitórias no jogo frente ao Cerro Porteño. Abel Ferreira apontou o dedo à pressão externa.