Barcelona prepara duas vendas para atacar o mercado

- Advertisement -

O Barcelona prepara duas vendas para poder atacar a contratação de Nico Williams. O clube blaugrana está disposto a vender Raphinha e Ronald Araújo.

Segundo adianta o Diario Sport, o Barcelona prepara duas vendas para poder atacar a contratação de Nico Williams. O clube precisa de fazer encaixes significativos com transferências e Raphinha e Ronald Araújo podem ser os jogadores a deixar o emblema culé.

De acordo com a mesma fonte, o principal eleito para abandonar o clube é Ronald Araújo. O defesa central uruguaio está em final de contrato com o Barcelona e caso não renove, o Barça vai procurar realizar o encaixe que lhe permita atacar o mercado através de Raphinha.

Em 2023/2024, Ronald Araújo realizou 37 partidas tendo apontado um golo e duas assistências. Raphinha, por sua vez, efetuou 37 jogos registando 10 golos e 11 assistências.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Estados Unidos da América x Portugal: eis os onzes prováveis

Os Estados Unidos da América e Portugal enfrentam-se a partir das 00h07, num encontro particular que se realiza em Atlanta.

Conselho de Disciplina multa Morten Hjulmand e suspende Nélson Oliveira devido ao Vitória SC x Sporting da 15.ª jornada da Primeira Liga

Morten Hjulmand foi multado e Nélson Oliveira suspenso pelo Conselho de Disciplina na sequência do Vitória SC x Sporting, disputado a 23 de dezembro de 2025.

Árbitro João Pinheiro em estágio de preparação para o Mundial 2026

O árbitro português João Pinheiro está em Itália para o último estágio de preparação dos juízes europeus antes do Mundial de 2026. O encontro decorre durante esta semana e junta um grupo de árbitros pré-selecionados para a competição.

A última dança | Estados Unidos x Portugal

Após um jogo enfadonho frente ao México, que terminou num empate sem golos, Portugal visita na madrugada desta quarta os Estados Unidos

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto prepara renovação com campeão mundial sub-17 e aumenta substancialmente a cláusula de rescisão

O FC Porto vai renovar com Bernardo Lima, médio que esteve presente na conquista do Mundial sub-17 ao serviço de Portugal.

Geny Catamo já tem abordagens para o mercado de verão

Geny Catamo conta com abordagens para sair do Sporting no final da temporada. Há equipas das Big 5 interessadas.

Morten Hjulmand não deixa José Mourinho sem resposta: «Tenho uma boa relação com os árbitros»

Morten Hjulmand respondeu a José Mourinho, que disse que o médio do Sporting é considerado como intocável.