Barcelona pretende vender nome sonante já em janeiro

- Advertisement -

O Barcelona está disposto a vender Frenkie de Jong no próximo mercado de transferências. O médio neerlandês termina contrato em 2026.

O Barcelona quer vender Frenkie de Jong no próximo mercado de transferências de janeiro. A informação está a ser avançada pelo Sport. O Mundo Deportivo revelou esta quinta-feira que a proposta de renovação de contrato oferecida ao neerlandês já expirou.

O médio termina o seu vínculo no verão de 2026 e tem 27 anos. Recentemente recuperou de uma lesão grave e na presente temporada soma nove jogos disputados. O valor de mercado de Frenkie de Jong é de 60 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

O atleta chegou ao Camp Nou proveniente do Ajax no verão de 2019.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand deixa mensagem aos adeptos do Sporting: «É convosco que vamos continuar a lutar porque um leão nunca vira a cara»

Morten Hjulmand deixou uma mensagem para os adeptos do Sporting, no dia em que os leões enfrentam o Vitória SC, para a jornada 32 da Primeira Liga.

UEFA proibiu equipamento da guarda-redes do Bayern Munique e solução alternativa foi insólita

A guarda-redes Ena Mahmutovic foi impedida pela UEFA de utilizar o seu equipamento habitual, um detalhe insólito que marcou o jogo.

Estrela da Amadora soma a quinta derrota consecutiva pela primeira vez desde o regresso à Primeira Liga

Na estreia de Cristiano Bacci, o Estrela da Amadora perdeu por 3-2 frente ao Moreirense, e prolongou a série negativa no campeonato.

West Ham toma decisão sobre o futuro de Nuno Espírito Santo independentemente da manutenção na Premier League

O West Ham quer manter Nuno Espírito Santo na próxima temporada. Vontade dos hammers independente do futuro do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Alberto Costa radiante com o título ganho pelo FC Porto: «Um dia que ficará para sempre marcado na minha memória»

Alberto Costa deixou uma mensagem nas redes sociais relativa à conquista do campeonato nacional. Defesa do FC Porto agradeceu pelo apoio.

Jornalista espanhol rejeita José Mourinho no Real Madrid: «Será mais uma vitória do Barcelona de Hansi Flick»

Continuam a surgir opiniões e novidades quanto a um hipotético regresso de José Mourinho ao Real Madrid. Técnico associado aos merengues.

Villlarreal anuncia saída de Marcelino Toral no final da temporada

Marcelino Toral vai deixar o comando técnico do Villarreal no final da época. Submarino amarelo oficializou a saída do treinador.