Barcelona quer ex-FC Porto mas o negócio só pode avançar se vender o ex-Sporting Raphinha

- Advertisement -

O Barcelona está interessado em tentar a contratação de Luis Díaz. O clube catalão só pode avançar para o negócio se vender Raphinha.

O Barcelona está interessado na contratação de Luis Díaz, mas o negócio é complexo. De acordo com o diário Mundo Deportivo, os catalães só podem avançar para a contratação do internacional colombiano caso transfiram Raphinha.

Luis Díaz está avaliado pelo Liverpool em cerca de 87 milhões de euros e esse é um valor proibitivo para os blaugrana, que pretendem fazer um encaixe financeiro substancial com o ex-Sporting Raphinha.

O avançado internacional brasileiro é apreciado pelo novo treinador Hansi Flick, mas pode ser negociado neste mercado de verão. Já o ex-FC Porto Luís Díaz é um namoro antigo dos catalães. O avançado colombiano tem contrato até junho de 2027 e apontou 13 golos e cinco assistências em 51 jogos pelos reds.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Braga x Sporting da 25.ª jornada da Primeira Liga

O Sporting e Braga empataram (2-2) na 25.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio Municipal de Braga.

Braga e Sporting empatam em jogo de loucos na 25.ª jornada da Primeira Liga

Braga e Sporting empataram (2-2) na 25.ª jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio Municipal de Braga.

Atlético Madrid vence Real Sociedad na previsão da Taça do Rei e soma 3ª vitória consecutiva na La Liga

O Atlético Madrid chegou à terceira vitória consecutiva na La Liga. Na receção à Real Sociedad, vitória colchonera pela margem mínima.

Borussia Dortmund acaba a sofrer mesmo contra 10 na vitória sobre o Colónia na Bundesliga e no regresso aos sorrisos

O Borussia Dortmund voltou às vitórias na Bundesliga. Triunfo tangencial sobre o Colónia permite aos aurinegros regressar aos pontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray vence Besiktas sem portugueses e aumenta vantagem na liderança: eis os resultados do dia na Liga Turca

Jogo grande na Turquia decidido a favor do Galatasaray. Turcos foram a casa do Besiktas vencer um dos grandes rivais.

Luis Suárez converte grande penalidade frente ao Braga e Sporting chega ao golo 100 da temporada

O Braga recebe o Sporting na 25.ª jornada da Primeira Liga. Luis Suárez colocou os leões novamente em vantagem no resultado.

Protesto em Braga: eis a razão que motivou vários adeptos a virarem-se de costas para o relvado no Braga x Sporting

Houve momento de protesto no Braga x Sporting. Ao 12.º minuto, número associado aos adeptos, claques voltaram-se de costas para o relvado.