Barcelona quer fechar avançado que tem cláusula de 50 milhões de euros só no mês de julho

- Advertisement -

O Barcelona está interessado na contratação de Moise Kean. O avançado italiano tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros no mês de julho.

O Barcelona quer contratar Moise Kean no verão. Segundo o diário italiano Tuttosport, o clube catalão pretende fechar negócio com a Fiorentina e tentar pagar os 50 milhões de euros da cláusula de rescisão especial do jogador, que fica ativa apenas entre os dias 1 e 15 de julho.

Moise Kean é o segundo melhor marcador da Serie A nesta temporada com 17 golos em 29 jogos pelo conjunto de Florença e ganhou uma nova vida no conjunto viola, depois de não ter marcado qualquer golo pela Juventus na última época.

A confirmar-se a ida para o Barcelona, seria a primeira experiência de Moise Kean em Espanha, depois de já ter jogado em Itália, Inglaterra e França.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Baixa confirmada no FC Porto: Martim Fernandes de fora do duelo frente ao Arouca

Martim Fernandes vai falhar a receção do FC Porto ao Arouca. O lateral já tinha desfalcado os Dragões frente ao Rio Ave.

Rodri vai para o Barcelona e já são conhecidos os valores do negócio

76,5 milhões de euros é o montante máximo do negócio. 60+16,5 milhões de euros é a equação de Rodri para o Barcelona.

FC Porto: Nuno Tavares é alvo para a esquerda, mas negócio aguarda por prioridades

O FC Porto tem o lateral Nuno Tavares referenciado para a esquerda, revelou a imprensa italiana, mas o dossiê aguarda por outras prioridades.

João Cancelo a caminho de Barcelona: eis a imagem

João Cancelo está a caminho de Barcelona. Internacional português prepara-se para realizar os exames médicos e assinar contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Há acordo: AC Milan de Ruben Amorim empresta defesa a clube da Ligue 1

O AC Milan de Ruben Amorim vai emprestar David Odogu ao Toulouse até ao final da temporada. Salário do jovem defesa será coberto.

Al Hilal tenta contratar internacional português: eis o ponto de situação atualizado

O Al Hilal agendou novas conversas diretas por Pedro Neto. Proposta financeira já enviada à comitiva do internacional português.

Brasileirão: Flamengo de Leonardo Jardim goleia, Cruzeiro de Artur Jorge vence e Botafogo de Franclim Carvalho volta a escorregar

O Flamengo de Leonardo Jardim e o Cruzeiro de Artur Jorge venceram no Brasileirão, enquanto o Botafogo de Franclim Carvalho voltou a escorregar.