Barcelona quer fechar avançado que tem cláusula de 50 milhões de euros só no mês de julho

- Advertisement -

O Barcelona está interessado na contratação de Moise Kean. O avançado italiano tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros no mês de julho.

O Barcelona quer contratar Moise Kean no verão. Segundo o diário italiano Tuttosport, o clube catalão pretende fechar negócio com a Fiorentina e tentar pagar os 50 milhões de euros da cláusula de rescisão especial do jogador, que fica ativa apenas entre os dias 1 e 15 de julho.

Moise Kean é o segundo melhor marcador da Serie A nesta temporada com 17 golos em 29 jogos pelo conjunto de Florença e ganhou uma nova vida no conjunto viola, depois de não ter marcado qualquer golo pela Juventus na última época.

A confirmar-se a ida para o Barcelona, seria a primeira experiência de Moise Kean em Espanha, depois de já ter jogado em Itália, Inglaterra e França.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim a par da situação: internacional português oferecido ao AC Milan

Gonçalo Ramos foi oferecido ao AC Milan. Ruben Amorim foi recentemente oficializado como novo treinador dos rossoneri.

Benfica: excedentário na luta por um lugar nas ideias de Marco Silva

Tiago Gouveia quer entrar nos planos de Marco Silva. O jogador esteve emprestado pelo Benfica ao Nice na última época.

Lionel Messi em modo arrasador ultrapassa recorde de Cristiano Ronaldo

Lionel Messi passou a ser o jogador mais velho a completar um hat-trick num Mundial, depois de marcar três golos à Argélia.

Portugal x RD Congo: eis os onzes prováveis

Portugal e RD Congo enfrentam-se a partir das 18 horas desta quinta-feira, num encontro da primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica define valor de venda de Anatoliy Trubin

O Benfica está disponível para vender Anatoliy Trubin no mercado de transferências de verão por 40 milhões de euros.

O sonho mundial começa frente a um regresso histórico | Portugal x RD Congo

Portugal inicia frente à República Democrática do Congo a sua participação no Campeonato do Mundo 2026, numa competição onde a Seleção Nacional alimenta legítimas aspirações a chegar muito longe.

Messi, Mbappé e Haaland: deixaram os crescidos entrar no parque das surpresas – Diário do Mundial 2026 #6

Vitórias de todos os favoritos no Mundial 2026. França, Noruega, Argentina e Áustria venceram os seus jogos no sexto dia da competição.