Barcelona quer fechar avançado que tem cláusula de 50 milhões de euros só no mês de julho

- Advertisement -

O Barcelona está interessado na contratação de Moise Kean. O avançado italiano tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros no mês de julho.

O Barcelona quer contratar Moise Kean no verão. Segundo o diário italiano Tuttosport, o clube catalão pretende fechar negócio com a Fiorentina e tentar pagar os 50 milhões de euros da cláusula de rescisão especial do jogador, que fica ativa apenas entre os dias 1 e 15 de julho.

Moise Kean é o segundo melhor marcador da Serie A nesta temporada com 17 golos em 29 jogos pelo conjunto de Florença e ganhou uma nova vida no conjunto viola, depois de não ter marcado qualquer golo pela Juventus na última época.

A confirmar-se a ida para o Barcelona, seria a primeira experiência de Moise Kean em Espanha, depois de já ter jogado em Itália, Inglaterra e França.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho lamenta derrota: «O Benfica dominou o jogo do início ao fim»

José Mourinho analisou o desfecho dos quartos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Benfica no Estádio do Dragão.

Francesco Farioli fala em partes distintas e garante: «Feliz pelo resultado, mas pôr as emoções no gelo e acalmar»

Francesco Farioli analisou o desfecho dos quartos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Benfica no Estádio do Dragão.

Diogo Costa analisa chegada de Thiago Silva ao FC Porto e garante: «O trabalho é sempre mais importante que a qualidade»

Diogo Costa analisou o desfecho dos quartos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Benfica no Estádio do Dragão.

António Silva lamenta derrota e eliminação: «Fomos a equipa mais forte dentro de campo»

António Silva analisou o desfecho dos quartos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Benfica no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os destaques do FC Porto x Benfica dos quartos de final da Taça de Portugal

O FC Porto derrotou o Benfica por 1-0, no jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. Eis os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

FC Porto vence Benfica pela primeira vez na temporada e segue para as meias-finais da Taça de Portugal

O FC Porto consumou a passagem às meias-finais da Taça de Portugal, depois de derrotar o Benfica por 1-0, no Estádio do Dragão.

Ajax é humilhado pelo AZ Alkmaar e sofre maior derrota da história no Clássico na eliminação da Taça dos Países Baixos

O Ajax perdeu por 6-0 contra o AZ Alkmaar na Taça dos Países Baixos. Derrota é a mais acentuada da história da rivalidade.