Barcelona quer renovar contrato com jogador e baixar o salário para aliviar problemas financeiros

- Advertisement -

O Barcelona quer renovar contrato com Frenkie de Jong. Culés propõem uma redução significativa do salário do médio.

O futuro de Frenkie de Jong continua em aberto. De acordo com o diário AS, o Barcelona tem como principal objetivo renovar contrato… mediante certas condições.

Com contrato a terminar em 2026, o Barcelona ambiciona renovar com Frenkie de Jong e reduzir substancialmente o salário de modo a aliviar o teto salarial da equipa e reduzir os problemas financeiros do clube que, recorde-se, ainda não conseguiu inscrever Dani Olmo e Pau Víctor na La Liga.

Caso não consiga renovar com Frenkie de Jong, o Barcelona procurará vender o médio e exige apenas 20 milhões de euros. Esta época, o internacional neerlandês soma um golo e uma assistência em 13 jogos pelos culés.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD: Gustavo Assunção associado à La Liga

Gustavo Assunção pode deixar de ser jogador do AVS SAD neste mercado. O médio interessa ao Real Oviedo, equipa da La Liga.

Midtjylland entra em cena para tentar contratar avançado apontado ao Benfica

O Midtjylland está interessado na contratação de Maher Carrizo. O avançado argentino de 19 anos está na lista de alvos do Benfica.

Guerreiros do Minho com árduo teste de inglês pela frente | SC Braga X Nottingham Forest

O SC Braga recebe, esta quinta-feira, o Nottingham Forest, num jogo da fase de liga da Liga Europa, que pode ser crucial para o acesso direto aos oitavos

Galatasaray fecha mais um reforço de luxo e garante empréstimo de avançado do Nápoles

O Galatasaray garantiu a contratação de Noa Lang. O avançado neerlandês de 26 anos foi emprestado pelo Nápoles até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Fonseca e um Lyon que lidera a tabela da Europa League: «Não estamos obcecados com o primeiro luga»

Paulo Fonseca falou em antevisão ao Young Boys x Lyon da Europa League. Técnico admitiu que o objetivo do clube é um lugar no top-8.

Miguel Deus lesiona-se e falha os primeiros torneios do circuito de Padel de 2026

Miguel Deus sofreu uma lesão que o vai impedir de participar nos primeiros torneios do circuito internacional de Padel de 2026.

Eis os onzes prováveis do Viktoria Plzen x FC Porto da Europa League

O Viktoria Plzen recebe o FC Porto na sétima jornada da fase de liga da Europa League. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.