Barcelona quer renovar contrato com jogador e baixar o salário para aliviar problemas financeiros

- Advertisement -

O Barcelona quer renovar contrato com Frenkie de Jong. Culés propõem uma redução significativa do salário do médio.

O futuro de Frenkie de Jong continua em aberto. De acordo com o diário AS, o Barcelona tem como principal objetivo renovar contrato… mediante certas condições.

Com contrato a terminar em 2026, o Barcelona ambiciona renovar com Frenkie de Jong e reduzir substancialmente o salário de modo a aliviar o teto salarial da equipa e reduzir os problemas financeiros do clube que, recorde-se, ainda não conseguiu inscrever Dani Olmo e Pau Víctor na La Liga.

Caso não consiga renovar com Frenkie de Jong, o Barcelona procurará vender o médio e exige apenas 20 milhões de euros. Esta época, o internacional neerlandês soma um golo e uma assistência em 13 jogos pelos culés.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bomba de mercado: Liverpool fecha avançado do PSG em negócio que pode atingir os 140 milhões de euros

Bradley Barcola vai trocar o PSG pelo Liverpool neste mercado de verão. Negócio pode chegar aos 140 milhões de euros.

Eis as 36 equipas que vão jogar a Champions League e a composição dos 4 potes

A Champions League 2026/27 já está completa depois de ter terminado o playoff. Podes também ver a composição dos potes.

Gustavo Puerta vê Benfica como melhor opção para prosseguir carreira e águias já estabeleceram contactos com o empresário do médio colombiano

Gustavo Puerta vê o Benfica como uma boa opção para prosseguir a carreira. As águias estabeleceram contactos com o empresário do médio colombiano.

Aarhus x Benfica: eis os onzes prováveis a um passo da fase de liga da Europa League

Há novo jogo entre o Benfica e o Aarhus, agora a ser disputado na Dinamarca. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Olheiro BnR | Markus Karlsson

É na Suécia que encontramos Markus Karlsson. O médio do Hammarby tem 22 anos e apresenta um perfil que merece ser acompanhado

AC Milan de Ruben Amorim continua atento a Gonçalo Inácio e já estabeleceu contactos

O AC Milan continua interessado em Gonçalo Inácio e já realizou uma sondagem pelo internacional português.

Galatasaray avança por Deniz Gul e apresenta proposta de empréstimo ao FC Porto

O Galatasaray formalizou uma proposta de empréstimo, com cláusula de opção de compra, por Deniz Gul.