Barcelona quer renovar contrato com jogador e baixar o salário para aliviar problemas financeiros

- Advertisement -

O Barcelona quer renovar contrato com Frenkie de Jong. Culés propõem uma redução significativa do salário do médio.

O futuro de Frenkie de Jong continua em aberto. De acordo com o diário AS, o Barcelona tem como principal objetivo renovar contrato… mediante certas condições.

Com contrato a terminar em 2026, o Barcelona ambiciona renovar com Frenkie de Jong e reduzir substancialmente o salário de modo a aliviar o teto salarial da equipa e reduzir os problemas financeiros do clube que, recorde-se, ainda não conseguiu inscrever Dani Olmo e Pau Víctor na La Liga.

Caso não consiga renovar com Frenkie de Jong, o Barcelona procurará vender o médio e exige apenas 20 milhões de euros. Esta época, o internacional neerlandês soma um golo e uma assistência em 13 jogos pelos culés.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia dobra a vantagem por Lawrence Ofori e 2-0 sobre o Torreense mete a manutenção na Primeira Liga no bolso

Lawrence Ofori dobrou a vantagem em Rio Maior para os gansos. Casa Pia e Torreense decidem última vaga na Primeira Liga.

Julián Álvarez informa Atlético Madrid que quer sair e tem prioridade bem definida

O Atlético Madrid já sabe que Julián Álvarez quer sair. Barcelona é a prioridade do internacional argentino.

Nicolás Otamendi desvincula-se do Benfica e está pronto para próximo passo

Nicolás Otamendi desvinculou-se formalmente do Benfica, está na Argentina e já pode assinar pelo River Plate.

Florentino Pérez elogia José Mourinho: «É um treinador muito bom»

Florentino Pérez elogiou José Mourinho. É o seu treinador para assumir o Real Madrid caso ganhe as eleições nos próximos dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Lima deixa mensagem de despedida ao AVS SAD: «Não vou esquecer o clube»

Pedro Lima deixou mensagem de despedida ao AVS SAD. Médio brasileiro de 23 anos é reforço confirmado do Sporting.

Gaizka Larrazabal marca em Rio Maior e Casa Pia mete-se a vencer Torreense no playoff da Primeira Liga

Gaizka Larrazabal meteu o Casa Pia em vantagem em Rio Maior. Casa Pia e Torreense decidem última vaga na Primeira Liga.

Santa Clara enfrentará histórico do Brasileirão na pré-época

O Santa Clara vai jogar com o Santos na pré-temporada. Ainda não se sabe onde nem quando será, mas deverá ocorrer no mês de julho.