Barcelona quer renovar contrato com jogador e baixar o salário para aliviar problemas financeiros

- Advertisement -

O Barcelona quer renovar contrato com Frenkie de Jong. Culés propõem uma redução significativa do salário do médio.

O futuro de Frenkie de Jong continua em aberto. De acordo com o diário AS, o Barcelona tem como principal objetivo renovar contrato… mediante certas condições.

Com contrato a terminar em 2026, o Barcelona ambiciona renovar com Frenkie de Jong e reduzir substancialmente o salário de modo a aliviar o teto salarial da equipa e reduzir os problemas financeiros do clube que, recorde-se, ainda não conseguiu inscrever Dani Olmo e Pau Víctor na La Liga.

Caso não consiga renovar com Frenkie de Jong, o Barcelona procurará vender o médio e exige apenas 20 milhões de euros. Esta época, o internacional neerlandês soma um golo e uma assistência em 13 jogos pelos culés.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Fernández segue Enzo Maresca e já está confirmado como reforço do Manchester City

Enzo Fernández já foi apresentado como reforço do Manchester City. Médio troca o Chelsea pelos cityzens no último dia de mercado.

Próximo reforço do Benfica neste mercado já aterrou em Lisboa

Claudio Echeverri está em Lisboa. Jovem argentino aterrou esta noite e prepara-se para reforçar o ataque do Benfica de Marco Silva.

Reforços de peso no Deportivo A Coruña: José María Giménez e Marc Casadó chegam do Atlético Madrid e Barcelona

Dupla de peso no Deportivo A Coruña. José María Giménez e Marc Casadó juntam-se ao plantel do emblema recém-promovido à La Liga.

Tosin Adarabioyo esteve na lista do Benfica e acaba no Tottenham por 8 milhões de euros

Tosin Adarabioyo foi oficializado como reforço do Tottenham. O defesa deixa o Chelsea e assina em definitivo pelos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting contrata defesa-central ao Leganés: «É um grande clube e estou aqui para trabalhar e continuar a crescer»

Djibril Gueye é o mais recente reforço do Sporting no mercado de verão. Defesa-central de 19 anos vai representar a equipa B.

Já custou 72 milhões de euros e vai ser treinado por Martín Anselmi no Elche

Thomas Lemar já foi oficializado como novo jogador do Elche. Internacional francês vai ser treinado por Martín Anselmi.

Jonathan David e Issiaka Kamate juntam-se ao plantel de Diego Simeone no Atlético Madrid

O Atlético Madrid oficializou as contratações de Jonathan David e Issiaka Kamate. Avançado canadiano chega por empréstimo com opção de compra.