Barcelona sofre a primeira derrota de 2025 com Borussia Dortmund mas carimba passagem para as meias finais da Champions League

- Advertisement -

O Barcelona perdeu por 3-1 frente ao Borussia Dortmund, mas garantiu a presença nas meias finais da Champions League graças ao resultado conquistado na primeira mão.

O Borussia Dortmund recebeu e venceu o Barcelona por 3-1, na segunda mão dos quartos de final da Champions League. Serhou Guirassy (11′ , 49′, 76′) apontou os três golos para o emblema do Signal Iduna Park e foi considerado o melhor jogador do encontro. O golo do Barcelona surgiu de um auto-golo de Ramy Bensebaini (54′). Apesar da primeira derrota do ano civil de 2025 para os culés, a equipa da Catalunha avançou para as meias finais da competição, depois de terem goleado o conjunto alemão por quatro bolas a zero na primeira mão.

Com esta passagem, os comandados de Hansi Flick ficam agora à espera do desfecho do encontro entre o Inter de Milão e o Bayern de Munique para saberem o adversário a defrontar nas meias finais da Champions League.

Eis os resultados do dia da Champions League:

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Gilberto Filipe sagra-se tricampeão mundial de Equitação de Trabalho

Gilberto Filipe tornou-se tricampeão mundial de Equitação de Trabalho. O português é o primeiro cavaleiro a alcançar este feito.

Marcus Edwards toma decisão e vai representar a seleção do Chipre

Marcus Edwards decidiu representar a seleção do Chipre. O antigo extremo do Sporting tem dupla nacionalidade britânico-cipriota.

Liga Saudita e Cristiano Ronaldo quer castigo de adeptos que provocaram Ruben Neves

A Liga da Arábia Saudita condenou os adeptos que provocaram Rúben Neves com cânticos sobre Diogo Jota. Cristiano Ronaldo também exigiu uma ação da Liga.

FC Porto: 4 jogadores trabalham em dia de folga antes da preparação para o Clássico frente ao Benfica

Em dia de folga para o resto do plantel do FC Porto, João Costa, Zaidu, Victor Froholdt e Oskar Pietuszewski realizaram trabalho de recuperação.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana desiludida com Gonçalo Ramos: «Rendimento fica aquém do investimento de 74 milhões de euros»

Três grandes jornais italianos e vários comentadores deixaram críticas a Gonçalo Ramos, que leva um golo nos primeiros quatro jogos pelo AC Milan.

Leonardo Jardim e a vitória do Flamengo sobre o Corinthians: «Se houvesse justiça, seria 10 a 1»

Leonardo Jardim elogiou Bruno Henrique e a vitória do Flamengo frente ao Corinthians, destacando o regresso à liderança do Brasileirão.

Rúben Dias acusa Bruno Fernandes de agressão: «Fiquei um bocado confuso»

Rúben Dias reagiu à vitória do Manchester City no terreno do Manchester United e afirmou que Bruno Fernandes agrediu Phil Foden no lance da expulsão.