Barcelona sofre a primeira derrota de 2025 com Borussia Dortmund mas carimba passagem para as meias finais da Champions League

- Advertisement -

O Barcelona perdeu por 3-1 frente ao Borussia Dortmund, mas garantiu a presença nas meias finais da Champions League graças ao resultado conquistado na primeira mão.

O Borussia Dortmund recebeu e venceu o Barcelona por 3-1, na segunda mão dos quartos de final da Champions League. Serhou Guirassy (11′ , 49′, 76′) apontou os três golos para o emblema do Signal Iduna Park e foi considerado o melhor jogador do encontro. O golo do Barcelona surgiu de um auto-golo de Ramy Bensebaini (54′). Apesar da primeira derrota do ano civil de 2025 para os culés, a equipa da Catalunha avançou para as meias finais da competição, depois de terem goleado o conjunto alemão por quatro bolas a zero na primeira mão.

Com esta passagem, os comandados de Hansi Flick ficam agora à espera do desfecho do encontro entre o Inter de Milão e o Bayern de Munique para saberem o adversário a defrontar nas meias finais da Champions League.

Eis os resultados do dia da Champions League:

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Reforma em Curso: Sporting manterá a hegemonia? | Andebol

O Sporting entra na temporada 2026/27 numa posição singular. Por um lado, continua a apresentar-se como a principal força do andebol português

Liverpool: sucessor de Mohamed Salah pode ser antigo alvo do FC Porto

Rayan pode vir a ser o eleito de Mohamed Salah no Liverpool. O extremo pertence aos quadros do Bournemouth.

Frederico Varandas novamente absolvido de crimes contra a honra de Pinto da Costa

Frederico Varandas foi novamente absolvido por parte da justiça de crimes contra a honra de Pinto da Costa.

Vitória SC a um passo de garantir defesa que é uma promessa do Aston Villa

O Vitória SC está muito perto de garantir a contratação de Yeimar Mosquera, defesa que pertence aos quadros do Aston Villa.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi vendido pelo Casa Pia por mais de 6 milhões de euros e está no mercado

Renato Nhaga pode abandonar o Galatasaray no mercado de verão. O médio foi comprado ao Casa Pia por seis milhões e meio de euros.

França dá péssima notícia ao Arsenal

William Saliba saiu lesionado do encontro entre a França e a Espanha para o Mundial 2026, devendo ser baixa até ao próximo ano.

Atenção, Benfica: St. Gallen tem problema para resolver antes do jogo contra os encarnados

O St. Gallen vai enfrentar o Benfica para o acesso à Europa League. Os suíços ainda não contrataram um ponta de lança titular.