Barcelona sofre a primeira derrota de 2025 com Borussia Dortmund mas carimba passagem para as meias finais da Champions League

- Advertisement -

O Barcelona perdeu por 3-1 frente ao Borussia Dortmund, mas garantiu a presença nas meias finais da Champions League graças ao resultado conquistado na primeira mão.

O Borussia Dortmund recebeu e venceu o Barcelona por 3-1, na segunda mão dos quartos de final da Champions League. Serhou Guirassy (11′ , 49′, 76′) apontou os três golos para o emblema do Signal Iduna Park e foi considerado o melhor jogador do encontro. O golo do Barcelona surgiu de um auto-golo de Ramy Bensebaini (54′). Apesar da primeira derrota do ano civil de 2025 para os culés, a equipa da Catalunha avançou para as meias finais da competição, depois de terem goleado o conjunto alemão por quatro bolas a zero na primeira mão.

Com esta passagem, os comandados de Hansi Flick ficam agora à espera do desfecho do encontro entre o Inter de Milão e o Bayern de Munique para saberem o adversário a defrontar nas meias finais da Champions League.

Eis os resultados do dia da Champions League:

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting atento a internacional pelo Senegal

O Sporting tem Assane Diao referenciado. Extremo de 20 anos joga no Como 1907 e encontra-se no Mundial 2026 com o Senegal.

Imprensa turca garante: Trabzonspor quer Gianluca Prestianni e Benfica define preço

Imprensa turca diz que o Trabzonspor e Benfica estão em negociações por Gianluca Prestianni. Águias querem 20 milhões de euros.

Os elogios de Roberto Martínez: «Luka Modric e Cristiano Ronaldo são ícones do futebol»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.

Roberto Martínez: «Já usámos 21 jogadores e não há muitas seleções que o tenham feito»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha deixa elogios à Croácia: «Uma grande equipa»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.

Roberto Martínez: «Amanhã começamos o 2º Mundial»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.

Vitinha: «Estamos preparados para ganhar e passar à próxima fase»

Vitinha antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.