Barcelona sofre a primeira derrota de 2025 com Borussia Dortmund mas carimba passagem para as meias finais da Champions League

- Advertisement -

O Barcelona perdeu por 3-1 frente ao Borussia Dortmund, mas garantiu a presença nas meias finais da Champions League graças ao resultado conquistado na primeira mão.

O Borussia Dortmund recebeu e venceu o Barcelona por 3-1, na segunda mão dos quartos de final da Champions League. Serhou Guirassy (11′ , 49′, 76′) apontou os três golos para o emblema do Signal Iduna Park e foi considerado o melhor jogador do encontro. O golo do Barcelona surgiu de um auto-golo de Ramy Bensebaini (54′). Apesar da primeira derrota do ano civil de 2025 para os culés, a equipa da Catalunha avançou para as meias finais da competição, depois de terem goleado o conjunto alemão por quatro bolas a zero na primeira mão.

Com esta passagem, os comandados de Hansi Flick ficam agora à espera do desfecho do encontro entre o Inter de Milão e o Bayern de Munique para saberem o adversário a defrontar nas meias finais da Champions League.

Eis os resultados do dia da Champions League:

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco van Ginkel recorda José Mourinho no Chelsea: «Não sabe perder»

Marco van Ginkel falou sobre José Mourinho. Antigo médio foi treinado pelo técnico português no Chelsea, em 2013/14.

Antonio Rudiger abre portas a um regresso à Premier League e há interessados

Antonio Rudiger abre portas a um regresso à Premier League. Tottenham está entre os clubes interessados no defesa do Real Madrid.

Real Madrid interessado em defesa-central do Tottenham

O Real Madrid pretende melhorar o setor defensivo na próxima temporada e vê Cristian Romero como uma opção para o eixo da defesa.

Liverpool, Chelsea, Real Madrid e PSG interessados em avançado que atua na Premier League

O Liverpool está na linha da frente por Eli Junior Kroupi, do Bournemouth. Chelsea, Real Madrid e PSG também de olho.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal gerou problemas na relação entre Thomas Frank e os jogadores

Segundo fontes próximas do plantel do Tottenham, Thomas Frank falava muito sobre os rivais Arsenal, o que causou frustração nos jogadores.

Thomas Frank despedido do Tottenham: eis os números do técnico

Thomas Frank foi despedido esta quarta-feira do Tottenham. Fica com os números do técnico sob o comando dos Spurs.

Tottenham: Há mais um treinador a ser apontado após saída de Thomas Frank

John Heitinga, treinador-adjunto do Tottenham, também foi apontado como alternativa, depois do despedimento de Thomas Frank.