Barcelona termina de pagar indemnização a treinador… 4 anos depois

- Advertisement -

O Barcelona está muito perto de terminar de pagar a indemnização a Quique Setién, que deixou os catalães em 2020.

O Barcelona vai pagar na próxima semana a última tranche da indemnização a Quique Setién, treinador que foi demitido de Camp Nou em 2020. A informação está a ser avançada pelo jornal Marca. O técnico teve direito a receber quatro milhões de euros por parte do clube catalão.

Quique Setién conseguiu vencer 16 jogos pelo Barcelona, mas nunca foi do agrado dos adeptos e da direção, acabando por deixar o emblema após a goleada por 8-2 aplicada pelo Bayern Munique, para a Champions League. O espanhol passou em seguida pelo Villarreal, que abandonou no começo de 2023/24. Está com 65 anos.

O Barcelona já contou com Ronald Koeman, Xavi Hernández e Hansi Flick para o posto de treinador, após a saída de Quique Setién.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Conor McGregor e a lesão no regresso ao UFC: «Estou destruído. Só posso descrevê-lo como o inferno»

Conor McGregor sofreu uma lesão grave no joelho aos três segundos do combate contra Max Holloway no seu regresso ao octogono.

William Gomes reflete sobre o arranque da pré-temporada: «Cada dia melhor, cada dia mais preparado»

Através de uma publicação nas redes sociais, William Gomes fez um balanço às duas primeiras semanas da pré-temporada do FC Porto.

FC Porto estuda contratação de Hwang In-beom sem esquecer o dossiê Seko Fofana

O FC Porto ainda estuda o regresso de Seko Fofana, antes de apresentar uma proposta formal pelo médio do Feyenoord, Hwang In-beom.

Ruben Amorim descarta médio: Jovem francês não segue para estágio de pré-época

Warren Bondo foi riscado por Ruben Amorim no AC Milan e avalia agora três propostas para mudar de clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund fecha acordo com uma das maiores promessas do futebol europeu

O Borussia Dortmund chegou a acordo com Konstantinos Karetsas para os termos de contrato. Clube alemão negoceia com o Genk.

Mário Semedo, presidente da FCF, avalia o impacto do Mundial 2026: «Todos agora querem também bater Cabo Verde»

Mário Semedo planeia o futuro desportivo de Cabo Verde e da seleção feminina após disputar o Mundial de 2026.

Anna Gasper diz adeus ao Benfica: «Por vezes a vida abre uma porta pela qual temos de passar»

Anna Gasper deixou o Benfica para alinhar pelo Chicago Stars, nos Estados Unidos. A médio alemã partilhou uma mensagem de despedida.