Barcelona termina de pagar indemnização a treinador… 4 anos depois

- Advertisement -

O Barcelona está muito perto de terminar de pagar a indemnização a Quique Setién, que deixou os catalães em 2020.

O Barcelona vai pagar na próxima semana a última tranche da indemnização a Quique Setién, treinador que foi demitido de Camp Nou em 2020. A informação está a ser avançada pelo jornal Marca. O técnico teve direito a receber quatro milhões de euros por parte do clube catalão.

Quique Setién conseguiu vencer 16 jogos pelo Barcelona, mas nunca foi do agrado dos adeptos e da direção, acabando por deixar o emblema após a goleada por 8-2 aplicada pelo Bayern Munique, para a Champions League. O espanhol passou em seguida pelo Villarreal, que abandonou no começo de 2023/24. Está com 65 anos.

O Barcelona já contou com Ronald Koeman, Xavi Hernández e Hansi Flick para o posto de treinador, após a saída de Quique Setién.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

PGMO admite erro de arbitragem que favoreceu o Manchester United na vitória frente ao Nottingham Forest

A PGMO reconheceu que o golo de Matheus Cunha deveria ter sido anulado. Manchester United venceu o Nottingham Forest por 3-2.

À atenção de José Mourinho: Médio confirma vontade de continuar no Real Madrid

Eduardo Camavinga confirma que quer continuar no Real Madrid. «Temos de pensar em vencer na próxima época», afirma também o médio.

Convocatória Mundial 2026: Eis a data e hora do anúncio de Roberto Martínez

Roberto Martínez divulga já esta terça-feira pelas 13h00 a lista de convocados para o Mundial 2026. Torneio começa já no próximo mês.

À atenção de José Mourinho: Imprensa espanhola aponta candidato à presidência do Real Madrid

Enrique Riquelme decide candidatar-se à presidência do Real Madrid. Empresário é filho de um antigo dirigente do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Trubin faz balanço da época do Benfica e finaliza: «O melhor ainda está para vir»

Anatoliy Trubin falou sobre a temporada 2025/26. Guarda-redes do Benfica afirmou que foi uma «época importante» e que «o melhor ainda está para vir».

Nuno Borges no top-50 do ranking mundial: Houve mais subidas portuguesas

Houve nova atualização no ranking mundial de ténis. Nuno Borges, tenista número 1 português, está de volta ao top-50.

Neymar a horas da convocatória: «O meu sonho é estar no Mundial. Trabalhei para isso. Se não estiver, sou adepto»

Neymar quer estar no Mundial 2026. Convocatória de Carlo Ancelotti, selecionador do Brasil, acontece já esta segunda-feira.