📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona termina de pagar indemnização a treinador… 4 anos depois

- Advertisement -

O Barcelona está muito perto de terminar de pagar a indemnização a Quique Setién, que deixou os catalães em 2020.

O Barcelona vai pagar na próxima semana a última tranche da indemnização a Quique Setién, treinador que foi demitido de Camp Nou em 2020. A informação está a ser avançada pelo jornal Marca. O técnico teve direito a receber quatro milhões de euros por parte do clube catalão.

Quique Setién conseguiu vencer 16 jogos pelo Barcelona, mas nunca foi do agrado dos adeptos e da direção, acabando por deixar o emblema após a goleada por 8-2 aplicada pelo Bayern Munique, para a Champions League. O espanhol passou em seguida pelo Villarreal, que abandonou no começo de 2023/24. Está com 65 anos.

O Barcelona já contou com Ronald Koeman, Xavi Hernández e Hansi Flick para o posto de treinador, após a saída de Quique Setién.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Silva de volta à equipa técnica do Wolverhampton

O Wolverhampton anunciou, esta terça-feira, que Rui Pedro Silva irá voltar ao clube para integrar a equipa técnica de Rob Edwards.

FC Porto: encontro com o Malmo marca a despedida do treinador Anes Mravac

Anes Mravac é o treinador interino do Malmo desde setembro e fará o seu último jogo no comando técnico frente ao FC Porto na Europa League.

Roberto Martínez bate Pep Guardiola e é eleito o Melhor Treinador Catalão de 2025

Esta terça-feira, o selecionador de Portugal, Roberto Martínez, superou Pep Guardiola e foi eleito o Melhor Treinador Catalão do ano de 2025.

Bayern Munique prepara proposta de 17 milhões para ir buscar guarda-redes ao Brasil

O Bayern Munique quer fechar a contratação de um guarda-redes. Objetivo é preparar da melhor maneira a sucessão a Manuel Neuer.

PUB

Mais Artigos Populares

Gelson Martins garante vitória suada ao Olympiacos no frio do Cazaquistão na abertura da 6ª jornada da Champions League

O Olympiacos venceu o Kairat Almaty na sexta jornada da Champions League. Jogo realizou-se sob 20 graus negativos.

Francesco Farioli revolucionou FC Porto ao intervalo contra o Tondela: eis a estratégia do treinador

Francesco Farioli foi fundamental na segunda parte do FC Porto contra o Tondela. Dragões marcaram dois golos depois do intervalo.

Cristiano Ronaldo reencontra José Morais em jogo particular

O Al Nassr irá enfrentar o Al Wahda no estágio em Abu Dhabi, proporcionando um reencontro especial entre Cristiano Ronaldo e José Morais.