Barcelona termina de pagar indemnização a treinador… 4 anos depois

- Advertisement -

O Barcelona está muito perto de terminar de pagar a indemnização a Quique Setién, que deixou os catalães em 2020.

O Barcelona vai pagar na próxima semana a última tranche da indemnização a Quique Setién, treinador que foi demitido de Camp Nou em 2020. A informação está a ser avançada pelo jornal Marca. O técnico teve direito a receber quatro milhões de euros por parte do clube catalão.

Quique Setién conseguiu vencer 16 jogos pelo Barcelona, mas nunca foi do agrado dos adeptos e da direção, acabando por deixar o emblema após a goleada por 8-2 aplicada pelo Bayern Munique, para a Champions League. O espanhol passou em seguida pelo Villarreal, que abandonou no começo de 2023/24. Está com 65 anos.

O Barcelona já contou com Ronald Koeman, Xavi Hernández e Hansi Flick para o posto de treinador, após a saída de Quique Setién.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Adeptos do Rio Ave não perdoam: Sotiris Silaidopoulos muito questionado nas bancadas

O Rio Ave voltou a perder para a Primeira Liga, desta vez contra o Arouca, por três bolas a zero, durante este sábado.

Farense prepara-se para mudar de treinador e há 3 velhos conhecidos na mira

O Farense deverá trocar de treinador nos próximos dias. Pedro Neto prepara-se para abandonar o cargo dos algarvios.

Sidney Lima deixa mensagem arrasadora conta a Liga Portugal: «Não sei se querem o Santa Clara na Primeira Liga»

O Estoril Praia venceu o Santa Clara por 4-2 na tarde deste sábado. Sidney Lima comentou a partida relativa à 20.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus prepara-se para repetir fórmula ‘Kenan Yildiz’ e Bayern Munique vai perder pérola

A Juventus deverá reforçar-se nos próximos dias com Adin Licina, jogador que ainda representa o Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto B vence Farense e algarvios continuam em situação negativa

O FC Porto foi ao Algarve vencer o Farense por três bolas a duas, num encontro válido pela 20.ª jornada da Segunda Liga.

Dirigentes do Club Brugge estiveram em Lisboa para levar Andreas Schjelderup: eis o ponto de situação sobre o extremo do Benfica

Altas patentes do Club Brugge estiveram em Lisboa para negociar Andreas Schjelderup. Negócio é visto como improvável.

Rio Ave não se dá bem no pós-André Luiz e é goleado pelo Arouca

O Arouca foi a Vila do Conde durante este sábado vencer o Rio Ave por três bolas a zero, em jogo da 20.ª jornada da Primeira Liga.