Barcelona vai disputar internacional português com o Real Madrid

- Advertisement -

O Barcelona também estará interessado na contratação de Diogo Dalot. O defesa português tem contrato com o Manchester United até 2028.

Segundo adianta o portal CaughtOffside, o Barcelona vai tentar rivalizar com o Real Madrid pela contratação de Diogo Dalot, caso o defesa português queira deixar o Manchester United. O defesa lateral de 25 anos tem contrato com o conjunto orientado por Ruben Amorim até junho de 2028.

Recorde-se que também o Real Madrid estará de olho no internacional português, que só deverá sair por uma verba a rondar os 50 milhões de euros. De acordo com a mesma fonte, a ligação portuguesa ao gigante catalão, Deco, pode ser um fator que faça pender a balança favor do Barcelona.

Esta temporada, Diogo Dalot tem sido bastante utilizado quer no Manchester United quer na seleção nacional, registando duas assistências em 21 partidas pelos Red Devils.

Subscreve!

Artigos Populares

Bukayo Saka após colocar Arsenal na final da Champions League: «É uma história linda e espero que termine bem»

Bukayo Saka mostrou-se muito feliz pela qualificação do Arsenal para a final da Champions League. Avançado marcou o golo decisivo.

Arsenal na final da Champions League: Há novo recorde na competição

O Arsenal regista o 14.º jogo consecutivo sem perder e é um novo recorde de invencibilidade na Champions League.

Arsenal apurado: Quando e onde será a final da Champions League?

A final da Champions League vai acontecer no dia 30 de maio pelas 17h00 em Budapeste (Hungria). Arsenal estará presente.

De 0 a 100%: Quais as chances do Arsenal ganhar troféu esta temporada?

O Arsenal tem 86% de chances de ganhar um troféu esta época, aponta o Polymarket. Gunners apuraram-se esta noite para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Aritz Elustondo deixa a Real Sociedad depois de 11 temporadas

Aritz Elustondo, defesa-direito de 32 anos, vai sair da Real Sociedad depois de 11 temporadas ao serviço do clube.

FC Porto vence, mas diz adeus à EHF European League

O FC Porto venceu esta terça-feira o Melsungen por 23-19, mas acabou eliminado nos quartos-de-final da EHF European League.

Volkan Demirel sai do Gençlerbirligi pela segunda vez esta época

Volkan Demirel, treinador de 44 anos, teve a sua saída do Gençlerbirligi confirmada. Foi a segunda passagem esta época.