Barcelona vai disputar internacional português com o Real Madrid

- Advertisement -

O Barcelona também estará interessado na contratação de Diogo Dalot. O defesa português tem contrato com o Manchester United até 2028.

Segundo adianta o portal CaughtOffside, o Barcelona vai tentar rivalizar com o Real Madrid pela contratação de Diogo Dalot, caso o defesa português queira deixar o Manchester United. O defesa lateral de 25 anos tem contrato com o conjunto orientado por Ruben Amorim até junho de 2028.

Recorde-se que também o Real Madrid estará de olho no internacional português, que só deverá sair por uma verba a rondar os 50 milhões de euros. De acordo com a mesma fonte, a ligação portuguesa ao gigante catalão, Deco, pode ser um fator que faça pender a balança favor do Barcelona.

Esta temporada, Diogo Dalot tem sido bastante utilizado quer no Manchester United quer na seleção nacional, registando duas assistências em 21 partidas pelos Red Devils.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez após o apuramento da Colômbia para os oitavos de final do Mundial 2026: «Para um avançado, parece que só brilhamos quando marcamos...

Luis Suárez, avançado do Sporting, analisou o triunfo da Colômbia frente ao Gana por 1-0 nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Yannick Semedo e a despedida de Cabo Verde: «Estamos todos felizes por sairmos de cabeça erguida»

A Argentina bateu Cabo Verde por 3-2 no prolongamento dos 16 avos de final do Mundial 2026. Yannick Semedo referiu que «Melhor que isto não podia ser».

Lionel Scaloni após o triunfo sofrido da Argentina frente a Cabo Verde: «Eles mostraram que são uma grande equipa»

A Argentina bateu Cabo Verde por 3-2 no prolongamento dos 16 avos de final do Mundial 2026. Lionel Scaloni destacou a resiliência alviceleste.

Vozinha: «Não foi um duelo entre Vozinha e Messi, mas sim entre Cabo Verde e Argentina»

A Argentina bateu Cabo Verde por 3-2 no prolongamento dos 16 avos de final do Mundial 2026. Vozinha destacou a campanha histórica dos Tubarões Azuis.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi reage à vitória apertada da Argentina sobre Cabo Verde: «Temos de corrigir as coisas más, hoje foram muitas»

A Argentina bateu Cabo Verde por 3-2 no prolongamento dos 16 avos de final do Mundial 2026. Lionel Messi também elogiou a exibição dos Tubarões Azuis.

Liverpool inaugura memorial permanente em Anfield de homenagem a Diogo Jota e André Silva

Em homenagem ao aniversário da morte de Diogo Jota e André Silva, o Liverpool inaugurou o memorial 'Forever 20'.

Obrigado, Cabo Verde – Diário do Mundial 2026 #23

Cabo Verde foi o destaque do último dia dos 16 avos do Mundial 2026, embora tenha sido eliminado. Egito, Argentina e Colômbia seguem em frente.