Barcelona vai disputar internacional português com o Real Madrid

- Advertisement -

O Barcelona também estará interessado na contratação de Diogo Dalot. O defesa português tem contrato com o Manchester United até 2028.

Segundo adianta o portal CaughtOffside, o Barcelona vai tentar rivalizar com o Real Madrid pela contratação de Diogo Dalot, caso o defesa português queira deixar o Manchester United. O defesa lateral de 25 anos tem contrato com o conjunto orientado por Ruben Amorim até junho de 2028.

Recorde-se que também o Real Madrid estará de olho no internacional português, que só deverá sair por uma verba a rondar os 50 milhões de euros. De acordo com a mesma fonte, a ligação portuguesa ao gigante catalão, Deco, pode ser um fator que faça pender a balança favor do Barcelona.

Esta temporada, Diogo Dalot tem sido bastante utilizado quer no Manchester United quer na seleção nacional, registando duas assistências em 21 partidas pelos Red Devils.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting admite vendas de Diomande, Geny Catamo e Morten Hjulmand: eis os valores

O Sporting vê Morten Hjulmand, Geny Catamo e Ousmane Diomande como três possíveis vendas que resultariam numa receita de mais de 100 milhões de euros.

Carlos Vicens antevê receção ao Sporting: «Amanhã defrontam-se as duas equipas com mais posse de bola da competição»

Carlos Vicens realizou a antevisão ao encontro da 25.ª jornada da Primeira Liga entre Braga e Sporting, que arranca às 18h do próximo sábado.

Rui Borges e o Clássico entre Benfica e FC Porto: «Resultado que mais me interessaria? Ganhar o Sporting»

Apesar do Clássico entre FC Porto e Benfica, Rui Borges revelou estar focado apenas nos leões, durante a antevisão ao Braga x Sporting.

Rui Borges e as baixas do Sporting para a visita ao Braga: «Debast pode entrar na convocatória, Ioannidis para já está fora amanhã»

Rui Borges abordou as possíveis baixas no plantel dos leões durante a antevisão ao Braga x Sporting, da 25.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e a renovação de Francisco Trincão: «Desde que cheguei aqui, foi dos que mais me impressionou»

Rui Borges abordou a renovação de Francisco Trincão durante a antevisão ao Braga x Sporting, da 25.ª jornada da Primeira Liga.

Jorge Jesus preocupado com lesão de Cristiano Ronaldo: «Mais grave do que se esperava»

Jorge Jesus revelou que a lesão de Cristiano Ronaldo é mais grave do que parecia inicialmente e que o avançado será tratado em Madrid.

Rui Borges na antevisão à visita ao Braga: «É uma equipa ofensiva, que nos vai criar bastantes dificuldades»

Esta sexta-feira, Rui Borges realizou a conferência de antevisão ao embate entre Braga e Sporting na 25.ª jornada da Primeira Liga.