Última horaAntigo avançado do Sporting deixa sugestão: 4 jogos de despedida para Cristiano Ronaldo
Publicidade

Barcelona vai disputar internacional português com o Real Madrid

João Pedro Vaz · 1 min

Barcelona Jogadores
Foto: FC Barcelona

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Barcelona também estará interessado na contratação de Diogo Dalot. O defesa português tem contrato com o Manchester United até 2028.

O Barcelona também estará interessado na contratação de Diogo Dalot. O defesa português tem contrato com o Manchester United até 2028.

Segundo adianta o portal CaughtOffside, o Barcelona vai tentar rivalizar com o Real Madrid pela contratação de Diogo Dalot, caso o defesa português queira deixar o Manchester United. O defesa lateral de 25 anos tem contrato com o conjunto orientado por Ruben Amorim até junho de 2028.

Recorde-se que também o Real Madrid estará de olho no internacional português, que só deverá sair por uma verba a rondar os 50 milhões de euros. De acordo com a mesma fonte, a ligação portuguesa ao gigante catalão, Deco, pode ser um fator que faça pender a balança favor do Barcelona.

Esta temporada, Diogo Dalot tem sido bastante utilizado quer no Manchester United quer na seleção nacional, registando duas assistências em 21 partidas pelos Red Devils.

João Pedro Vaz

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.