Bayer Leverkusen corre risco de perder jogador e pede 30 milhões de euros para a venda

- Advertisement -

Patrik Schick pode deixar o Bayer Leverkusen no verão. Farmacêuticos com dúvidas quanto à decisão a tomar no verão.

Patrik Schick é mais um nome que pode deixar o Bayer Leverkusen no próximo verão. De acordo com o jornalista Patrick Berger, a situação do avançado está indefinida.

O jogador tem contrato até 2027 e, aos 29 anos, o Bayer Leverkusen questiona se faz sentido prolongar o contrato do jogador ou se mais vale aproveitar a boa temporada para vender.

Apesar de uma discussão com Xabi Alonso, com quem o checo não tem um grande relacionamento, a sua atitude tem sido profissional e não pesa na decisão do Bayer Leverkusen. Em sentido contrário, o avançado pensa numa saída e tem a Premier League como sonho.

Para vender Patrick Schick o Bayer Leverkusen exige 30 milhões de euros. O avançado de 29 anos tem 23 golos em 36 jogos pelos alemães nesta temporada. Recorde-se que a Juventus foi um dos clubes interessados no avançado em janeiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira volta a criticar o golo anulado ao Famalicão:«Acho que ninguém dentro do campo percebeu o que aconteceu»

Hugo Oliveira compareceu na conferência de imprensa após a derrota frente ao Sporting por 1-0. O técnico voltou a abordar a decisão do VAR.

Rui Borges e o caminho para o título da Primeira Liga: «Os jogos vão ser mais difíceis para todos»

Rui Borges marcou presença na conferência de imprensa depois do triunfo diante do Famalicão. O técnico analisou o caminho para o título.

Rui Borges e os golos tardios do Sporting: «O jogo só acaba aos 97 ou 98′. Até lá, como se diz lá em cima,...

Rui Borges esteve na conferência de imprensa após o triunfo frente ao Famalicão. O técnico refletiu sobre os recentes golos tardios dos leões.

Rui Borges analisa golo anulado ao Famalicão: «É claramente fora de jogo antes e, depois disso, é falta»

Rui Borges marcou presença na conferência de imprensa após a vitória diante do Famalicão. O técnico abordou o lance que tem gerado alguma polémica.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «O adversário cria-nos dificuldade, perdemos confiança e perdemos ligação, mas temos de ter coragem para procurar outros...

O Sporting venceu o Famalicão por 1-0 na 22.ª jornada da Primeira Liga. Hugo Oliveira respondeu à questão do Bola na Rede.

Miguel Ribeiro faz apelo à UEFA para ver golo anulado ao Famalicão e aponta responsabilidades: «O VAR não deve andar de lupa à procura...

O Famalicão perdeu com o Sporting. No final do jogo, Miguel Ribeiro, presidente dos famalicenses falou do papel do VAR.

Hugo Oliveira contesta poder do VAR: «Vivemos a era do quinto árbitro»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.