Bayer Leverkusen corre risco de perder jogador e pede 30 milhões de euros para a venda

- Advertisement -

Patrik Schick pode deixar o Bayer Leverkusen no verão. Farmacêuticos com dúvidas quanto à decisão a tomar no verão.

Patrik Schick é mais um nome que pode deixar o Bayer Leverkusen no próximo verão. De acordo com o jornalista Patrick Berger, a situação do avançado está indefinida.

O jogador tem contrato até 2027 e, aos 29 anos, o Bayer Leverkusen questiona se faz sentido prolongar o contrato do jogador ou se mais vale aproveitar a boa temporada para vender.

Apesar de uma discussão com Xabi Alonso, com quem o checo não tem um grande relacionamento, a sua atitude tem sido profissional e não pesa na decisão do Bayer Leverkusen. Em sentido contrário, o avançado pensa numa saída e tem a Premier League como sonho.

Para vender Patrick Schick o Bayer Leverkusen exige 30 milhões de euros. O avançado de 29 anos tem 23 golos em 36 jogos pelos alemães nesta temporada. Recorde-se que a Juventus foi um dos clubes interessados no avançado em janeiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan durante dois meses

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan por dois meses, devido a uma fratura na mandíbula. O médio de 30 anos lesionou-se na derrota dos rossoneri frente ao Parma.

Tiago Margarido: «Defrontar José Mourinho era um dos meus objetivos»

Tiago Margarido fez um balanço da sua carreira como treinador e do trabalho à frente do CD Nacional. O técnico revelou que um dos objetivos da sua carreira era defrontar o seu ídolo, José Mourinho.

Será desta? Antoine Griezmann de saída do Atlético Madrid e a caminho da MLS

Antoine Griezmann está de saída do Atlético Madrid. O avançado internacional francês está em vias de ser reforço dos Orlando City.

Cassiano Klein após Benfica ganhar ao Sporting: «Um jogo magnífico, um jogo incrível»

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre o Benfica e o Sporting, que se realizou na noite desta segunda-feira. A partida terminou com um X-X.

PUB

Mais Artigos Populares

Jagoba Arrasate despedido do comando técnico do Mallorca

Jagoba Arrasate já não é treinador do Mallorca. O técnico deixou o emblema da La Liga após três derrotas consecutivas.

Segunda Liga: FC Porto B vence Paços de Ferreira com golo no primeiro minuto

O FC Porto B venceu em casa o Paços de Ferreira por 1-0 na jornada 23 da Segunda Liga. Gonçalo Sousa marcou o único golo.

Famalicão bate Casa Pia e está a cinco pontos do quinto lugar da Primeira Liga

O Famalicão recebeu e bateu o Casa Pia por 2-0, na jornada de encerramento da jornada 23 da Primeira Liga. A equipa de Hugo Oliveira está a cinco pontos do quinto lugar.