Bayer Leverkusen corre risco de perder jogador e pede 30 milhões de euros para a venda

- Advertisement -

Patrik Schick pode deixar o Bayer Leverkusen no verão. Farmacêuticos com dúvidas quanto à decisão a tomar no verão.

Patrik Schick é mais um nome que pode deixar o Bayer Leverkusen no próximo verão. De acordo com o jornalista Patrick Berger, a situação do avançado está indefinida.

O jogador tem contrato até 2027 e, aos 29 anos, o Bayer Leverkusen questiona se faz sentido prolongar o contrato do jogador ou se mais vale aproveitar a boa temporada para vender.

Apesar de uma discussão com Xabi Alonso, com quem o checo não tem um grande relacionamento, a sua atitude tem sido profissional e não pesa na decisão do Bayer Leverkusen. Em sentido contrário, o avançado pensa numa saída e tem a Premier League como sonho.

Para vender Patrick Schick o Bayer Leverkusen exige 30 milhões de euros. O avançado de 29 anos tem 23 golos em 36 jogos pelos alemães nesta temporada. Recorde-se que a Juventus foi um dos clubes interessados no avançado em janeiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Aghehowa pondera sobre operação à rotura do ligamento cruzado anterior

Samu Aghehowa lesionou-se gravemente durante a partida entre o FC Porto e o Sporting. O espanhol ainda não decidiu onde será operado.

Olheiro BnR | Kerim Alajbegovic

Alajbegovic decidiu representar a seleção da Bósnia, uma escolha que poderá colocá-lo como uma das principais referências ofensivas do país.

Benfica viaja para os Açores e Rui Costa deixa mensagem positiva

O Benfica viajou esta quinta-feira para os Açores e Rui Costa assumiu estar confiante no que falta da temporada.

Campeonato à vista na bruma dos Açores | Santa Clara x Benfica

O Benfica desloca-se ao arquipélago depois de uma jornada que reacendeu a esperança de terminar o campeonato no 1.º lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Afinal (ainda) temos campeonato

E quando tudo fazia prever que o campeonato estaria a ser pintado de azul e branco, bastaram duas jornadas para que esse quadro se alterasse.

Conselho de Disciplina instaura processo ao FC Porto devido à atitude dos apanha-bolas no Clássico

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo ao FC Porto, devido à atitude dos apanha-bolas no Clássico.

Roberto Martínez comenta grupo da Liga das Nações: «Não vamos gerir»

Roberto Martínez já reagiu ao sorteio da Liga das Nações, com Portugal a partilhar grupo com Noruega, Dinamarca e País de Gales.