Bayer Leverkusen corre risco de perder jogador e pede 30 milhões de euros para a venda

- Advertisement -

Patrik Schick pode deixar o Bayer Leverkusen no verão. Farmacêuticos com dúvidas quanto à decisão a tomar no verão.

Patrik Schick é mais um nome que pode deixar o Bayer Leverkusen no próximo verão. De acordo com o jornalista Patrick Berger, a situação do avançado está indefinida.

O jogador tem contrato até 2027 e, aos 29 anos, o Bayer Leverkusen questiona se faz sentido prolongar o contrato do jogador ou se mais vale aproveitar a boa temporada para vender.

Apesar de uma discussão com Xabi Alonso, com quem o checo não tem um grande relacionamento, a sua atitude tem sido profissional e não pesa na decisão do Bayer Leverkusen. Em sentido contrário, o avançado pensa numa saída e tem a Premier League como sonho.

Para vender Patrick Schick o Bayer Leverkusen exige 30 milhões de euros. O avançado de 29 anos tem 23 golos em 36 jogos pelos alemães nesta temporada. Recorde-se que a Juventus foi um dos clubes interessados no avançado em janeiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe perguntou por Vangelis Pavlidis e por 3 internacionais portugueses de luxo e prepara mercado em grande

O Fenerbahçe está de olho no mercado português e dos portugueses. Vangelis Pavlidis, Diogo Costa, Rafael Leão e Bernardo Silva em cima da mesa.

Dia de folga da equipa principal: José Mourinho presente no treino dos “B” do Benfica

José Mourinho esteve presente no treino da equipa B do Benfica. Dia de folga da equipa principal, mas técnico continuou no Benfica Campus.

Ex-Sporting Manuel Ugarte planeia saída do Manchester United: o ponto de situação

Manuel Ugarte pode estar a viver as últimas semanas no Manchester United. Ex-Sporting planeia saída e há várias opções.

Wolverhampton quer pagar menos de 1 milhão de euro recomprar jogador do Alverca

O Wolverhampton considera recomprar Bastien Meupiyou. Defesa chegou a custo zero ao Alverca, mas wolves têm cláusula de recompra.

PUB

Mais Artigos Populares

Federico Valverde acusou Tchouaméni de dar leak a discussão e terminou com a cabeça aberta e de cadeira de rodas: eis os detalhes do...

A imprensa espanhola continua a revelar detalhes do confronto entre Aurélien Tchouaméni e Federico Valverde. Uruguaio saiu de cadeira de rodas.

Artur Jorge reage ao empate do Cruzeiro e comenta expulsão: «Preocupa aquilo que é o rigor»

Artur Jorge reagiu ao empate do Cruzeiro na Taça Libertadores. Técnico português deu a sua opinião sobre a expulsão de Arroyo.

«Jan-Niklas Beste está a um nível muito bom e é um jogador que Nagelsmann deveria ter em conta para o Mundial 2026»

O Bola na Rede falou com o comentador André Weiss para conhecer melhor o Friburgo. Jan-Niklas Beste, ex-Benfica, em análise.