📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayer Leverkusen corre risco de perder jogador e pede 30 milhões de euros para a venda

- Advertisement -

Patrik Schick pode deixar o Bayer Leverkusen no verão. Farmacêuticos com dúvidas quanto à decisão a tomar no verão.

Patrik Schick é mais um nome que pode deixar o Bayer Leverkusen no próximo verão. De acordo com o jornalista Patrick Berger, a situação do avançado está indefinida.

O jogador tem contrato até 2027 e, aos 29 anos, o Bayer Leverkusen questiona se faz sentido prolongar o contrato do jogador ou se mais vale aproveitar a boa temporada para vender.

Apesar de uma discussão com Xabi Alonso, com quem o checo não tem um grande relacionamento, a sua atitude tem sido profissional e não pesa na decisão do Bayer Leverkusen. Em sentido contrário, o avançado pensa numa saída e tem a Premier League como sonho.

Para vender Patrick Schick o Bayer Leverkusen exige 30 milhões de euros. O avançado de 29 anos tem 23 golos em 36 jogos pelos alemães nesta temporada. Recorde-se que a Juventus foi um dos clubes interessados no avançado em janeiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Dani Benítez revela drama vivido após doping por cocaína: «Durante sete meses pensava em suicidar-me»

Dani Benítez, antiga promessa do Granada, admite ter pensado em suicídio durante meses, por conta das drogas.

Thomas Tuchel promete falar com todos os jogadores da pré-lista de Inglaterra para o Mundial 2026

Thomas Tuchel, selecionador inglês, garantiu que vai contactar todos os jogadores que estão na pré-lista, para o Mundial 2026.

Ronald Koeman confiante no futuro dos Países Baixos: «Não vejo muitas equipas que sejam superiores a nós»

Ronald Koeman, selecionador neerlandês, acredita no potencial dos Países Baixos e já aponta o caminho para subir de nível.

Roberto Martínez e a presença de Cristiano Ronaldo na Casa Branca ao lado de Donald Trump: «Acredito muito no que o Cristiano pode fazer como embaixador...

Roberto Martínez esteve num almoço do International Club of Portugal. Depois de levar Portugal ao Mundial 2026, técnico falou da seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez presente no International Club of Portugal: «É uma oportunidade para aprender mais sobre o nosso povo português»

Roberto Martínez esteve num almoço do International Club of Portugal. Depois de levar Portugal ao Mundial 2026, técnico falou da seleção.

Cristiano Ronaldo | O “Adeus” do Eterno Capitão

Com Cristiano Ronaldo, Portugal deixou de ser uma seleção que poderia surpreender para se tornar numa seleção que tinha de vencer.

Até onde chegará Portugal no Mundial 2026?

A glamorosa vitória de Portugal por 9-1 frente à Arménia fez esquecer os erros cometidos diante da Hungria, em solo português