Bayer Leverkusen oficializa renovação de Robert Andrich até 2028

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Robert Andrich vai continuar ligado ao Bayer Leverkusen. O médio internacional alemão prolongou o vínculo até junho de 2028.

Robert Andrich renovou com o Bayer Leverkusen até junho de 2028. O médio alemão de 29 anos vai entrar na sua quarta época ao serviço do clube da Bundesliga e não escondeu a satisfação com este momento:

«Estou a viver o momento de maior sucesso da minha carreira e sinto que a vontade da equipa continua forte, mesmo depois desta época especial. Estou ansioso por continuar este caminho juntos nos próximos anos e vou dar o meu melhor pelos meus companheiros de equipa, por este clube especial e, por último, mas não menos importante, pelos nossos fantásticos adeptos», afirmou.

Na última época, Robert Andrich somou seis golos e cinco assistências em 45 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Final da Taça de Portugal: Sporting tem treino marcado no Estádio do Jamor

O Sporting treina esta terça-feira pelas 11h00 no Estádio do Jamor. Leões colocam o foco na final da Taça de Portugal, frente ao Torreense.

Albert Riera deixa o comando técnico do Eintracht Frankfurt

O Eintracht Frankfurt e o treinador Albert Riera chegaram a acordo para rescisão do contrato, com efeito imediato, logo após o final da Bundesliga.

Leo Messi marca e assiste na vitória do Inter Miami frente aos Portland Timbers

O Inter Miami venceu os Portland Timbers por 2-0, na madrugada de segunda-feira, em mais um encontro da MLS. Leo Messi marcou e assistiu e chegou aos 12 golos na temporada.

Momento decisivo: eis os horários do playoff de manutenção/promoção da Segunda Liga

A Liga Portugal confirmou os horários dos encontros do playoff de manutenção/promoção da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD já prepara 2026/27: Os planos para João Henriques

O AVS SAD foi despromovido à Segunda Liga. João Henriques pode continuar no posto de treinador em 2026/27.

Braga prepara-se para tomar decisão sobre João Moutinho

O Braga vai reunir-se em breve para definir os futuros de João Moutinho e Paulo Oliveira. Os dois jogadores estão em final de contrato.

Sporting: Rodrigo Zalazar não se pode juntar já aos leões

Rodrigo Zalazar já está comprado pelo Sporting. Ainda assim, o uruguaio não se vai juntar já aos verde e brancos.