Bayern Munique confirma lesão de jogador importante

- Advertisement -

O Bayern Munique confirmou esta segunda-feira que Joshua Kimmich se encontra lesionado, não revelando o tempo de ausência.

O Bayern Munique revelou esta segunda-feira que Joshua Kimmich está com uma irritação no tendão e terá que parar, não revelando o tempo de paragem. O alemão saiu do encontro dos bávaros frente ao Frankfurt aos 43′, sem condições para continuar no terreno de jogo.

Joshua Kimmich pode atuar como médio e como lateral direito, encontrando-se em final de contrato com o Bayern Munique. Na presente temporada leva 36 encontros, com um golo marcado e 10 assistências.

Eis o comunicado do Bayern Munique:

«Joshua Kimmich foi substituído no jogo contra o Eintracht Frankfurt com dores musculares na coxa esquerda posterior. Os exames efetuados pelo departamento médico do FC Bayern revelaram que o médio sofre de uma irritação no tendão e que terá de fazer uma pausa por enquanto».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo-treino: Famalicão vence Lusitânia de Lourosa e Gustavo Sá e Ibrahima Ba não jogaram

O Famalicão venceu esta quarta-feira de manhã o Lusitânia de Lourosa por 1-0 em jogo-treino. Roméo Beney marcou o único golo.

Pedro Porro: «Nem nos meus melhores sonhos imaginava que iria jogar assim no Mundial»

Espanha venceu França por 2-0 e está na final do Mundial 2026. Pedro Porro falou sobre a sensação de marcar e vencer num jogo de tal de dimensão.

Espanha tem 1 jogador que nunca perdeu com a Seleção e fará o seu 50.º jogo… na final do Mundial 2026

Fabián Ruiz tem 49 jogos pela Seleção de Espanha e nunca perdeu. Se jogar, a final do Mundial 2026 será a sua 50.º internacionalização.

João Palhinha descarta Arábia Saudita: Prioridade é o Benfica ou continuar na Europa

O MaisFutebol avança que João Palhinha rejeitou uma proposta da Arábia Saudita, dando prioridade à proximidade com a família e a um contexto mais competitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Pierre-Emerick Aubameyang já tem futuro definido e vai voltar à La Liga

Pierre-Emerick Aubameyang está a caminho do Deportivo de La Coruña. Transferência a rondar os 1,5 milhões de euros.

Pau Cubarsí e o registo defensivo de Espanha: «Acho que calámos muitas bocas»

Espanha venceu França por 2-0 e está na final do Mundial 2026. Pau Cubarsí destacou o desempenho da defesa espanhola.

Pares: Francisco Cabral qualifica-se para os quartos de final em Bastad

Francisco Cabral, ao lado do francês Théo Arribagé, garantiu a passagem para os quartos de finaldo ATP 250 de Bastad, em pares.