Bayern Munique confirma lesão de jogador importante

- Advertisement -

O Bayern Munique confirmou esta segunda-feira que Joshua Kimmich se encontra lesionado, não revelando o tempo de ausência.

O Bayern Munique revelou esta segunda-feira que Joshua Kimmich está com uma irritação no tendão e terá que parar, não revelando o tempo de paragem. O alemão saiu do encontro dos bávaros frente ao Frankfurt aos 43′, sem condições para continuar no terreno de jogo.

Joshua Kimmich pode atuar como médio e como lateral direito, encontrando-se em final de contrato com o Bayern Munique. Na presente temporada leva 36 encontros, com um golo marcado e 10 assistências.

Eis o comunicado do Bayern Munique:

«Joshua Kimmich foi substituído no jogo contra o Eintracht Frankfurt com dores musculares na coxa esquerda posterior. Os exames efetuados pelo departamento médico do FC Bayern revelaram que o médio sofre de uma irritação no tendão e que terá de fazer uma pausa por enquanto».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Mendes projeta Sporting x PSG: «Amanhã venho para representar o PSG, mas o Sporting está presente em mim»

Nuno Mendes realizou a antevisão ao Sporting x PSG da 7ª. jornada da fase regular da Champions League.

Luis Enrique faz a antevisão do Sporting x PSG e elogia leões: «É uma equipa com jogadores de qualidade que gostam de ter a...

Luis Enrique falou antes do Sporting x PSG, que marca a sétima jornada da fase de liga da Champions League. O técnico espanhol elogiou os leões.

FIFA divulga ranking de seleções após a CAN 2025 e Portugal mantém a posição na tabela classificativa

A FIFA divulgou o ranking de seleções nesta segunda-feira. Portugal está no sexto lugar e Marrocos subiu ao top-10.

Rafael Obrador oficializado no Torino por empréstimo do Benfica

O Torino anunciou o empréstimo de Rafael Obrador até...

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Birmingham elogia Swansea de Vítor Matos: «Clube que tem uma identidade que resistiu ao teste do tempo»

Chris Davies, treinador do Birmingham, deixou elogios ao Swansea de Vasco Matos após o empate a uma bola entre as duas equipas.

André Horta recorda transferência do Vitória FC para o Benfica em 2016: «Eu vou para o clube fazer o quê?»

Numa entrevista recente, André Horta recordou o período em que foi transferido do Vitória FC para o Benfica e ainda uma mensagem de Ruben Amorim.

Atlético Madrid pondera avançar para a contratação de avançado internacional português

O Atlético de Madrid está interessado em Gonçalo Ramos e poderá avançar com uma proposta pelo avançado português no próximo mercado de verão.