📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayern Munique confirma lesão de jogador importante

- Advertisement -

O Bayern Munique confirmou esta segunda-feira que Joshua Kimmich se encontra lesionado, não revelando o tempo de ausência.

O Bayern Munique revelou esta segunda-feira que Joshua Kimmich está com uma irritação no tendão e terá que parar, não revelando o tempo de paragem. O alemão saiu do encontro dos bávaros frente ao Frankfurt aos 43′, sem condições para continuar no terreno de jogo.

Joshua Kimmich pode atuar como médio e como lateral direito, encontrando-se em final de contrato com o Bayern Munique. Na presente temporada leva 36 encontros, com um golo marcado e 10 assistências.

Eis o comunicado do Bayern Munique:

«Joshua Kimmich foi substituído no jogo contra o Eintracht Frankfurt com dores musculares na coxa esquerda posterior. Os exames efetuados pelo departamento médico do FC Bayern revelaram que o médio sofre de uma irritação no tendão e que terá de fazer uma pausa por enquanto».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges vai ter que mexer ainda mais no Sporting: os jovens que espreitam uma oportunidade já frente ao Santa Clara

O Sporting enfrenta o Santa Clara na quinta-feira. Ousmane Diomande e Geny Catamo estão fora dos planos dos leões para a partida.

Moreirense: Vasco Sousa já foi operado e começará a recuperação

Vasco Sousa foi operado durante esta segunda-feira, depois de ter fraturado novamente o perónio da perna direita, algo que já tinha ocorrido em 2024/25.

Más notícias para o Barcelona: emblema catalão denunciado por clube da La Liga 2 por transferência abaixo dos 5 milhões de euros

O Barcelona vendeu no último mercado de transferências Pablo Torre ao Mallorca. O Racing Santander vai denunciar a transferência.

Já passou pelo Sporting e continua a bater recordes no Sevilha

Nemanja Gudelj encontra-se ao serviço do Sevilha. O jogador sérvio é considerado um histórico do emblema andaluz.

PUB

Mais Artigos Populares

Confirmado o exclusivo BnR: Nuno Silva é o novo treinador do Vizela

O Vizela anunciou esta segunda-feira a contratação de Nuno Silva. Técnico de 38 anos sucede a Ricardo Sousa no comando.

Thiago Silva está de saída do Fluminense e pode regressar à Europa aos 41 anos

Thiago Silva vai deixar o Fluminense. Em ano de Mundial, o defesa-central brasileiro de 41 anos tem o futuro em aberto.

Sergio Reguilón reforça Inter Miami de Lionel Messi após passagens pela Premier League e La Liga

O Inter Miami anunciou a contratação de Sergio Reguilón. Lateral espanhol assina contrato válido até dezembro de 2027.