Bayern Munique confirma lesão de jogador importante

- Advertisement -

O Bayern Munique confirmou esta segunda-feira que Joshua Kimmich se encontra lesionado, não revelando o tempo de ausência.

O Bayern Munique revelou esta segunda-feira que Joshua Kimmich está com uma irritação no tendão e terá que parar, não revelando o tempo de paragem. O alemão saiu do encontro dos bávaros frente ao Frankfurt aos 43′, sem condições para continuar no terreno de jogo.

Joshua Kimmich pode atuar como médio e como lateral direito, encontrando-se em final de contrato com o Bayern Munique. Na presente temporada leva 36 encontros, com um golo marcado e 10 assistências.

Eis o comunicado do Bayern Munique:

«Joshua Kimmich foi substituído no jogo contra o Eintracht Frankfurt com dores musculares na coxa esquerda posterior. Os exames efetuados pelo departamento médico do FC Bayern revelaram que o médio sofre de uma irritação no tendão e que terá de fazer uma pausa por enquanto».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Henrique Tavares assina contrato profissional com o Sporting

O Sporting assinou contrato profissional com Henrique Tavares. O ala esquerdo de 17 anos representou a equipa de sub-17 na última temporada.

Ruben Amorim já trabalha pelo AC Milan: português cumpriu a sua primeira missão nos italianos

Ruben Amorim já entrou em contacto com todos os jogadores do AC Milan, de maneira a apresentar-se ao plantel dos italianos.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Alemanha x Costa do Marfim do Mundial 2026

Alemanha e Costa do Marfim têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Sporting: 3 promessas garantidas na pré-temporada dos leões

Flávio Gonçalves, Salvador Blopa e Rafael Nel vão fazer parte dos planos de pré-temporada do Sporting, liderados por Rui Borges.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC: eis o sucessor de Gil Lameiras no banco minhoto

Tiago Margarido vai ser o eleito da direção do Vitória SC. O técnico deixou nas últimas semanas o Nacional da Madeira.

Ex-internacional inglês critica Cristiano Ronaldo após empate de Portugal com a RD Congo: «Nunca será Messi»

Jay Bothroyd, antigo internacional inglês, deixou duras críticas a Cristiano Ronaldo na sequência do empate entre Portugal e a RD Congo.

Surreal: Almería x Málaga atrasado devido a comportamento dos adeptos

O jogo entre o Almería e o Málaga foi adiado. O autocarro do conjunto visitante foi apedrejado pelos adeptos da equipa da casa.