Bayern Munique confirma lesão de jogador importante

- Advertisement -

O Bayern Munique confirmou esta segunda-feira que Joshua Kimmich se encontra lesionado, não revelando o tempo de ausência.

O Bayern Munique revelou esta segunda-feira que Joshua Kimmich está com uma irritação no tendão e terá que parar, não revelando o tempo de paragem. O alemão saiu do encontro dos bávaros frente ao Frankfurt aos 43′, sem condições para continuar no terreno de jogo.

Joshua Kimmich pode atuar como médio e como lateral direito, encontrando-se em final de contrato com o Bayern Munique. Na presente temporada leva 36 encontros, com um golo marcado e 10 assistências.

Eis o comunicado do Bayern Munique:

«Joshua Kimmich foi substituído no jogo contra o Eintracht Frankfurt com dores musculares na coxa esquerda posterior. Os exames efetuados pelo departamento médico do FC Bayern revelaram que o médio sofre de uma irritação no tendão e que terá de fazer uma pausa por enquanto».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto é um dos muitos clubes interessados em defesa que joga em Espanha: eis a situação

O FC Porto mostra interesse em Jorge Salinas. Jovem defesa-central joga no Racing Santader e conta com vários clubes de olho.

Sporting tem 6 jogadores que não entram nos planos

Souleymane Faye, Giorgi Kochorashvili, Alexandre Brito, Koba Koindredi, Biel e Sotiris Alexandropoulos são os seis jogadores que não entram nos planos.

Irão revela a lista de 26 convocados para o Mundial 2026 com uma baixa de peso devido a questões políticas

Depois de grande hesitação sobre a participação no Mundial 2026, já é conhecida a convocatória do Irão para o Mundial 2026.

Rafael Leão gostaria de jogar na Premier League e tem 2 interessados

O Manchester United e o Arsenal estão interessados em Rafael Leão. Não há, neste momento, propostas oficiais pelo internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

André Almeida com futuro em aberto e preferência para a carreira

O médio português André Almeida, terminou a quarta temporada em queda e sem protagonismo, mas continua a querer ficar no Valencia.

Sporting pode receber proposta a rondar os 12 milhões de euros por Vagiannidis

O Villarreal está interessado em Georgios Vagiannidis. Emblema da La Liga poderá fazer proposta de cerca de 12 milhões de euros.

Getafe aciona a opção de compra e garante Mario Martín em defnitivo

O médio Mario Martín, de 22 anos, foi uma peça fundamental para o Getafe, por isso mantém a sua ligação até 2030.