Bayern Munique confirma nova lesão em reforço de 30 milhões de euros que ainda não se estreou

- Advertisement -

O Bayern Munique confirmou um novo percalço com Hiroki Ito. Central voltou a ser operado e vai voltar a ser obrigado a parar.

Hiroki Ito voltou a ter se ser operado ao metatarso, osso do pé que fraturou na pré-época e que obrigou a uma longa paragem. Numa curta nota, o Bayern Munique confirmou nova paragem do central japonês.

«Hiroki Ito teve de ser submetido a uma nova operação ao metatarso. A operação teve lugar hoje, terça-feira, e correu bem. No entanto, o defesa terá de fazer uma nova pausa por enquanto. Desejamos-lhe uma rápida recuperação», pode ler-se numa nota oficial publicada pelo Bayern Munique.

Hiroki Ito tem 25 anos e foi contratado no verão de 2025 por 30 milhões de euros. Devido à lesão, o central ainda não se estreou na equipa oficial dos bávaros.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Julian Nagelsman anuncia a lista de 26 convocados da Alemanha para o Mundial 2026

A Alemanha revelou a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. Bayern Munique domina a lista com 8 representantes.

Primeira Liga: Eis os jovens nomeados para o prémio Golden Boy

A Liga Portugal divulgou a lista de candidatos para o prémio Golden Boy da temporada 2025/26 da Primeira Liga.

Tribuna VIP: O Benfica precisa de voltar a saber o que quer ser

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Thiago Silva deixa o FC Porto

O FC Porto anunciou esta quinta-feira que Thiago Silva não vai continuar a sua carreira ao serviço dos azuis e brancos.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme rejeita José Mourinho: empresário quer Jurgen Klopp e Erling Haaland no Real Madrid

Enrique Riquelme prepara a sua candidatura à presidência do Real Madrid e quer contar com Jurgen Klopp e Erling Haaland no seu projeto.

Vitória SC: extremo regressa a Guimarães e não tem a continuidade garantia no Berço

O Vitória SC vai receber de volta Vando Félix, já que o Vojvodina não exerceu a cláusula de opção de compra do extremo.

Braga abre a porta de saída para o estrangeiro a um lateral

O Braga está disposto a ouvir propostas por Leonardo Lelo. O lateral esquerdo esteve longe de ser protagonista no Minho.