Bayern Munique confirma nova lesão em reforço de 30 milhões de euros que ainda não se estreou

- Advertisement -

O Bayern Munique confirmou um novo percalço com Hiroki Ito. Central voltou a ser operado e vai voltar a ser obrigado a parar.

Hiroki Ito voltou a ter se ser operado ao metatarso, osso do pé que fraturou na pré-época e que obrigou a uma longa paragem. Numa curta nota, o Bayern Munique confirmou nova paragem do central japonês.

«Hiroki Ito teve de ser submetido a uma nova operação ao metatarso. A operação teve lugar hoje, terça-feira, e correu bem. No entanto, o defesa terá de fazer uma nova pausa por enquanto. Desejamos-lhe uma rápida recuperação», pode ler-se numa nota oficial publicada pelo Bayern Munique.

Hiroki Ito tem 25 anos e foi contratado no verão de 2025 por 30 milhões de euros. Devido à lesão, o central ainda não se estreou na equipa oficial dos bávaros.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho elogia Francesco Farioli: «Vai ganhar o campeonato com mérito»

José Mourinho diz que Francesco Farioli, treinador do FC Porto, vai ser campeão com «mérito». Lê as palavras do técnico português.

José Mourinho entre vários temas: «Estou a pensar tirar férias até aos quartos de final do Mundial. A partir daí é que começa a...

José Mourinho falou sobre vários temas à imprensa italiana. Mundial 2026, Francesco Farioli campeão e futebol italiano são alguns deles.

Podcast Papo de Bola #104 – A crise no Galo tem fim?

O “Papo de Bola” desta semana analisa o momento atual do Atlético Mineiro, focando no impacto da situação do clube e nas estratégias possíveis para superar os desafios em curso.

Podcast À Prova de Bola #27 – José Mourinho e o possível regresso ao Bernabéu

Episódio especial do "À Prova de Bola" dedicado à possível mudança de José Mourinho para o Real Madrid. Analisamos as notícias de última hora e, mais importante, o que realmente está em jogo: o impacto desta decisão na carreira de Mourinho, as implicações desportivas e estruturais no Real Madrid e o efeito dominó que pode atingir o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica interessado em Viery: eis o ponto de situação

O Benfica mostra interesse em Viery e já conhece preço exigido. Ainda assim, não existe, de momento, contactos com o Grémio.

Presidente da La Liga comenta possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «É um dos grandes treinadores do mundo»

Javier Tebas, presidente da La Liga, foi questionado sobre um possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid. Eis a resposta.

Futebol de praia: Eis os convocados de Bruno Torres para  estágio de preparação frente à Ucrânia

Bruno Torres, selecionador nacional de futebol de praia, chamou 15 jogadores para um estágio de preparação de 4 a 6 de maio, que inclui dois jogos frente à Ucrânia.