Bayern Munique confirma nova lesão em reforço de 30 milhões de euros que ainda não se estreou

- Advertisement -

O Bayern Munique confirmou um novo percalço com Hiroki Ito. Central voltou a ser operado e vai voltar a ser obrigado a parar.

Hiroki Ito voltou a ter se ser operado ao metatarso, osso do pé que fraturou na pré-época e que obrigou a uma longa paragem. Numa curta nota, o Bayern Munique confirmou nova paragem do central japonês.

«Hiroki Ito teve de ser submetido a uma nova operação ao metatarso. A operação teve lugar hoje, terça-feira, e correu bem. No entanto, o defesa terá de fazer uma nova pausa por enquanto. Desejamos-lhe uma rápida recuperação», pode ler-se numa nota oficial publicada pelo Bayern Munique.

Hiroki Ito tem 25 anos e foi contratado no verão de 2025 por 30 milhões de euros. Devido à lesão, o central ainda não se estreou na equipa oficial dos bávaros.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pós-bicampeonato: Barcelona renova com Hansi Flick

O Barcelona oficializou esta segunda-feira a renovação de Hansi Flick. Técnico alemão passa a ter vínculo até 2029.

Final da Taça de Portugal Feminina bate recorde de assistência em jogos femininos no Estádio do Jamor

O clássico entre Benfica e FC Porto feminino, reuniu 22.258 adeptos no Estádio Nacional. É a final feminina mais assistida da história.

Sporting terá esta terça-feira reunião em Itália por alvo: eis as novidades

O Sporting tem previsto esta terça-feira uma reunião com o Venezia por Issa Doumbia. Leões estão interessados em contratar o médio de 22 anos.

Daniel Beichler deixa o comando técnico do RB Salzburgo após finalizar a época no terceiro lugar

O RB Salzburgo anunciou o fim da colaboração com o treinador Daniel Beichler, com efeito imediato. A equipa finalizou o campeonato em terceiro lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Albert Riera deixa o comando técnico do Eintracht Frankfurt

O Eintracht Frankfurt e o treinador Albert Riera chegaram a acordo para rescisão do contrato, com efeito imediato, logo após o final da Bundesliga.

Leo Messi marca e assiste na vitória do Inter Miami frente aos Portland Timbers

O Inter Miami venceu os Portland Timbers por 2-0, na madrugada de segunda-feira, em mais um encontro da MLS. Leo Messi marcou e assistiu e chegou aos 12 golos na temporada.

Momento decisivo: eis os horários do playoff de manutenção/promoção da Segunda Liga

A Liga Portugal confirmou os horários dos encontros do playoff de manutenção/promoção da Segunda Liga.