Bayern Munique confirma nova lesão em reforço de 30 milhões de euros que ainda não se estreou

- Advertisement -

O Bayern Munique confirmou um novo percalço com Hiroki Ito. Central voltou a ser operado e vai voltar a ser obrigado a parar.

Hiroki Ito voltou a ter se ser operado ao metatarso, osso do pé que fraturou na pré-época e que obrigou a uma longa paragem. Numa curta nota, o Bayern Munique confirmou nova paragem do central japonês.

«Hiroki Ito teve de ser submetido a uma nova operação ao metatarso. A operação teve lugar hoje, terça-feira, e correu bem. No entanto, o defesa terá de fazer uma nova pausa por enquanto. Desejamos-lhe uma rápida recuperação», pode ler-se numa nota oficial publicada pelo Bayern Munique.

Hiroki Ito tem 25 anos e foi contratado no verão de 2025 por 30 milhões de euros. Devido à lesão, o central ainda não se estreou na equipa oficial dos bávaros.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: Liverpool surpreende e contrata defesa ao Barcelona

Ronald Araújo vai ser reforço do Liverpool neste mercado de transferências. O defesa central abandona os quadros do Barcelona.

Sporting deve contar com 4 defesas centrais para o jogo contra o Estrela da Amadora

O Sporting deverá contar com quatro defesas centrais para a partida contra o Estrela da Amadora, marcado para a noite de sábado.

AC Milan de Ruben Amorim tenta contratar jogador que esteve na final do Mundial 2026

O AC Milan está a tentar convencer Leandro Paredes a juntar-se ao projeto liderado por Ruben Amorim neste mercado.

Primeira Liga 2026/27 começa com empate entre Estoril Praia e Famalicão

O Famalicão venceu o Estoril Praia por 1-0 na primeira jornada da Primeira Liga 2026/27. Georgios Koutsias é o autor do primeiro golo da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Paredes vence o Vitória SC B na abertura da Liga 3

O Paredes recebeu e venceu o Vitória SC B por três bolas a uma, num encontro da primeira jornada da fase regular da Liga 3.

Estoril Praia x Famalicão: Há novo golo no 1º jogo da Primeira Liga

Estoril Praia e Famalicão enfrentam-se na primeira jornada da Primeira Liga 2026/27. Yanis Begraoui empatou o jogo.

Mercado: Benfica tem acordo com italianos por Franjo Ivanovic

O Benfica já chegou a acordo com a Lazio para a transferência de Franjo Ivanovic. O Lens também está na corrida pelo avançado.