📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayern Munique divulga convocados para o estágio de pré-época e inclui João Palhinha

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Bayern Munique já confirmou a lista de convocados para o estágio de pré-temporada na Coreia do Sul. João Palhinha está entre os eleitos.

O Bayern Munique divulgou a lista de convocados para o estádio de pré-temporada na Coreia do Sul. João Palhinha é uma das caras novas no convocatória do novo treinador, Vincent Kompany.

Também o internacional português Raphael Guerreiro está entre os eleitos. Em sentido contrário, Kingsley Coman, Dayot Upamecano, Matthijs de Ligt, Harry Kane e Alphonso Davies estão fora por ainda estarem de férias e o reforço Michael Olise está nos Jogos Olímpicos. Quanto aos lesionados, a lista inclui Arijon Ibrahimovic, Daniel Peretz, Leroy Sané, Tarek Buchmann e Hiroki Ito.

Eis a lista de convocados do Bayern Munique:

  • Manuel Neuer, Ulreich, Pavlesic, Schmitt, Kim Min-Jae, Joshua Kimmich, Sergè Gnabry, Leon Goretzka, Eric Dier, João Palhinha, Bryan Zaragoza, Raphael Guerreiro, Sacha Boey, Thomas Muller, Konraz Laimer, Tel, Mazraoui, Jamal Musiala, Stanisic, Pavlovic, Vidovic, Aseko, Aznou, Fernández, Irakunda e Licina

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora nos Sub-21: «Se continuarmos neste caminho, acredito que vamos conseguir ser campeões da Europa»

Portugal Sub-21 vai enfrentar a Chéquia relativo à fase de qualificação para o Euro 2027. Rodrigo Mora já fez a antevisão ao jogo.

Luís Freire antevê jogo de Portugal Sub-21: «É provavelmente o adversário mais complicado do grupo»

Portugal Sub-21 vai enfrentar a Chéquia relativo à fase de qualificação para o Euro 2027. Luís Freire já fez a antevisão ao jogo.

Lenda da Premier League visa jogador do Manchester United: «Não espero grandes coisas dele»

Alan Shearer, lenda da Premier League, falou sobre Benjamin Sesko. Ex-jogador não está convencido com o avançado do Manchester United.

FC Porto e Conselho de Arbitragem terão encontro esta terça-feira

O FC Porto pediu uma reunião com o Conselho de Arbitragem. Encontro acontecerá esta terça-feira, dia 18 de novembro.

PUB

Mais Artigos Populares

Donald Trump vai receber Cristiano Ronaldo na Casa Branca nesta terça-feira

Cristiano Ronaldo vai ser recebido na Casa Branca nesta terça-feira. O avançado português vai encontrar-se com Donald Trump.

Manchester United prepara proposta de 200 milhões de euros por estrela do Real Madrid

O Manchester United está a preparar uma oferta de 200 milhões de euros para contratar Vinicius Júnior. O Real Madrid não descarta uma possível saída.

Sebastian Szymanski pode deixar Fenerbahçe já em janeiro

O Lyon está interessado em contratar Sebastian Szymanski ao Fenerbahçe. Paulo Fonseca disputa o atleta com mais 3 equipas da Bundesliga.