Bayern Munique goleia Bochum com Harry Kane em brasas

- Advertisement -

O FC Bayern Munique goleou o VfL Bochum por 7-0 na quinta jornada da Bundesliga. Harry Kane fez hat-trick e bisou em assistências.

O Bayern Munique demoliu. Na quinta jornada da Bundesliga, os bávaros golearam o Bochum por 7-0 e protegeram a liderança no campeonato. Quanto a Harry Kane, o avançado inglês fez hat-trick e tornou-se no primeiro jogador do Bayern Munique a marcar mais de seis golos (sete) nos primeiros cinco jogos da Bundesliga.

O Bayern Munique começou logo a vencer aos quatro minutos através de Choupo-Moting. Seguiu-se Harry Kane (12´), Matthijs de Ligt (29´) e Leroy Sané (38´, assistência de Kane). Ao intervalo, o colosso germânico vencia o Bochum por 4-0. No segundo tempo, Harry Kane continuou em destaque: mais dois golos e assistência para Mathys Tel.

Quanto aos restantes resultados na Bundesliga (cinco ao mesmo tempo), o TSG Hoffenheim foi vencer a casa do 1. FC Union Berlin (0-2), o Borussia Dortmund venceu o VfL Wolfsburg com golo de Marco Reus (1-0), o RB Leipzig ganhou ao Borussia Monchengladbach (0-1) e o FC Augsburg garantiu os três pontos diante do 1. FSV Mainz 05 graças a bis de Demirovic (2-1).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mateus Fernandes respondeu ao Bola na Rede: «Há muita qualidade nesta Seleção…tento extrair o melhor de cada um»

Mateus Fernandes respondeu a uma questão do Bola na Rede, na conferência de imprensa antes da partida da Seleção Nacional para o México.

Marten De Roon faz história em Itália

Marten De Roon entrou para a história da Atalanta ao tornar-se o jogador com mais jogos disputados pelo clube, atingindo a marca dos 436 encontros.

Pablo Longoria sai da presidência do Marselha após 5 anos

O Marselha confirmou a saída de Pablo Longoria da presidência, na sequência de um entendimento entre ambas as partes, encerrando um ciclo iniciado em 2021.

Aston Villa renova com jovem: «Esta é uma recompensa bem merecida»

O Aston Villa oficializou a renovação de Brad Burrowes. O avançado de 17 anos, que tem jogado pelos Sub-18 e Sub-21, chegou ao clube inglês no verão de 2021.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão alvo de duras críticas: «Às vezes pergunto-me: ‘Em que estará ele a pensar? No estúdio de gravação?’»

O antigo internacional italiano, Paolo Di Canio, deixou fortes críticas a Rafael Leão e referiu que o AC Milan é «mais sólido» quando o português não joga.

Enzo Fernández desmente rumores sobre o Real Madrid e brinca com Cucurella: «Disse-me que tinha um bocado de medo…»

O ex-Benfica, Enzo Fernández desmentiu qualquer contacto com o Real Madrid, garantindo que está focado no Chelsea.

Messi ultrapassou Pelé na lista de golos de livre e pode igualar recorde de Juninho

Lionel Messi voltou a fazer história ao ultrapassar Pelé no número de golos de livre direto, ao marcar na vitória do Inter Miami frente ao New York City, na MLS.