📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayern Munique goleia Bochum com Harry Kane em brasas

- Advertisement -

O FC Bayern Munique goleou o VfL Bochum por 7-0 na quinta jornada da Bundesliga. Harry Kane fez hat-trick e bisou em assistências.

O Bayern Munique demoliu. Na quinta jornada da Bundesliga, os bávaros golearam o Bochum por 7-0 e protegeram a liderança no campeonato. Quanto a Harry Kane, o avançado inglês fez hat-trick e tornou-se no primeiro jogador do Bayern Munique a marcar mais de seis golos (sete) nos primeiros cinco jogos da Bundesliga.

O Bayern Munique começou logo a vencer aos quatro minutos através de Choupo-Moting. Seguiu-se Harry Kane (12´), Matthijs de Ligt (29´) e Leroy Sané (38´, assistência de Kane). Ao intervalo, o colosso germânico vencia o Bochum por 4-0. No segundo tempo, Harry Kane continuou em destaque: mais dois golos e assistência para Mathys Tel.

Quanto aos restantes resultados na Bundesliga (cinco ao mesmo tempo), o TSG Hoffenheim foi vencer a casa do 1. FC Union Berlin (0-2), o Borussia Dortmund venceu o VfL Wolfsburg com golo de Marco Reus (1-0), o RB Leipzig ganhou ao Borussia Monchengladbach (0-1) e o FC Augsburg garantiu os três pontos diante do 1. FSV Mainz 05 graças a bis de Demirovic (2-1).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Romelu Lukaku regressa à convocatória do Nápoles após quatro meses afastado por lesão

Romelu Lukaku foi incluído na convocatória do Nápoles para o encontro com o Inter Milão. O avançado esteve afastado por 4 meses por lesão.

Bruno Fernandes confirma proposta do Benfica e revela interesse do FC Porto: «Financeiramente era muito tentador»

Bruno Fernandes revelou que contou com uma proposta do Benfica, depois de ter rescindido contrato com o Sporting, em 2018.

Águias favoritas com o Jamor (e possível Clássico) na mira | Farense x Benfica

Às 20:45, o Benfica sobe ao relvado do Estádio de São Luís para defrontar o Farense, num encontro onde a margem de erro é inexistente.

Pep Guardiola aborda lesão de Jérémy Doku: «Não sei quando ele vai voltar… talvez no ano novo»

Pep Guardiola comentou a situação da lesão de Jérémy Doku, que falhou o encontro do Manchester City frente ao Crystal Palace.

PUB

Mais Artigos Populares

Tite assume comando técnico do Cruzeiro

Após Leonardo Jardim abandonar o Cruzeiro por razões pessoais, o clube anunciou que Tite irá assumir o comando técnico em 2026.

Édouard Mendy acerta renovação de contrato com o Al Ahli até 2028

O Al Ahli anunciou esta terça-feira a renovação do contrato de Édouard Mendy. O guardião senegalês estendeu a sua ligação ao clube até 2028.

Barcelona passa por dificuldades mas elimina Guadalajara na Taça do Rei

O Barcelona foi ao terreno do Guadalajara vencer por duas bolas a zero esta terça-feira, em jogo dos 16avos de final da Taça do Rei.