Bayern Munique quer contratar avançado do Chelsea e há abertura do jogador

- Advertisement -

O Bayern Munique pretende contratar Christopher Nkunku ao Chelsea. Avançado francês está aberto à mudança de clube.

Christopher Nkunku está interessado em trocar o Chelsea pelo Bayern Munique, garante Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que decorrem as negociações iniciais entre os clubes, enquanto o avançado abre portas a uma mudança para o Bayern Munique.

O Chelsea pretende vender Christopher Nkunku e insiste assim num negócio a título definitivo, prosseguindo com as negociações. O avançado francês é um dos jogadores que os Blues colocaram no mercado: no total, há 16 nomes nessa lista, tendo em conta que já há jogadores que saíram.

Caso se concretize uma mudança para o Bayern Munique, tratar-se-ia de um regresso de Christopher Nkunku à Bundesliga, pois o avançado já jogou quatro temporadas no Leipzig. Também já passou pelo PSG.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: assiste ao Brasil x Marrocos do Mundial 2026

O Brasil defronta Marrocos na fase de grupo do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC após eleição de Rui Rodrigues

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC. O português assume o cargo após a eleição de Rui Rodrigues.

EM DIRETO: Vitinha lança Mundial 2026 por Portugal e fala já nos EUA

Vitinha faz a antevisão do Mundial 2026. Médio português é o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.

Sporting: Giorgi Kochorashvili a caminho da La Liga por empréstimo com opção de compra

O jornal A Bola avança que o Celta de Vigo está interessado em garantir os serviços do médio do Sporting, Giorgi Kochorashvili.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting ainda não tem acordo por Sergi Altimira: Médio espanhol tem preferência pelo RB Leipzig

O Record avança que não existem grandes desenvolvimentos nas negociações do Sporting por Sergi Altimira, que privilegia uma transferência para o RB Leipzig.

Rui Rodrigues é eleito o novo presidente do Vitória SC por dois votos de diferença

Rui Rodrigues ganhou as eleições do Vitória SC e assumiu a presidência. O vencedor superou Viriato Sampaio com uma vantagem de 2 votos.

AC Milan avança nas negociações com Ruben Amorim: Rossoneri oferecem contrato de três temporadas

O AC Milan negoceia um contrato de três temporadas com Ruben Amorim, oferecendo um salário anual de quatro milhões de euros.