Bê Martins e Jordan Santos entre os finalistas ao prémio de Melhor Jogador do Mundo

- Advertisement -

Bê Martins e Jordan Santos foram nomeados para o prémio de melhor jogador do mundo de Futebol de Praia. Portugal tem dois eleitos.

Bê Martins e Jordan Santos estão entre os três finalistas ao prémio de Melhor Jogador do Mundo de Futebol de Praia, revelou esta segunda-feira a Beach Soccer Worldwide. O brasileiro Rodrigo Soares é o concorrente aos internacionais portugueses. Bê venceu em 2023 e Jordan conquistou o prémio em 2019.

O vencedor será anunciado na Gala Beach Soccer Stars 2024. Portugal conta ainda com mais dois nomeados: Mário Narciso está entre os finalistas ao prémio de melhor treinador do mundo e Pedro Mano concorre ao de melhor guarda-redes.

Fonte: FPF
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim já trabalha pelo AC Milan: português cumpriu a sua primeira missão nos italianos

Ruben Amorim já entrou em contacto com todos os jogadores do AC Milan, de maneira a apresentar-se ao plantel dos italianos.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Alemanha x Costa do Marfim do Mundial 2026

Alemanha e Costa do Marfim têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Sporting: 3 promessas garantidas na pré-temporada dos leões

Flávio Gonçalves, Salvador Blopa e Rafael Nel vão fazer parte dos planos de pré-temporada do Sporting, liderados por Rui Borges.

Países Baixos não dão hipóteses e Suécia passa de golear a ser goleada no Mundial 2026

Os Países Baixos não tiraram o pé do acelerador e venceram a Suécia. Primeira vitória dos neerlandeses no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-internacional inglês critica Cristiano Ronaldo após empate de Portugal com a RD Congo: «Nunca será Messi»

Jay Bothroyd, antigo internacional inglês, deixou duras críticas a Cristiano Ronaldo na sequência do empate entre Portugal e a RD Congo.

Surreal: Almería x Málaga atrasado devido a comportamento dos adeptos

O jogo entre o Almería e o Málaga foi adiado. O autocarro do conjunto visitante foi apedrejado pelos adeptos da equipa da casa.

Internacional português sai em defesa de Cristiano Ronaldo: «Muita gente a falar de futebol sem nada ter feito no futebol»

Bruno Alves recorreu às redes sociais para defender Cristiano Ronaldo das críticas que recebeu após o jogo com o RD Congo.