Bê Martins e Jordan Santos entre os finalistas ao prémio de Melhor Jogador do Mundo

- Advertisement -

Bê Martins e Jordan Santos foram nomeados para o prémio de melhor jogador do mundo de Futebol de Praia. Portugal tem dois eleitos.

Bê Martins e Jordan Santos estão entre os três finalistas ao prémio de Melhor Jogador do Mundo de Futebol de Praia, revelou esta segunda-feira a Beach Soccer Worldwide. O brasileiro Rodrigo Soares é o concorrente aos internacionais portugueses. Bê venceu em 2023 e Jordan conquistou o prémio em 2019.

O vencedor será anunciado na Gala Beach Soccer Stars 2024. Portugal conta ainda com mais dois nomeados: Mário Narciso está entre os finalistas ao prémio de melhor treinador do mundo e Pedro Mano concorre ao de melhor guarda-redes.

Fonte: FPF
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves fala sobre a saída do Sporting: «Sempre disse que queria continuar na Europa»

Pedro Gonçalves falou sobre a saída do Sporting durante o último mercado de verão. O jogador mudou-se para a Fiorentina.

Nuno Tavares elogiado: «É o exemplo mais marcante»

Nuno Tavares foi alvo de elogios por parte de Dario Marcolin, antigo jogador que representou a Lazio durante os anos 90.

Europa League acolhe 6 estreantes com Torreense e adversários de portugueses na lista

A Europa League arranca esta quarta-feira. Na competição, há seis estreantes, entre os quais o Torreense, inédito nas provas UEFA.

Porta fechada: Sporting toma posição em relação a extremo

O Sporting não está na disposição de devolver Jesse Derry. Os leões têm um plano específico para o extremo inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting contrata Miguel Lobo para reforçar a equipa de Sub-16

O Sporting anunciou a contratação de Miguel Lobo. O jovem avançado chegou proveniente do Juventude SC para reforçar os sub-16.

Xande Silva reforça o Iraklis por uma temporada

Xande Silva trocou o Hapoel Tel Aviv pelo Iraklis. O avançado português assinou por uma temporada com a equipa grega.

Hélder Cristóvão assume o comando do Al Muharraq do Bahrain

Depois de treinar o Penafiel na temporada 2024/25, Hélder Cristóvão foi anunciado como treinador do Al Muharraq do Bahrain.