Belenenses anuncia contratação de Mica Silva

- Advertisement -

Mica Silva foi apresentado como reforço do CF Os Belenenses. O médio de 30 anos encontrava-se sem clube depois de deixar o FC Penafiel.

O Belenenses está a reforçar-se com o objetivo de garantir a manutenção na Segunda Liga Portuguesa. Neste sentido, Mica Silva foi oficializado como nova contratação do emblema do Restelo.

Mica Silva estava sem clube desde que terminou contrato com o Penafiel na última temporada. Nessa época o médio de 30 anos realizou 18 partidas nas quais somou duas assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pavlidis assume que eliminação do Mundial «doeu» e prossegue: «Não podemos continuar a pensar nisso. Esqueço e sigo em frente»

Vangelis Pavlidis, do Benfica, falou sobre vários temas em entrevista. Internacional pela Grécia recordou a eliminação do Mundial.

Selecionador de Marrocos esteve nas bancadas do Estoril Praia x FC Porto para observar Yanis Begraoui

Yanis Begraoui é destaque do Estoril Praia e sonha com presença no Mundial 2026. Mohamed Ouahbi observou avançado.

Vangelis Pavlidis rendido a José Mourinho: «É um treinador de outro nível, é o melhor de todos»

Vangelis Pavlidis falou sobre vários temas em entrevista. Avançado grego mostrou-se rendido a José Mourinho, treinador do Benfica.

Pavlidis revela propostas antes do Benfica e explica decisão: «Ofereceu-me um plano melhor, experiência e perspetiva»

Vangelis Pavlidis concedeu uma larga entrevista. Avançado aborda vários temas: mudança para o Benfica, José Mourinho, Harry Kane e mais.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Moreira reage à estreia pela equipa principal do Benfica: «Um sonho tornado realidade»

Gonçalo Moreira estreou-se pela equipa principal do Benfica. O avançado português deixou uma curta mensagem nas redes sociais.

Pep Guardiola projeta ‘jogo do titulo’ após vitória do Manchester City sobre o Chelsea: «Vencer o Arsenal uma vez é muito difícil. Imaginem vencê-los...

O Manchester City bateu o Chelsea por 3-0 em Stamford Bridge. No rescaldo, Pep Guardiola projetou o confronto direto e decisivo pelo título da Premier League frente ao Arsenal.

Braga quer reforçar ataque com espanhol e juntar Chupe a Pau Víctor

O Braga está de olho na contratação de Chupe. Jovem avançado espanhol é destaque do Málaga e está na mira dos arsenalistas.