Bélgica é terreno amaldiçoado para o Sporting e João Pereira volta a ver fantasmas: leões perdem pela 4ª vez consecutiva diante do Club Brugge

- Advertisement -

O Sporting perdeu por 2-1 com o Club Brugge na Champions League. Quarta derrota consecutiva para o conjunto de João Pereira.

O Sporting perdeu o quarto jogo consecutivo em cinco jogos na era João Pereira. Os leões, que nunca venceram na Bélgica, começaram por cima, mas viram nova reviravolta diante dos olhos e perderam por 2-1 com o Club Brugge.

O Sporting começou melhor a partida e adiantou-se no marcador aos três minutos por intermédio de Geny Catamo. O Brugge empatou na primeira parte graças a um autogolo de Eduardo Quaresma (24′) – que viria a sair lesionado ainda na primeira parte – e na reta final do encontro carimbou a reviravolta por Casper Nielsen (84′).

Com este resultado o Sporting continua com 10 pontos na Champions League e é, provisoriamente, 12º. O Brugge tem os mesmos pontos e ocupa o 14º lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Canoagem: Norberto Mourão é tricampeão europeu em VL2 200 metros e Messias Baptista vence medalha de prata

Norberto Mourão tornou-se tricampeão europeu na classe adaptada VL2 200 metros. Messias Baptista ganhou uma medalha de prata.

GP de Emília-Romanha: Miguel Oliveira forçado a deixar corrida devido a problemas físicos

Este domingo, Miguel Oliveira não terminou a segunda corrida na etapa de Emilia-Romagna do Mundial de Superbikes, que decorre em Itália.

Atenção, Real Madrid: Manchester City confiante que conseguirá renovar defesa em breve

O Manchester City está confiante de que conseguirá renovar o contrato de Josko Gvardiol. A acontecer, terá um novo vínculo até junho de 2032.

Nottingham Forest anuncia saída de defesa que passou pelo Braga e pelo FC Porto

Willy Boly deixa o Nottingham Forest. Defesa-central de 35 anos termina contrato e fecha ciclo no emblema da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool pondera avançar por médio do PSG: eis o que diz a imprensa

O Liverpool pondera avançar por Warren Zaire-Emery. PSG hesita em vendê-lo, mas ofertas a rondar os 80 milhões de euros poderiam ter peso na balança.

Bayern Munique define exigências por João Palhinha e Sporting quer valores mais baixos: eis os milhões

O Bayern Munique já deu a conhecer exigências por João Palhinha. Sporting quer negócio com valores mais baixos, de acordo com a imprensa.

Real Madrid: Primeiro grande desacordo entre Florentino Pérez e José Mourinho

A lista de alvos para o mercado levou José Mourinho a ter o primeiro desentendimento com Florentino Pérez desde o regresso ao Real Madrid.