Bélgica é terreno amaldiçoado para o Sporting e João Pereira volta a ver fantasmas: leões perdem pela 4ª vez consecutiva diante do Club Brugge

O Sporting perdeu por 2-1 com o Club Brugge na Champions League. Quarta derrota consecutiva para o conjunto de João Pereira.

O Sporting perdeu o quarto jogo consecutivo em cinco jogos na era João Pereira. Os leões, que nunca venceram na Bélgica, começaram por cima, mas viram nova reviravolta diante dos olhos e perderam por 2-1 com o Club Brugge.

O Sporting começou melhor a partida e adiantou-se no marcador aos três minutos por intermédio de Geny Catamo. O Brugge empatou na primeira parte graças a um autogolo de Eduardo Quaresma (24′) – que viria a sair lesionado ainda na primeira parte – e na reta final do encontro carimbou a reviravolta por Casper Nielsen (84′).

Com este resultado o Sporting continua com 10 pontos na Champions League e é, provisoriamente, 12º. O Brugge tem os mesmos pontos e ocupa o 14º lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal perde frente à Chéquia e está eliminado do EuroBasket feminino 2025

Portugal perdeu o segundo jogo do EuroBasket Feminino. A equipa das quinas foi derrotada pela Chéquia na segunda jornada.

Flamengo é a primeira equipa apurada para os oitavos de final do Mundial de Clubes 2025

O Flamengo é a primeira equipa apurada para os oitavos de final do Mundial de Clubes. A equipa brasileira vai ficar no primeiro lugar do grupo B.

Espérance de Tunis bate Los Angeles FC e equipa da MLS está eliminada do Mundial de Clubes

O Espérance de Tunis bateu os Los Angeles FC por 1-0, na segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes de 2025.

Nico Jackson foi expulso no dia de aniversário após entrada feia: «Assumo toda a responsabilidade»

Nico Jackson viu um vermelho direto após uma falta perigosa sobre Ayrton Lucas. Avançado do Chelsea pediu desculpa.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo brinca com o Chelsea após vitória no Mundial de Clubes: «Vitória fácil contra os London Blue»

O Flamengo venceu o Chelsea por 3-1 no Mundial de Clubes. Emblema brasileiro brincou com os blues nas redes sociais.

Flamengo surpreende Chelsea e vence por 3-1 no Mundial de Clubes 2025

O Flamengo venceu o Chelsea por 3-1 e continua 100% vitorioso no Mundial de Clubes 2025. Cruzamento com o grupo do Benfica.

Bruno Lage toca no tema Orkun Kokçu: «Foi um episódio isolado»

Bruno Lage analisou a vitória do Benfica em conferência de imprensa. Águias venceram Auckland City por 6-0.