📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bélgica é terreno amaldiçoado para o Sporting e João Pereira volta a ver fantasmas: leões perdem pela 4ª vez consecutiva diante do Club Brugge

- Advertisement -

O Sporting perdeu por 2-1 com o Club Brugge na Champions League. Quarta derrota consecutiva para o conjunto de João Pereira.

O Sporting perdeu o quarto jogo consecutivo em cinco jogos na era João Pereira. Os leões, que nunca venceram na Bélgica, começaram por cima, mas viram nova reviravolta diante dos olhos e perderam por 2-1 com o Club Brugge.

O Sporting começou melhor a partida e adiantou-se no marcador aos três minutos por intermédio de Geny Catamo. O Brugge empatou na primeira parte graças a um autogolo de Eduardo Quaresma (24′) – que viria a sair lesionado ainda na primeira parte – e na reta final do encontro carimbou a reviravolta por Casper Nielsen (84′).

Com este resultado o Sporting continua com 10 pontos na Champions League e é, provisoriamente, 12º. O Brugge tem os mesmos pontos e ocupa o 14º lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Santa Clara da 17.ª jornada da Primeira Liga?

O Santa Clara recebe o FC Porto na 17.ª jornada da Primeira Liga. O encontro será transmitido na Sport TV 1.

Sergio Ramos surge como possível investidor de clube histórico do futebol espanhol

O Sevilla está em processo de venda e, com a recente descida do preço das ações, Sergio Ramos surgiu como um novo possível investidor.

Sporting de olho na contratação de Robert Silva do Copenhaga

Robert Silva está na mira do Sporting. O avançado brasileiro de 20 anos é um dos alvos dos leões neste mercado de janeiro.

Internacional pela Macedónia relembra passagem pelo Benfica: «Foi um pesadelo»

Erdal Rakip providenciou todos os detalhes da sua passagem pelo Benfica, apontando para «jogo sujo» por parte do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

3 reforços ideais para o Benfica no mercado de inverno

O mercado de janeiro já está aberto e José Mourinho procura agora algumas soluções para ajustar o Benfica às suas ideias de jogo

Besiktas confirma negociações para rescindir empréstimo com David Jurásek

David Jurásek está de saída do Besiktas. O lateral de 25 anos está emprestado pelo Benfica e não vai continuar ao serviço do clube turco.

Marco Silva entre os 2 principais candidatos para assumir comando técnico do Chelsea

Marco Silva e Liam Rosenior são os dois principais candidatos a suceder a Enzo Maresca no comando técnico do Chelsea.