Bélgica é terreno amaldiçoado para o Sporting e João Pereira volta a ver fantasmas: leões perdem pela 4ª vez consecutiva diante do Club Brugge

- Advertisement -

O Sporting perdeu por 2-1 com o Club Brugge na Champions League. Quarta derrota consecutiva para o conjunto de João Pereira.

O Sporting perdeu o quarto jogo consecutivo em cinco jogos na era João Pereira. Os leões, que nunca venceram na Bélgica, começaram por cima, mas viram nova reviravolta diante dos olhos e perderam por 2-1 com o Club Brugge.

O Sporting começou melhor a partida e adiantou-se no marcador aos três minutos por intermédio de Geny Catamo. O Brugge empatou na primeira parte graças a um autogolo de Eduardo Quaresma (24′) – que viria a sair lesionado ainda na primeira parte – e na reta final do encontro carimbou a reviravolta por Casper Nielsen (84′).

Com este resultado o Sporting continua com 10 pontos na Champions League e é, provisoriamente, 12º. O Brugge tem os mesmos pontos e ocupa o 14º lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira defende capitão excluído do Mundial e avisa: «Precisamos de manter os melhores jogadores»

Vítor Pereira defendeu Morgan Gibbs-White após a sua exclusão do Mundial. O técnico português exigiu também maior estabilidade para a próxima temporada.

Luta decisiva pela Primeira Liga: Onde ver o Casa Pia x Torreense?

O Casa Pia x Torreense vai passar na Sport TV 1. 2.ª mão do playoff da manutenção/promoção da Primeira Liga vai decorrer esta quinta-feira.

Seleção Feminina A: Há alteração na convocatória

Catarina Potra, guarda-redes do Sporting, vai pela primeira vez à Seleção Nacional Feminina. Rute Costa sai por motivos pessoais.

Fim de um jejum de 62 anos: a histórica conquista do Torreense no Jamor

O Torreense voltou a derrotar o Sporting por 2-1 para conquistar a Taça de Portugal. A equipa quebrou o jejum 62 anos depois.

PUB

Mais Artigos Populares

De 2012 ao Jamor: Stopira voltou a assumir o papel de carrasco

Stopira foi o grande herói do Torreense na Taça de Portugal. O experiente atleta já tinha vencido o mesmo adversário em 2012.

Torreense torna-se a sétima equipa de escalões secundários a derrotar o Sporting na Taça de Portugal

O Sporting sofreu a sétima eliminação da sua história frente a equipas de divisões secundárias. O Torreense com esta vitória venceu a Taça de Portugal.

Venezia olha para o Estoril para colmatar provável saída de Issa Doumbia para o Sporting

O Veneza deseja contratar o Manga Foe-Ondoa ao Estoril. O médio é o eleito para substituir Issa Doumbia, que está perto do Sporting.