Bélgica é terreno amaldiçoado para o Sporting e João Pereira volta a ver fantasmas: leões perdem pela 4ª vez consecutiva diante do Club Brugge

- Advertisement -

O Sporting perdeu por 2-1 com o Club Brugge na Champions League. Quarta derrota consecutiva para o conjunto de João Pereira.

O Sporting perdeu o quarto jogo consecutivo em cinco jogos na era João Pereira. Os leões, que nunca venceram na Bélgica, começaram por cima, mas viram nova reviravolta diante dos olhos e perderam por 2-1 com o Club Brugge.

O Sporting começou melhor a partida e adiantou-se no marcador aos três minutos por intermédio de Geny Catamo. O Brugge empatou na primeira parte graças a um autogolo de Eduardo Quaresma (24′) – que viria a sair lesionado ainda na primeira parte – e na reta final do encontro carimbou a reviravolta por Casper Nielsen (84′).

Com este resultado o Sporting continua com 10 pontos na Champions League e é, provisoriamente, 12º. O Brugge tem os mesmos pontos e ocupa o 14º lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Não é Luis Suárez: Fenerbahçe cumpre promessa eleitoral e contrata goleador

O Fenerbahçe cumpriu uma promessa eleitoral ao garantir o regresso de Vedat Muriqi. Luis Suárez era o escolhido do candidato derrotado.

Cristiano Ronaldo duramente criticado pela imprensa internacional: «10 homens e uma estátua»

O jornal inglês The Independent publicou um artigo muito crítico à exibição de Cristiano Ronaldo no empate de Portugal frente à RD Congo.

Médios argentinos enaltecem atitude de Lionel Messi: «Não quer saber de recordes individuais»

De Paul e Alexis Mac Allister referiram que Lionel Messi coloca sempre o sucesso coletivo acima de qualquer registo individual.

Bomba: imprensa italiana revela que Benfica fez abordagem por Mauro Icardi

O Benfica realizou uma abordagem nas últimas horas por Mauro Icardi, jogador que pertence aos quadros do Galatasaray.

PUB

Mais Artigos Populares

Oportunidade de mercado: goleador que está na Primeira Liga tem cláusula de rescisão de 2,5 milhões de euros

Jesús Ramírez pode sair do Nacional da Madeira no mercado de verão. O jogador tem uma cláusula de dois milhões e meio de euros.

Sporting: posição vai receber reforço em dose dupla

O Sporting não mudou de ideias e quer reforçar o plantel da próxima temporada com dois jogadores capazes de atuar a extremo esquerdo.

5 golos em 20 minutos dão goleada à Suíça à boleia de Johan Manzambi e atiram Bósnia e Herzegovina para o último lugar do...

A Suíça venceu a Bósnia e Herzegovina no Mundial 2026. Vitória helvética chegou depois da entrada de Johan Manzambi em campo.