Publicidade

Benfica: 2 reforços ainda atrás de João Palhinha

Ricardo João Lopes · 1 min

Marco Silva, Benfica
Foto: Pedro Barrelas / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Souffian El Karouani e Claudio Echeverri não chegaram ao Benfica no topo das condições físicas, ao contrário de João Palhinha.

O Benfica continua a treinar para o encontro frente ao Marítimo, marcado para as 19 horas de sábado. Se existe a possibilidade de João Palhinha ocupar um lugar no onze inicial, as situações de Souffian El Karouani e Claudio Echeverri são distintas à do internacional português.

Os dois atletas são considerados duas grandes esperanças para a temporada, mas não aterraram em Lisboa nas melhores condições físicas, procurando nas próximas semanas atingirem o pico da sua forma. Marco Silva deverá abordar a eventual convocatória dos jogadores para a quinta jornada.

Souffian El Karouani chegou emprestado ao Benfica por parte do Al Qadsiah. Já Claudio Echeverri foi cedido pelo Manchester City. Neste caso, os ingleses reservaram uma opção de recompra.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.