Benfica acena com 8 milhões por lateral internacional jovem marroquino

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Benfica segue interessado na contratação de Zakaria El Ouahdi e já terá realizado uma primeira proposta na casa dos oito milhões de euros.

Segundo adianta o jornalista Sacha Tavolieri, o Benfica e o Genk estão em contacto direto por Zakaria El Ouahdi. O defesa marroquino tem contrato com o emblema belga até junho de 2027.

De acordo com a mesma fonte, as negociações estão a intensificar-se e as águias já efetuaram uma primeira oferta de oito milhões de euros com bónus incluídos. O lateral direito de 22 anos quer juntar-se ao Benfica e fazer concorrência a Alexander Bah.

Em 2023/2024, Zakaria El Ouahdi registou quatro assistências em 32 partidas ao serviço do Genk. O jovem lateral está, de momento, em França a representar Marrocos nos Jogos Olímpicos, e a partir das 14:00 vai lutar por um lugar nas meias-finais da prova.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal sem baixas no último treino de preparação para o jogo contra a Colômbia

Portugal realizou o último treino antes do jogo diante da Colômbia. Não há baixas a registar na seleção nacional às ordens de Roberto Martínez.

Jogo decisivo: eis os onzes oficiais do Cabo Verde x Arábia Saudita do Mundial 2026

Já são conhecidos os onzes oficiais do Cabo Verde x Arábia Saudita. Jogo pode permitir aos Tubarões Azuis chegar à fase a eliminar do Mundial 2026.

Rúben Neves olha para o calor e humidade no próximo jogo de Portugal: «Jogo na Arábia Saudita e estou habituado a isso»

Rúben Neves falou em zona mista na antevisão do Colômbia x Portugal. Este é o último jogo da seleção na fase de grupos da competição.

Francisco Trincão compara Ronaldo a Messi e revela insider na preparação da Colômbia: «O Gonçalo Inácio ajudou um pouco na questão das bolas paradas»

Francisco Trincão falou em zona mista na antevisão do Colômbia x Portugal. Este é o último jogo da seleção na fase de grupos da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting anuncia saída de Jan Galabov

Sporting anuncia a saída de Jan Galabov. O jogador de volei conquistou sete títulos em três anos de leão ao peito.

Klopp recorda abraço com Lionel Messi: «Penso que não há ninguém no mundo…que não se sentisse especial»

O treinador alemão Klopp, recordou o encontro com Lionel Messi no Mundial 2026, desfazendo-se em elogios à forma como o jogador lê o jogo.

Djibril Soumaré deixa o Braga e ruma ao Stoke City para ficar em definitivo em Inglaterra

O médio Djibril Soumaré, de 23 anos, assinou por três temporadas com o Stoke City e termina assim a sua ligação com o Braga.