Benfica acena com 8 milhões por lateral internacional jovem marroquino

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Benfica segue interessado na contratação de Zakaria El Ouahdi e já terá realizado uma primeira proposta na casa dos oito milhões de euros.

Segundo adianta o jornalista Sacha Tavolieri, o Benfica e o Genk estão em contacto direto por Zakaria El Ouahdi. O defesa marroquino tem contrato com o emblema belga até junho de 2027.

De acordo com a mesma fonte, as negociações estão a intensificar-se e as águias já efetuaram uma primeira oferta de oito milhões de euros com bónus incluídos. O lateral direito de 22 anos quer juntar-se ao Benfica e fazer concorrência a Alexander Bah.

Em 2023/2024, Zakaria El Ouahdi registou quatro assistências em 32 partidas ao serviço do Genk. O jovem lateral está, de momento, em França a representar Marrocos nos Jogos Olímpicos, e a partir das 14:00 vai lutar por um lugar nas meias-finais da prova.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

2 minutos depois: Pau Víctor empata Benfica x Braga na Luz

O Benfica e o Braga estão empatados 1-1 em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. Pau Víctor fez golo logo a seguir a Rafa Silva.

Imprensa inglesa garante que Marco Silva é o preferido do Benfica para a eventual sucessão a José Mourinho

O Benfica está de olho em Marco Silva. Técnico do Fulham é o escondido pelas águias em caso de saída de José Mourinho.

Rafa Silva abre o marcador no Benfica x Braga com celebração especial

O Benfica entrou a vencer frente ao Braga em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. Rafa Silva marcou o primeiro golo do jogo.

Xabi Alonso ganha força para assumir o Chelsea e Marco Silva não está entre os favoritos de momento

Xabi Alonso está aberto a rumar ao Chelsea. Processo continua em aberto, mas os blues estudam e exploram a possibilidade de contratar o espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ahli vence Al Taawon e dá uma ajudinha a Sérgio Conceição e ao Al Ittihad: eis os resultados do dia na Arábia Saudita

O Al Ahli venceu o Al Taawon em jogo da 32.ª jornada da Liga Saudita. Terceira vitória consecutiva para a equipa às ordens de Mathias Jaissle.

Jonas de regresso ao Estádio da Luz: «Foram os anos mais incríveis da minha vida e vou levar sempre o Benfica no meu coração»

Jonas está no Estádio da Luz a assistir ao Benfica x Braga. Antes do jogo, antigo avançado confessou-se feliz pelo regresso.

UFC 328: O lobo caiu

Sean Strickland coleciona mais um upset na sua carreira,...