A SAD do Benfica admite vender Vangelis Pavlidis no próximo mercado de verão. A Premier League é o destino prioritário para o internacional grego.
Vangelis Pavlidis, melhor marcador do SL Benfica com 29 golos na presente temporada, pode estar de saída no próximo mercado de transferências. Apesar do seu estatuto no ataque, a SAD encarnada prepara uma reformulação no setor ofensivo e está disponível para negociar o passe do internacional grego, tendo já definido a quantia necessária para fechar o negócio, segundo avança o jornal A BOLA: 50 milhões de euros.
Contratado ao AZ Alkmaar por 18 milhões de euros, o ponta de lança de 27 anos tem contrato válido até 2029 e está blindado por uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Ao longo da sua passagem pela Luz, o atleta regista um saldo global de 108 partidas oficiais, 59 golos e 17 assistências, consistência estatística que comprova a sua influência na equipa.
A Premier League perfila-se como o destino mais provável para uma eventual transferência, um cenário que agrada à estrutura lisboeta e que vai ao encontro da ambição de carreira do próprio jogador.



