Benfica ainda vai reforçar mais 2 posições até ao final do mercado

- Advertisement -

O Benfica continua a querer reforçar o plantel. Depois de Georgiy Sudakov, águias procuram mais dois jogadores no mercado.

O Benfica ainda continua no mercado de transferências. De acordo com a CNN Portugal, depois de Geogiy Sudakov, as águias ainda procuram contratar dois extremos: um para o lado direito, como tentam desde o início do mercado, e outro para a esquerda, para colmatar a saída de Kerem Akturkoglu.

«O mercado está aberto e vai continuar aberto até ao último minuto. Não há plantéis fechados até ao mercado fechar», destacou Rui Pedro Braz aos jornalistas, acompanhado do médio ucraniano, já em solo português.

Entre os nomes apontados ao Benfica para as posições do ataque destacam-se os de Mohamed Amoura, avançado do Wolsburgo, e de Carlos Álvarez, extremo do Levante.

https://twitter.com/DTransferencias/status/1961406527417323611
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Sousa é o novo treinador do Petrolul Ploiesti

O técnico português Ricardo Sousa, de 47 anos, ruma à Roménia para ser o novo treinador do Petrolul Ploiesti, após a sua passagem pelo Vizela.

Portugal prepara jogo com a Nigéria sem limitações de ordem física

Portugal deu seguimento à preparação para o jogo frente à Nigéria. Roberto Martínez contou com os 27 jogadores convocados para o Mundial 2026.

5  jogadores fora do radar para acompanhar no Mundial 2026

Entre seleções tradicionais e outras que procuram surpreender, há vários jovens talentos preparados para dar o salto neste Mundial 2026.

Francisco Neto projeta Finlândia x Portugal: «O nosso objetivo é continuar esta sequência de triunfos»

Francisco Neto realizou a antevisão ao Finlândia x Portugal, relativo à qualificação para o Mundial Feminino de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruslan Malinovskyi reforça o Trabzonspor a custo zero

O médio ucraniano Ruslan Malinovskyi, de 33 anos, assinou por três épocas com o Trabzonspor, após rescindir com o Genoa.

Fabio Grosso é o novo treinador da Fiorentina

O italiano Fabio Grosso, assinou contrato com a Fiorentina até 2028, chegando após uma passagem pelo Sassuolo.

Noah Saviolo deixa o Vitória SC e reforça o Trabzonspor

O Trabzonspor anunciou a aquisição de Noah Saviolo. O extremo português somou dois golos e cinco assistências na última temporada ao serviço do Vitória SC.