Benfica alcança princípio de acordo com jovem promessa argentina

O SL Benfica lidera a corrida por Gianluca Prestianni. As águias já têm um princípio de acordo com o jovem argentino de 17 anos.

Gianluca Prestianni está cada vez mais perto do SL Benfica. Segundo o jornalista italiano Nicolò Schira, as águias lideram a corrida pelo jovem talento do CA Velez Sarsfield, depois de terem alcançado um princípio de acordo com Prestianni para um contrato válido até 2028.

Convém recordar que o SL Benfica tinha apresentado, em março, uma proposta de oito milhões de euros para garantir o jogador. Nos últimos dias, Prestianni tem vindo a pressionar a direção do Vélez para rumar à Luz.

Tal como Nico Schira já tinha referido há meses, havia vários clubes de olho no extremo de 17 anos: AC Milan, FC Inter Milão, Sevilha FC e o SL Benfica. Neste momento, as águias estão na situação mais vantajosa para assegurar o jovem. Na temporada passada, Prestianni somou três golos em 25 partidas pelo Vélez.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal Saint Germain? Assistência de Vitinha e golo de João Neves no PSG x Inter Miami

O PSG já vence o Inter Miami por 1-0. Golo foi 100% português com assistência de Vitinha e cabeceamento de João Neves.

AC Milan oficializa mais saídas e já são 5 os nomes que deixam o clube

O AC Milan continua a despedir-se de emprestados que não continuarão no clube. Tammy Abraham e Luka Jovic de saída.

Ghislain Konan já jogou com Cristiano Ronaldo no Al Nassr e regressa a Portugal para jogar no Gil Vicente

O Gil Vicente apresentou um novo reforço para o lado esquerdo da defesa. Ghislain Konan foi oficializado pelos gilistas.

Renato Sanches oferecido a equipa italiana para 2025/26

Renato Sanches encontra-se no Benfica por empréstimo do PSG. O médio foi oferecido ao AC Milan, equipa da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Seamus Coleman renova e avança para a 17ª temporada no Everton

Seamus Coleman renovou contrato com o Everton. Capitão dos toffees vai fazer a 17.ª temporada no clube inglês.

Weverson vai trocar o Arouca pela Serie A

Weverson vai ser confirmado em breve como reforço do Hellas Verona. O jogador vai deixar o Arouca.

Andreas Schjelderup tem interessado na Eredivisie e pode deixar o Benfica

Andreas Schjelderup pode deixar o Benfica no mercado de transferências de verão. O jogador interessa ao PSV Eindhoven.