Benfica aniquila Portimonense em festival de golos e coloca pressão sobre o FC Porto

- Advertisement -

O SL Benfica conquistou os três pontos frente ao Portimonense SC e está mais perto de ser campeão nacional. A partida terminou 1-5 no Estádio Municipal de Portimão.

O SL Benfica aproxima-se cada vez mais da sua missão principal: ser campeão da Liga Portuguesa. Na 32ª jornada, as águias golearam o Portimonense por 1-5 numa partida frenética e colocam assim pressão sobre o FC Porto.

A primeira parte esteve ligada à corrente. Não se via um SL Benfica tão energético e bom há algum tempo. A formação encarnada fartou-se de criar momentos de perigo, a começar com o remate de João Neves ao ferro no primeiro minuto. Aos quatro minutos, o Benfica já vencia com um lance algo controverso de Alejandro Grimaldo, surgindo dúvidas se o esférico tinha entrado ou não. Acabaria por vir também um grande momento de Gonçalo Ramos que quase deu golo.

Aos 28 minutos, Filipe Relvas teve a infelicidade de marcar auto-golo e aumentar a vantagem do Benfica para dois golos. Dez minutos depois, Pedrão reduz o marcador para 1-2 num lance bola parada. E para concluir o festival de golos na primeira parte, Gonçalo Ramos atira a contar e quebra seca de sete jogos sem balançar as redes.

Na segunda parte, o ritmo abrandou embora o SL Benfica tenha continuado a superioridade na posse e na criação de perigo. No final da partida, ainda houve tempo para um bis de Petar Musa em dois minutos (87´e 89´). O SL Benfica está assim a uma vitória de ser campeão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal vence Burnley e está mais perto de conquistar a Premier League

O Arsenal venceu em casa o Burnley por 1-0 na penúltima jornada da Premier League. Gunners estão mais perto do título.

Francesco Farioli assegura continuidade no FC Porto: «Ainda estamos no início da nossa jornada»

Francesco Farioli garantiu que pretende continuar no FC Porto na próxima temporada, fechando a porta ao interesse de gigantes europeus.

Confirmado: Pep Guardiola está de saída do Manchester City

Pep Guardiola está mesmo de saída do Manchester City no final da temporada. Enzo Maresca lidera a corrida para o suceder.

Impasse por Iván Jaime: FC Porto perto de encaixar 5,5 milhões de euros mas Montréal quer renegociar

Numa altura em que Iván Jaime está a 45 minutos de ativar a cláusula de compra obrigatória, o Montréal quer renegociar as condições da transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

EM DIRETO: Carlo Anceloti anuncia a lista de 26 convocados do Brasil para o Mundial 2026:

Carlo Ancelotti anunciou a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. Brasil entra com a esperança de adicionar a sexta estrela ao emblema.

Bomba à vista? Imprensa inglesa aponta Pep Guardiola à saída e o sucessor está definido

Imprensa inglesa diz que Pep Guardiola deixará o Manchester City no final da temporada. Enzo Maresca é o único candidato ao cargo.

Marítimo confirma saída de Miguel Moita e despede-se do treinador

O Marítimo anunciou a saída de Miguel Moita, treinador que garantiu o regresso do clube madeirense à Primeira Liga.