Benfica anuncia renovação de três jogadores

- Advertisement -

O Benfica anunciou esta terça-feira a renovação de três jogadores. Tratam-se de Adrian Bajrami, Rafael Rodrigues e Henrique Pereira.

O Benfica renovou o contrato de três jovens futebolistas: o defesa-central Adrian Bajrami (2026); o lateral esquerdo Rafael Rodrigues (2027) e o extremo Henrique Pereira (2027). As águias já confirmaram através das redes sociais.

Todos reagiram à renovação em declarações à BTV. Adrian Bajarmi, internacional albanês de 21 anos com 23 jogos disputados na equipa B nesta temporada, vê com muito bons olhos esta notícia e tem um objetivo claro:

«É um orgulho enorme, estou muito feliz com a minha renovação. Espero conseguir continuar a trabalhar forte e representar o Benfica da melhor maneira possível. Um dos objetivos é claro: chegar à equipa A. Mas neste momento estou focado na equipa B, em trabalhar forte, em ganhar os jogos e crescer, como é óbvio».

Quanto a Rafael Rodrigues, o lateral esquerdo de 22 anos, que leva 20 jogos pela equipa B nesta época, disse o seguinte: «É muito importante para mim, é mais uma demonstração de que o clube acredita em mim e na minha capacidade. Só tenho de estar à altura de demonstrar o que tenho vindo a demonstrar ao longo destes anos».

Por fim, Henrique Pereira, extremo de 22 anos, regista até ao momento 16 jogos e um golo pela equipa em 2023/24 e destacou a felicidade em representar o Benfica: «A felicidade que estou a sentir é bastante grande, para mim representa muito aquilo que é o reconhecimento do clube em relação ao trabalho que tenho feito. Não só nos tempos mais recentes, como desde sempre, desde que estou no Benfica. Por isso, para mim, é uma grande felicidade e um grande orgulho representar o Benfica por mais anos».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Veríssimo avança com participação disciplinar contra o FC Porto por denúncia caluniosa

Fábio Veríssimo avançou com uma participação disciplinar contra o FC Porto. Árbitro acusa dragões de denúncia calaniosa.

Presidente do Flamengo toma nova decisão polémica e prepara-se para despedir o português José Boto

José Boto não vai continuar no Flamengo. Bap, presidente do clube, tomou a decisão e vai despedir o diretor desportivo português.

João Aroso: «Gianni Infantino é o mesmo que entregou o Prémio Paz a um individuo da índole de Donald Trump»

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico falou na importância do futebol na promoção de valores sociais e humanos.

João Aroso antevê Mundial 2026 com a Coreia do Sul: «Temos alguns jogadores de primeira linha do futebol mundial, mas depois temos alguns que...

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico abordou Mundial 2026 pela Coreia do Sul.

PUB

Mais Artigos Populares

João Aroso recorda passagem pelo Vitória SC e revela: «Estive muito perto de ir trabalhar para o Leicester City»

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico português falou no papel do Vitória SC e revelou um convite do Leicester City.

Bodo/Glimt vence antes da receção ao Sporting e segue para os quartos de final da Taça da Noruega

O Bodo/Glimt regressou aos jogos locais na Noruega com uma vitória. Triunfo sobre o Molde na Taça da Noruega antes da receção ao Sporting.

João Aroso faz balanço do Euro 2012 e do Mundial 2014 com Portugal: «Depois de 2016 não é fácil valorizar tanto o que nós...

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico estava na equipa técnica de Portugal em 2012 e 2014 e recordou campanhas.