Benfica anuncia renovação de três jogadores

- Advertisement -

O Benfica anunciou esta terça-feira a renovação de três jogadores. Tratam-se de Adrian Bajrami, Rafael Rodrigues e Henrique Pereira.

O Benfica renovou o contrato de três jovens futebolistas: o defesa-central Adrian Bajrami (2026); o lateral esquerdo Rafael Rodrigues (2027) e o extremo Henrique Pereira (2027). As águias já confirmaram através das redes sociais.

Todos reagiram à renovação em declarações à BTV. Adrian Bajarmi, internacional albanês de 21 anos com 23 jogos disputados na equipa B nesta temporada, vê com muito bons olhos esta notícia e tem um objetivo claro:

«É um orgulho enorme, estou muito feliz com a minha renovação. Espero conseguir continuar a trabalhar forte e representar o Benfica da melhor maneira possível. Um dos objetivos é claro: chegar à equipa A. Mas neste momento estou focado na equipa B, em trabalhar forte, em ganhar os jogos e crescer, como é óbvio».

Quanto a Rafael Rodrigues, o lateral esquerdo de 22 anos, que leva 20 jogos pela equipa B nesta época, disse o seguinte: «É muito importante para mim, é mais uma demonstração de que o clube acredita em mim e na minha capacidade. Só tenho de estar à altura de demonstrar o que tenho vindo a demonstrar ao longo destes anos».

Por fim, Henrique Pereira, extremo de 22 anos, regista até ao momento 16 jogos e um golo pela equipa em 2023/24 e destacou a felicidade em representar o Benfica: «A felicidade que estou a sentir é bastante grande, para mim representa muito aquilo que é o reconhecimento do clube em relação ao trabalho que tenho feito. Não só nos tempos mais recentes, como desde sempre, desde que estou no Benfica. Por isso, para mim, é uma grande felicidade e um grande orgulho representar o Benfica por mais anos».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Araújo volta a ser a única baixa para Roberto Martínez no treino de Portugal

Portugal realizou mais um treino de preparação para o encontro com o Uzbequistão. Tomás Araújo falhou a sessão pelo terceiro dia consecutivo.

Francisco Conceição e as declarações de André Villas-Boas sobre a ida dos jogadores da Seleção Nacional à praia: «É a opinião dele, não me...

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

Francisco Conceição reage a rumores sobre Sérgio Conceição na Seleção Nacional: «Temos o máximo respeito pelo míster que está aqui»

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

André Villas-Boas comenta o arranque de Portugal no Mundial: «É altura de irem menos à praia e mais à sala de reuniões»

Em entrevista ao O Jogo, TSF e JN, André Villas-Boas abordou as idas da Seleção Nacional à praia e a gestão de minutos de Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição e a influência de Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional: «Nós não temos essa obrigação de lhe passar a bola»

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

Colega de Issa Doumbia no Venezia ruma à Premier League por 5 milhões de euros

O Brighton assegurou a contratação de Michael Svoboda por 5 milhões de euros. Defesa-central deixa assim o Venezia, onde jogou com Issa Doumbia.

Real Madrid: Fede Valverde fica e assume braçadeira de capitão

O Diario AS avança que, apesar de os rumores sobre uma potencial saída, Fede Valverde será o capitão do Real Madrid de José Mourinho.