Benfica anuncia renovação de três jogadores

- Advertisement -

O Benfica anunciou esta terça-feira a renovação de três jogadores. Tratam-se de Adrian Bajrami, Rafael Rodrigues e Henrique Pereira.

O Benfica renovou o contrato de três jovens futebolistas: o defesa-central Adrian Bajrami (2026); o lateral esquerdo Rafael Rodrigues (2027) e o extremo Henrique Pereira (2027). As águias já confirmaram através das redes sociais.

Todos reagiram à renovação em declarações à BTV. Adrian Bajarmi, internacional albanês de 21 anos com 23 jogos disputados na equipa B nesta temporada, vê com muito bons olhos esta notícia e tem um objetivo claro:

«É um orgulho enorme, estou muito feliz com a minha renovação. Espero conseguir continuar a trabalhar forte e representar o Benfica da melhor maneira possível. Um dos objetivos é claro: chegar à equipa A. Mas neste momento estou focado na equipa B, em trabalhar forte, em ganhar os jogos e crescer, como é óbvio».

Quanto a Rafael Rodrigues, o lateral esquerdo de 22 anos, que leva 20 jogos pela equipa B nesta época, disse o seguinte: «É muito importante para mim, é mais uma demonstração de que o clube acredita em mim e na minha capacidade. Só tenho de estar à altura de demonstrar o que tenho vindo a demonstrar ao longo destes anos».

Por fim, Henrique Pereira, extremo de 22 anos, regista até ao momento 16 jogos e um golo pela equipa em 2023/24 e destacou a felicidade em representar o Benfica: «A felicidade que estou a sentir é bastante grande, para mim representa muito aquilo que é o reconhecimento do clube em relação ao trabalho que tenho feito. Não só nos tempos mais recentes, como desde sempre, desde que estou no Benfica. Por isso, para mim, é uma grande felicidade e um grande orgulho representar o Benfica por mais anos».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho lança Benfica x FC Porto: «Honestamente não sei o que esperar»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x FC Porto. Clássico marca a 25.ª jornada da Primeira Liga.

Imprensa espanhola garante que Bernardo Silva não vai renovar com o Manchester City e mete Benfica no topo da lista de interessados

Bernardo Silva está de saída do Manchester City. O internacional português não vai renovar com os ingleses e o Benfica está atento.

Treinador dos Boston Celtics foi questionado sobre Neemias Queta e respondeu: «Também és adepto do Benfica?»

Neemias Queta foi tema de conversa no rescaldo do Boston Celtics x Dallas Mavericks. Joe Mazzulla, técnico do clube, brincou com jornalista.

Arsenal vence Mansfield pela margem mínima e é o 2º clube apurado para os quartos de final da Taça de Inglaterra

O Arsenal venceu o Mansfield pela margem mínima e está na próxima fase da Taça de Inglaterra. Jogo difícil para os gunners.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense atinge o pódio da Segunda Liga com triunfo no terreno da UD Oliveirense

Na 25.ª jornada da Segunda Liga, o Torreense bateu a UD Oliveirense por três bolas a zero e atingiu o terceiro lugar, colocando a pressão no Sporting B.

Sporting bateu recorde com a chegada à final-four da Champions League de Futsal

O Sporting passou à final-four da Champions League de futsal. É a primeira vez que uma equipa se qualifica para as meias-finais por seis vezes consecutivas.

Antevisão GP Austrália: Ninguém conseguiu acompanhar o ritmo de George Russell

Foi um sábado de excelência para George Russell. O britânico terminou em primeiro no terceiro treino livre e durante toda a qualificação foi o mais rápido em pista