Benfica bate tranquilamente Marítimo e avança para as meias-finais da Taça da Liga Feminina

- Advertisement -

O Benfica venceu fora de casa o Marítimo por 3-0 na segunda mão dos quartos-de-final e avançou assim na Taça da Liga Feminina.

O Benfica bateu o Marítimo por 5-0 num combinado das duas mãos (2-0 na primeira e agora 3-0 fora de casa) e qualificou-se assim para as meias-finais da Taça da Liga Feminina. A segunda mão realizou-se esta quarta-feira de manhã.

Lara Martins (9′), Christy Ucheibe (15′) e Joana Silva (43′) marcaram os golo da vitória do Benfica, no Estádio da Imaculada Conceição no Funchal. O resultado ficou assim fechado na primeira parte e o Benfica avança para a próxima fase da competição.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Noite de vitórias portuguesas na Libertadores: Flamengo de Leonardo Jardim goleia e Palmeiras de Abel Ferreira volta aos triunfos

Noite feliz para Leonardo Jardim e Abel Ferreira. Flamengo e Palmeiras venceram na segunda jornada da fase de grupos da Taça Libertadores.

Sporting avança com proposta por Issa Doumbia e já é conhecido o valor da proposta

O Sporting quer contratar Issa Doumbia. Leões vão avançar com 10 milhões de euros para tentar fechar o médio italiano.

Vítor Pereira responde ao Bola na Rede após jogo com o FC Porto: «A reorganização que fizemos foi no sentido de criar uma situação...

Vítor Pereira respondeu ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto. Ingleses ganharam aos dragões por 1-0 e avançaram na Europa League.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto: «O Pablo Rosario é um joker incrível»

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto. Dragões perderam por 1-0 e foram eliminados da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do Braga e da queda do FC Porto na Europa League

Portugal voltou a somar pontos no Ranking UEFA. Apesar da derrota do FC Porto, a vitória do Braga permite a equipas portuguesas continuar em prova.

Carlos Vicens revela mensagem que inspirou a reviravolta: «Ao intervalo disse que isto era uma oportunidade única»

Carlos Vicens já reagiu à vitória por 4-2 do Braga frente ao Real Bétis, na segunda mão dos quartos-de-final da Europa League.

Francesco Farioli assume: «Não perdemos o jogo aqui, perdemos a oportunidade no Dragão pela quantidade de oportunidades perdidas»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.