Benfica bate tranquilamente Marítimo e avança para as meias-finais da Taça da Liga Feminina

- Advertisement -

O Benfica venceu fora de casa o Marítimo por 3-0 na segunda mão dos quartos-de-final e avançou assim na Taça da Liga Feminina.

O Benfica bateu o Marítimo por 5-0 num combinado das duas mãos (2-0 na primeira e agora 3-0 fora de casa) e qualificou-se assim para as meias-finais da Taça da Liga Feminina. A segunda mão realizou-se esta quarta-feira de manhã.

Lara Martins (9′), Christy Ucheibe (15′) e Joana Silva (43′) marcaram os golo da vitória do Benfica, no Estádio da Imaculada Conceição no Funchal. O resultado ficou assim fechado na primeira parte e o Benfica avança para a próxima fase da competição.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

De vilão a reforço: Eis o registo de Rodrigo Zalazar frente ao Sporting

Rodrigo Zalazar será o primeiro reforço do Sporting para 2026/27, a troco de 30 milhões de euros. Este é o registo do uruguaio frente à sua nova equipa.

Tiago Pinto rejeita saída de Eli Junior Kroupi do Bournemouth: «Não venderemos nem que ofereçam 100 milhões de euros»

Eli Junior Kroupi tem muitos interessados na sua contratação, mas está seguro no Bournemouth. Garantia dada por Tiago Pinto.

Eis a previsão do Sporting para o regresso de Fotis Ioannidis aos relvados

Fotis Ioannidis pode voltar aos relvados diante do Gil Vicente. Avançado grego está lesionado desde fevereiro.

Sporting rejeita proposta da Premier League por Luis Suárez

O Sporting rejeitou uma proposta do Newcastle por Luis Suárez, reforçando que não aceitará propostas abaixo da cláusula de rescisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa perspetiva regresso de Kylian Mbappé e defende avançado: «Todos deram 100%»

Álvaro Arbeloa comentou o momento conturbado do Real Madrid. Técnico confirmou possibilidade de Kylian Mbappé.

Carlo Ancelotti e o eventual regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Ficaria muito feliz por ele»

Carlo Ancelotti abordou o possível regresso de José Mourinho ao comando técnico do Real Madrid.

Álvaro Arbeloa com revelações polémicas sobre a gestão do balneário: «Muitas vezes digo o que penso e outras vezes digo o que devo»

Álvaro Arbeloa comentou o momento conturbado do Real Madrid. Técnico falou na sua gestão do balneário e na comunicação com os jogadores.