Benfica com 2 baixas e uma novidade no treino de preparação para o jogo com o Barcelona

- Advertisement -

O Benfica treinou nesta terça-feira, no Seixal, numa sessão com 15 minutos abertos à comunicação social. Renato Sanches foi a novidade.

O Benfica realizou a habitual sessão de treino de preparação para o jogo frente ao Barcelona, na Champions League, que se disputa nesta quarta-feira, às 20h, para os oitavos de final da prova milionária.

Renato Sanches foi a grande novidade na sessão de treinos de Bruno Lage. O médio português estava a contas com uma lesão muscular e esteve ausente dos eleitos da equipa desde janeiro.

Em sentido inverso, Ángel Di María e Florentino Luís foram baixas notadas nos primeiros 15 minutos de treino aberto do Benfica

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Concorrência de peso: Liverpool prepara proposta de 25 milhões de euros por alvo do Benfica

O Liverpool oferece 25 milhões para tentar contratar Sergio Arribas, um alvo que também está na lista de possíveis reforços do Benfica.

Red Bull prepara saída de Jurgen Klopp e pensa em ex-Benfica para o cargo

Red Bull pensa em Roger Schmidt para substituir Jurgen Klopp que está de saída para assinar pela seleção alemã.

Em canal aberto e grátis: onde ver o França x Marrocos que abre os quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos abrem os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.

Ex-Benfica fora das opções do FC Porto para reforçar a defesa

Nuno Tavares, lateral ex-Benfica, não vai jogar no FC Porto. O jogador de 26 anos prefere continuar na liga italiana.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace fecha internacional espanhol que já jogou no Barcelona

O Crystal Palace fechou a contratação de Óscar Mingueza. Defesa internacional espanhol vai disputar a Premier League.

Mundial: Lionel Messi torna-se no 1º de sempre em recorde negativo

Nunca um jogador tinha falhado dois penáltis numa só edição de Mundial. Lionel Messi falhou contra a Áustria e agora o Egito.

Golo 3000 em Mundiais já aconteceu e veio de ex-Benfica

Foi Enzo Fernández quem marcou o golo 3000 dos Mundiais. Médio fez o golo decisivo da vitória da Argentina contra o Egito.