Richard Ríos começou o seu período de férias e pode ser utilizado pelo Benfica contra o St. Gallen na segunda-mão da eliminatória de acesso à Europa League.
Richard Ríos já não está no Mundial 2026, depois da Colômbia ter sido eliminada da prova nos oitavos de final. O médio arrancou assim um período de férias, mas estará pronto para ajudar o Benfica na segunda-mão da eliminatória contra o St. Gallen, jogo válido pela segunda pré-eliminatória de acesso à Europa League.
O jogador terá de ser inscrito ainda antes da primeira-mão e pode não estar no melhor estado físico, já que não contará com quase nenhum treino às ordens de Marco Silva. Contudo, poderá ajudar o Benfica em caso de necessidade.
Richard Ríos cumpriu a sua primeira temporada ao serviço do Benfica, depois de ter sido comprado ao Palmeiras por 27 milhões de euros. Aos 26 anos, tem um contrato válido até 2030, com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Em 2025/26 fez 45 jogos, com oito golos e seis assistências.

