SL Benfica com “sérios avanços” por Enzo Fernández

- Advertisement -

Negócio por Enzo Fernández pode ser concretizado na próxima semana. Encarnados devem enviar novo emissário à Argentina para fechar o negócio com o médio do CA River Plate.

Está a ser uma das maiores novelas deste verão em Portugal e envolve o SL Benfica. As negociações por Enzo Fernández continuam e agora é a vez de César Luis Merlo, jornalista argentino, acrescentar mais desenvolvimentos ao caso.

Segundo o jornalista, o SL Benfica vai enviar um representante para fechar o negócio já na próxima semana, sendo que nesse mesmo dia existirá reunião entre as quatro partes (clubes, jogador e agente). Segundo César Luis Merlo, a saída do jogador dependerá apenas dos valores oferecidos, já que tudo o resto já estará praticamente acertado.

Enzo Fernández é visto como um dos maiores talentos do Futebol da Argentina e já foi analisado ao pormenor no Bola na Rede.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola pediu vermelho para Diogo Dalot e obrigou Premier League a esclarecer: «Contacto sem recurso a força excessiva»

Pep Guardiola analisou a derrota do Manchester City contra o Manchester United. O técnico garantiu que Diogo Dalot devia ter sido expulso.

Pisa e Nottingham Forest iniciam conversações por alvo do Benfica deste mercado de inverno

O Pisa e o Nottingham Forest estão interessados em contratar Lorenzo Lucca. Ambos os clubes querem um empréstimo.

Marítimo goleia Lusitânia de Lourosa e continua confortável na liderança da Segunda Liga

Mais um passo do Marítimo a confirmar o grande momento de forma. Madeirenses golearam Lusitânia de Lourosa na 18.ª jornada da Segunda Liga.

Wolverhampton empata com Newcastle e aumenta série sem perder

O Newcastle empatou 0-0 com o Wolverhampton na jornada 22 da Premier League. Lobos continuam série sem perder.

PUB

Mais Artigos Populares

Arthur Cabral recebe mais uma proposta e tem nova via para deixar o Botafogo de Martín Anselmi

Arthur Cabral tem mais um clube interessado na sua contratação. Al Wasl fez proposta pelo avançado junto do Botafogo.

Gary Neville elogia Bruno Fernandes com bicada a Ruben Amorim: «É ali que ele tem de jogar»

Gary Neville está feliz com a prestação do Manchester United contra o Manchester City e fala ainda sobre Bruno Fernandes.

Xabi Alonso é favorito e Roger Schmidt está na lista: eis os 4 candidatos a assumir clube da Bundesliga

O Eintracht Frankfurt começou a procura por um sucessor de Dino Toppmoller. Xabi Alonso e Roger Schmidt na lista dos alemães.