Benfica começa a época 2024/25 a fazer história

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Benfica entrou pela primeira vez no top 10 do ranking de equipas europeias no futebol feminino. É a estreia de um clube português.

O Benfica fez história no futebol feminino ao nível nacional. A turma orientada por Filipa Patão ultrapassou o Manchester City e ocupa a décima posição do ranking de equipas europeias. Esta é a primeira vez que um emblema português ocupa uma posição tão alta na tabela.

A liderança do ranking pertence ao Barcelona, sendo que o pódio é completado com o Lyon e o Chelsea. O restante do top 5 conta com o PSG e com o Bayern Munique. A fechar o top 10, além de Benfica, estão presentes o Wolfsburgo, o Arsenal, o Real Madrid e a Juventus.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Novo clube da Premier League pronto para avançar por Lukas Hornicek

Lukas Hornicek volta a despertar interesse na Premier League. Newcastle prepara-se para avançar, mas Braga continua a remeter para a cláusula de rescisão.

Eis o culpado e conhecido de longa data do Sporting para a demora do negócio da venda de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande está a ser negociado entre o Sporting e o Nottingham Forest. Evangelos Marinakis é uma das razões pela demora.

Premier League chama por Geny Catamo com 3 clubes dispostos a chegar aos 40 milhões de euros pelo extremo do Sporting

Há muito interesse oriundo da Premier League na contratação de Geny Catamo. Ainda assim, Sporting deseja segurar o extremo.

Davinson Sánchez na mira do Benfica: Preço e salário do defesa-central são obstáculos

Em busca de reforços para o eixo defensivo, Davinson Sánchez surge como o novo alvo do Benfica para a posição, mas existem alguns entraves.

PUB

Mais Artigos Populares

5 reforços ideais para o FC Porto 26/27

Apesar do meio-campo ter sido um dos pontos mais fortes do FC Porto campeão 2025/26, há margem para algumas mudança

Dupla blindada: Sporting mantém duas peças fundamentais

O salário de Gonçalo Inácio e a cláusula de rescisão de Geny Catamo são fatores fulcrais na continuidade de ambos no Sporting.

Novo desafio na carreira de Cristiano Ronaldo: Craque português participa e dirige série de ficção

Juntamente com Thierry Henry, Cristiano Ronaldo participa e dirige uma série sobre os bastidores do futebol britânico, denominada «Day 1s».